Tenho de dar a mão à palmatória e dizer que hoje estiveste muito bem mister! continuar assim!!
Em Alvalade preparou bem o jogo. Rodou a equipa e mesmo assim fizemos um jogo intenso e competitivo. Esse jogo foi melhor do que o do Dragão em que empatamos. A equipa actualmente está bem.Em Março é que vai ser...
És exatamente o mesmo que perdeu em alvalade, no casa pia e que empatou na luz. Perdoa quem não te valoriza. Vais ser feliz e vais nos fazer felizes. Ganhar Domingo com um Dragão cheio. Até ao fim, Mister. Sempre.
Mas isso pouco importa para os doutorados.Em Alvalade preparou bem o jogo. Rodou a equipa e mesmo assim fizemos um jogo intenso e competitivo. Esse jogo foi melhor do que o do Dragão em que empatamos. A equipa actualmente está bem.
Mas quando ganhávamos diziam que era uma questão de tempo até perdermos pontos, que eu lembro-me, portanto aí os resultados não importavam...Mas isso pouco importa para os doutorados.
Se não ganha é mau. Se ganha é bom. Só isso.
Colega,Preparou bem o jogo tal como fez na Luz. E mesmo em Alvalade para a Taça também.
Há é momentos a mais de descontrolo, de perdas de bola e de falta de calma quando se recupera a bola.