#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.12

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.12 Performance da Época

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,244
12,557
Conquistas
1
Colega,

o problema é que nos falta um médio mais tecnicista que paute o jogo. Os jogadores que temos são jogadores com pendor muito ofensivo, de verticalização rápida do jogo. Parece-me que é mais uma opção do Farioli que propriamente o tal descontrolo que menciona e bem.

Se tivessemos jogadores ofensivos de melhor qualidade que definissem melhor, se calhar não estaríamos aqui a discutir esta questão. E o melhor exemplo é o jogo da Luz. Se tivessemos um Hulk e um Falcao lá na frente, tinhamos goleado.
Claro, isso também, sem dúvida. Na Luz com jogadores de outro calibre o 3º golo seria garantido.

• Like
Reações: Rio Douro

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,818
8,438
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Neste momento contam 23 jogadores, hoje rodou-se 8, (vá o Moura posto à força) e mesmo com 3 lesionados que eram super úteis. Muito mérito para ele e para a rotação que foi sempre fazendo, e para a direção para a limpeza que fez e pelo importantissimo mercado que foi feito em Janeiro.

• Like
Reações: JLTP
P

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
825
1,761
1 jogo na Taça da Liga... a rodar quase todos... 1 derrota! (que deu muito jeito, diga-se) (por 3-1, DOIS golos sofridos de penalty)

5 jogos na Taça de Portugal... a rodar mais de meia equipa... 1 derrota! (1-0, golo sofrido de penalty)

9 jogos na Liga Europa... 1 derrota! (2-0, os DOIS golos sofrido de penalty)

25 jogos na Liga... 1 derrota! (por 2-1)

40 jogos oficiais... 4 derrotas! (a da Taça da Liga deu jeito, a da Liga Europa não teve qualquer consequência, esperemos que a da Taça não tenha qualquer consequência!

IMPRESSIONANTE!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,929
247,119
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que me dói é isto (façam comigo este exercício):

- Samú, De Jong e Nehuén não se teriam lesionado gravemente

Logo...

- Moffi e Thiago não teriam sido contratados... O que possivelmente teria dado para trazer mais um defesa esquerdo ou mais um extremo ou mais um médio

- Oskar e Fofana teriam vindo na mesma

- Oskar, Fofana e o outro reforço teriam sido todos inscritos na Liga Europa

O que me apetece dizer?!

No campeonato estaríamos em primeiro com 9/10 ou 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado! Sem dúvidas algumas!

Estaríamos com CLARAS aspirações na Liga Europa

Estaríamos, possivelmente, em melhor posição na Taça de Portugal

É especulação?! Sim! É legítimo pensar assim?! Também!

P. S.: Até digo mais... Bastava depois de Janeiro Samú não se ter lesionado
Eu acho que sem a lesão do Luuk tínhamos ganho os jogos todos da liga até agora!!
Demos um recital em alvalade a construir jogo com ele e fizemos 5 clássicos sem ele, é surreal
Nem era preciso mais nada

É fazer as contas

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
825
1,761
Eu acho que sem a lesão do Luuk tínhamos ganho os jogos todos da liga até agora!!
Demos um recital em alvalade a construir jogo com ele e fizemos 5 clássicos sem ele, é surreal
Nem era preciso mais nada

É fazer as contas
O jogo do Casa Pia pode acontecer sempre!

Mas terias, provavelmente, ganho quase todos os clássicos!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,539
6,098
Olimpo
1 jogo na Taça da Liga... a rodar quase todos... 1 derrota! (que deu muito jeito, diga-se) (por 3-1, DOIS golos sofridos de penalty)

5 jogos na Taça de Portugal... a rodar mais de meia equipa... 1 derrota! (1-0, golo sofrido de penalty)

9 jogos na Liga Europa... 1 derrota! (2-0, os DOIS golos sofrido de penalty)

25 jogos na Liga... 1 derrota! (por 2-1)

40 jogos oficiais... 4 derrotas! (a da Taça da Liga deu jeito, a da Liga Europa não teve qualquer consequência, esperemos que a da Taça não tenha qualquer consequência!

IMPRESSIONANTE!
Nem a do campeonato, que foi a única derrota “estupida”, da era Farioli.

• Like
Reações: peterdragon

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
825
1,761
Depois do que vi hoje, atendendo a lesões, castigos, poupanças, gestão física e importância dos jogos... Mister, o meu 11 frente ao Moreirense:

Diogo Costa

Martim Fernandes
Thiago Silva
Jakub Kiwior
Zaidu Sanusi

Alan Varela
Victor Froholdt
Gabri Veiga

Pepê
Deniz Gul
Oskar Pietuszewski

(Alberto está castigado)

(Jan Bednarek precisa de descanso e de respirar - temos de cair em cima do Moreirense que está em baixo de forma e cheio de baixas - e vai ser fundamental frente a Estugarda e Braga)

(Zaidu tem de estar fresco pois teve uma época fisicamente descansadinha, fez 4 ótimos jogos em Fevereiro/Março, está numa ótima forma, faz assistências, competente defensivamente, dá capacidade física, dá velocidade atacante)

Correndo bem, tirar 5 jogadores cedo... Mora, Borja, Fofana, Rosario, Moffi, William, são ótimas opções para escolher 5 de 6!

Na 2 mão, visto termos menos tempo de descanso do que o Braga... Temos de rodar, mas não tanto como hoje. Sendo essencial Kiwior e Bednarek nesse onze. Alberto descansa frente ao Moreirense logo deve ser repetido na 2 mao. Zaidu também. Depois rodar meio campo (mas sem Mora no meio campo)

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,566
5,311
Isto andou meia página desde que comentei? Diz-me tudo o que eu preciso saber sobre alguns “portistas” que aqui andam. Falta de vergonha na cara.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,476
3,458
Preparou bem o jogo tal como fez na Luz. E mesmo em Alvalade para a Taça também.

Há é momentos a mais de descontrolo, de perdas de bola e de falta de calma quando se recupera a bola.
A equipa esteve muitos meses a jogar em bloco baixo e a abdicar de manter uma posse continuada em zonas mais avançadas do terreno. Vai demorar um bocadinho para mudar o chip.

• Like
Reações: Viena e Mustaine