#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.12

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.12 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,929
247,119
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda estamos longe dos quartos de final
Mas foi um bom passo, com uma rotação do plantel

Mudamos 6/7/8 jogadores, pode mudar a capacidade técnica e intensidade física pelas características de quem entra, mas vê-se sempre o Porto de Farioli em campo
E isso é resultado de muito trabalho

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,243
12,556
Conquistas
1
Em Março é que vai ser...

És exatamente o mesmo que perdeu em alvalade, no casa pia e que empatou na luz. Perdoa quem não te valoriza. Vais ser feliz e vais nos fazer felizes. Ganhar Domingo com um Dragão cheio. Até ao fim, Mister. Sempre.
Em Alvalade preparou bem o jogo. Rodou a equipa e mesmo assim fizemos um jogo intenso e competitivo. Esse jogo foi melhor do que o do Dragão em que empatamos. A equipa actualmente está bem.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
825
1,760
O que me dói é isto (façam comigo este exercício):

- Samú, De Jong e Nehuén não se teriam lesionado gravemente

Logo...

- Moffi e Thiago não teriam sido contratados... O que possivelmente teria dado para trazer mais um defesa esquerdo ou mais um extremo ou mais um médio

- Oskar e Fofana teriam vindo na mesma

- Oskar, Fofana e o outro reforço teriam sido todos inscritos na Liga Europa

O que me apetece dizer?!

No campeonato estaríamos em primeiro com 9/10 ou 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado! Sem dúvidas algumas!

Estaríamos com CLARAS aspirações na Liga Europa

Estaríamos, possivelmente, em melhor posição na Taça de Portugal

É especulação?! Sim! É legítimo pensar assim?! Também!

P. S.: Até digo mais... Bastava depois de Janeiro Samú não se ter lesionado

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
70
206
Preparou bem o jogo tal como fez na Luz. E mesmo em Alvalade para a Taça também.

Há é momentos a mais de descontrolo, de perdas de bola e de falta de calma quando se recupera a bola.
Colega,

o problema é que nos falta um médio mais tecnicista que paute o jogo. Os jogadores que temos são jogadores com pendor muito ofensivo, de verticalização rápida do jogo. Parece-me que é mais uma opção do Farioli que propriamente o tal descontrolo que menciona e bem.

Se tivessemos jogadores ofensivos de melhor qualidade que definissem melhor, se calhar não estaríamos aqui a discutir esta questão. E o melhor exemplo é o jogo da Luz. Se tivessemos um Hulk e um Falcao lá na frente, tinhamos goleado.

• Like
Reações: Viena