Confiança inabalável Mister. Seremos campeões juntos mesmo com os que andam para aqui a falar mal.
Match Points é quando es matematicamente campeao se ganhares.Braga é o jogo do título agora. Vamos lá ver se é desta que acertamos um match point. Ganhando lá, diria que dificilmente nos foge. Seria impensável perder o campeonato contra o resto dos adversários que temos além deles.
Os jogos de casa, tirando algo de outro mundo, são must winCom um rabolho de merda a espumar-se todo, como bem já mostrou.
Mas querendo ser campeão, é impensável perder pontos aí.
Tens razão, antes há o Moreirense que também vai comer muita relva frente a nós.Famalicão é depois de Braga.
O lisbon ainda não teve esse momento Casa Pia, o carnide já teve uns quantos. Ninguém faz um campeonato inteiro sem um jogo desses.Alias basta ver que num campeonato em que os 3 empates em 25 jogos sao com os grandes, a unica derrota é com uma das equipas mais fracas da Liga.
Essa do Casa Pia é que está a estragar a tabelaAlias basta ver que num campeonato em que os 3 empates em 25 jogos sao com os grandes, a unica derrota é com uma das equipas mais fracas da Liga.
Mas amigo, com todo o respeito. Estamos a fazer contas pq? Eu olho para cima e não vejo nada. A única conta que eu faço é vencer todos, nem me preocupo com cenários de não vitória. Vamos a frente, não temos que fazer contas a pensar em quem vai atrásContrariamente ao que a maioria pensa, não vejo muitas possibilidades de os lagartos deixarem mais pontos até ao fim. Mesmo no derby com o panelas, acho grande a probabilidade de ganharem.
Prefiro fazer contas sem estar à espera desse ovo no cu da galinha.
o lisbon ja teve varios momentos Casa Pia, houve foi interferência externa para os salvarO lisbon ainda não teve esse momento Casa Pia, o carnide já teve uns quantos. Ninguém faz um campeonato inteiro sem um jogo desses.
Ficas pressionado pois não podes ter uma derrota. Por isso é que acho esse jogo fundamental.Se empatares no Braga ainda podes ter mais um deslize/empate.
Paus ao alto que vai tudo à frenteMas amigo, com todo o respeito. Estamos a fazer contas pq? Eu olho para cima e não vejo nada. A única conta que eu faço é vencer todos, nem me preocupo com cenários de não vitória. Vamos a frente, não temos que fazer contas a pensar em quem vai atrás
Até o Conceição quando fez 91 pontos empatou com Marítimo e Gil e foi perder a Braga.Essa do Casa Pia é que está a estragar a tabela
Mas é normal no futebol haver jogos assim
Infelizmente
Vai co crl otárioEste loser ainda vai perder com braga e estoril
Não vão conseguir por sempre a mão... como aconteceu em Braga.o lisbon ja teve varios momentos Casa Pia, houve foi interferência externa para os salvar
Essa do Braga foi um gamanço do caralhoAté o Conceição quando fez 91 pontos empatou com Marítimo e Gil e foi perder a Braga.
E mais nada caralho. Estugarda fora? Já ganhamos uma UCL em cima dos alemães portanto é para matar. Moreirense em casa? É para dizimar de 0,5-0 para ter mais 3 pontos. O rabolho escondido deles vá lamber as bolas do panelas.Paus ao alto que vai tudo à frente
E em 2 dos 3 tiveste a vencer!Alias basta ver que num campeonato em que os 3 empates em 25 jogos sao com os grandes, a unica derrota é com uma das equipas mais fracas da Liga.