#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,814
96,790
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Braga é o jogo do título agora. Vamos lá ver se é desta que acertamos um match point. Ganhando lá, diria que dificilmente nos foge. Seria impensável perder o campeonato contra o resto dos adversários que temos além deles.
Match Points é quando es matematicamente campeao se ganhares.

Ganhar hoje nao era nenhum match point. No futebol muita coisa muda de repente.

E passar Braga com os mesmos 4 pontos de avanco tambem nao e garantia nenhuma de titulo.

fjpfcp

26 Março 2012
47,814
96,790
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alias basta ver que num campeonato em que os 3 empates em 25 jogos sao com os grandes, a unica derrota é com uma das equipas mais fracas da Liga.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,761
26,637
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Contrariamente ao que a maioria pensa, não vejo muitas possibilidades de os lagartos deixarem mais pontos até ao fim. Mesmo no derby com o panelas, acho grande a probabilidade de ganharem.

Prefiro fazer contas sem estar à espera desse ovo no cu da galinha.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,802
9,631
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os adversários críticos nesta fase são: Moreirense, Braguilha, Famalicão, Estoril e Estrela da Amadora. Mas cuidado não quer dizer que não possamos ser surpreendidos por um Casa Pila, ainda nada está ganho e temos de levar isto de jogo a jogo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,577
7,687
Contrariamente ao que a maioria pensa, não vejo muitas possibilidades de os lagartos deixarem mais pontos até ao fim. Mesmo no derby com o panelas, acho grande a probabilidade de ganharem.

Prefiro fazer contas sem estar à espera desse ovo no cu da galinha.
Mas amigo, com todo o respeito. Estamos a fazer contas pq? Eu olho para cima e não vejo nada. A única conta que eu faço é vencer todos, nem me preocupo com cenários de não vitória. Vamos a frente, não temos que fazer contas a pensar em quem vai atrás

fjpfcp

26 Março 2012
47,814
96,790
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O lisbon ainda não teve esse momento Casa Pia, o carnide já teve uns quantos. Ninguém faz um campeonato inteiro sem um jogo desses.
o lisbon ja teve varios momentos Casa Pia, houve foi interferência externa para os salvar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,007
258,829
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas amigo, com todo o respeito. Estamos a fazer contas pq? Eu olho para cima e não vejo nada. A única conta que eu faço é vencer todos, nem me preocupo com cenários de não vitória. Vamos a frente, não temos que fazer contas a pensar em quem vai atrás
Paus ao alto que vai tudo à frente

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,577
7,687
Paus ao alto que vai tudo à frente
E mais nada caralho. Estugarda fora? Já ganhamos uma UCL em cima dos alemães portanto é para matar. Moreirense em casa? É para dizimar de 0,5-0 para ter mais 3 pontos. O rabolho escondido deles vá lamber as bolas do panelas.

Que viessem mais 10 clássicos até ao fim da época. Vamos à frente confiança caralho

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,263
16,328
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alias basta ver que num campeonato em que os 3 empates em 25 jogos sao com os grandes, a unica derrota é com uma das equipas mais fracas da Liga.
E em 2 dos 3 tiveste a vencer!

Puta q pariu a selvajaria que aqui está, o ano passado é que era!

• Like
Reações: fjpfcp