#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,941
3,863
Mister, hoje fez ali uma coisa que já teorizei na minha cabeça - há algum tempo - para alguns jogos... Aquela do Gabri ali...

Estando todos em forma física algo me diz que este 11 seria do c******:

Diogo

Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim

Varela
Froholdt
Fofana

Gabri
Moffi
Oskar

Seria um 11 de intensidade física, de duelos, de perigo para o adversário, de consistência, de melhor definição... seria poderoso! 😏

(Com Cláudio, Gul, William, Pepê, Borja, Mora, Rosario, Thiago, Zaidu no banco!)

(Os que acima menciono passam a ser os meus 20 a nível interno! Na Europa sai Oskar e vai entrando Moura ou Prpic) (Sendo que há a questão do Miranda)

(Bancada: João, Prpic e Moura!)

(Lesionados: Samú, Nehuén e De Jong!)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,360
34,454
Conquistas
1
Dado o contexto em que o Farioli entrou para o FCP… o que ele está a fazer é extraordinário…

Temo é que se ganhar 1 titulo internacional, possa ter propostas bastante tentadoras dos tubarões…

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,264
2,165
Mister, hoje fez ali uma coisa que já teorizei na minha cabeça - há algum tempo - para alguns jogos... Aquela do Gabri ali...

Estando todos em forma física algo me diz que este 11 seria do c******:

Diogo

Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim

Varela
Froholdt
Fofana

Gabri
Moffi
Oskar

Seria um 11 de intensidade física, de duelos, de perigo para o adversário, de consistência, de melhor definição... seria poderoso! 😏

(Com Cláudio, Gul, William, Pepê, Borja, Mora, Rosario, Thiago, Zaidu no banco!)

(Os que acima menciono passam a ser os meus 20 a nível interno! Na Europa sai Oskar e vai entrando Moura ou Prpic) (Sendo que há a questão do Miranda)

(Bancada: João, Prpic e Moura!)

(Lesionados: Samú, Nehuén e De Jong!)
Sim mas para mim o Pablo têm lugar ontem foi o melhor em campo

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,612
12,752
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Se na época passada tivéssemos ido a Estugarda com os suplentes e com outro artista no banco tínhamos levado 4 ou 5. O trabalho que se tem feito é incrível. Hoje em dia é possível rodar grande parte da equipa e mesmo assim ganhar jogos

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,941
15,907
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Continuo a bater na mesma tecla : defensivo e o carago bla bla bla, mas deem ao homem 3 jogadores de ataque ao nível do que deram para o sector defensivo e vão ver.

Provavelmente tinha dado goleada no penico, no mínimo empate em Al-Drabade, e ontem teríamos saído mais confortáveis da Alemanha. É ver a quantidade de lances de perigo eminente desperdiçados por Borjas, PPs, Guls, Williams, etc...e imaginá-los nos pés de jogadores de nível superior. Nao é difícil.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,025
50,955
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já repararam que os do costume desapareceram do Portal desde ontem?
Anda aí um ou outro muito timidamente, criticar o presidente pelas contratações ou porque ontem perdemos o controlo do jogo e bla bla

Já é mais falta de atenção que outra coisa.

No final da época tem de apagar as contas e começar de novo.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,863
8,943
Mais uma masterclass do Mister Farioli. Com outros intervenientes e a eliminatória estava fechada, mesmo em rotação...

E os nossos índices físicos a melhorar so revelam, para os mais distraídos apenas, o nível de preparação desta equipa técnica. Só assim é que estámos em condições de lutar por títulos..