Numa jornada em que os 4 da frente podiam tirar pontos uns aos outros, só o 1o se podia dar ao luxo de poder viver sem ganhar vantagens aos outros.
Adivinhem quem está em 1°.
Adivinhem quem está em 1°.
Tu, ao contrário, com olhos de cego ouves tudo.Ele nunca joga para a frente.
Além disso lê mal o jogo para caralho
Bastava não teres um rato gordo cagão a lateral e ja tinhas o caneco no estádio, fará esses 2Eu acho que o maior elogio que se pode fazer ao nosso treinador é que andamos a jogar com o 3° avançado, em casa de rivais com boas equipas completas que também gastam muito dinheiro, e nem se fala disso
Esta época com Samu e Luuk a rodar ia ser muito diferente
Para controlar o jogo.Neste caso, com 0-2, tinha margem para defender.
O mesmo do empate contra o SCP.Pá, já nem há palavras. Que fdp de jogo viram?
Se mentalmente estás bem, fisicamente também vais estar, também me parece que a equipa está no seu todo a melhorar, o que nesta fase da época é uma excelente notícia.Também vejo isso assim.
A equipa passou por uma fase de muita desconfiança dela própria, que culminou na derrota do campeonato.
Coincidiu também com uma conjuntura de vários problemas físicos de muita gente e, claro, com a lesão de Samu que apesar de todas as debilidades é o nosso melhor avançado.
Mas estes dois jogos com Sporting e SLB nos quais fomos dominadores em largas partes dos jogos, penso que reposicionou mentalmente a equipa.
É a forma física tem subido.
As mexidas/substituições são de facto o grande ponto fraco de Farioli.O problema do Farioli não é cometer erros.
Felizmente nem comete muitos mas o mau é cometer varias vezes o mesmo.
Estávamos completamente tranquilos até aos 60 minutos, vai lá ver o que aconteceu nessa altura.O mesmo do empate contra o SCP.
As 2as partes foram tiradas a papel quimico
Especialmente quando são sempre as mesmas com o mesmo objectivo.As mexidas/substituições continuam a ser o ponto fraco de Farioli.
Alguém que diz que o Farioli ' não joga para a frente " vê jogos que nunca vi.O problema do Farioli não é cometer erros.
Felizmente nem comete muitos mas o mau é cometer varias vezes o mesmo.
Não tenho presente as subs que Farioli tem feito em todos os jogos mas tenho quase a certeza que já houve jogos em que resultaram e vencemos à conta delas. Umas vezes corre bem, outras nem por isso.As mexidas/substituições são de facto o grande ponto fraco de Farioli.
Lol... és um sábio do treino, já treinaste os colossos todos, quem é o Farioli ao pé de ti...Ele nunca joga para a frente.
Além disso lê mal o jogo para caralho
O FCP deixou de ter bola na segunda parte.Estávamos completamente tranquilos até aos 60 minutos, vai lá ver o que aconteceu nessa altura.
Para o Mora se mostrar precisa de jogar de forma muito mais frequente, precisa de ter minutos de jogo, de forma constante . Tal como o oskar que hoje faz um excelente golo, estava a ter uma exibição de baixo nível onde perdia bolas atrás de bolas. Mas com o Farioli o mora não irá jogar 5/6 jogos a ser aposta . Bastava abdicar de um extreMo e por um lateral como o Alberto em largura e profundidade como tão bem faz . Desse lado até teria o Froholdt a fazer compensações defensivas.Algo bom é que com o Oskar estamos a criar mais.
Vamos ver agora na liga Europa como vamos estar sem ele.
É altura do Mora se mostrar.
Farioli parece ser bom em montar esquemas, mas depois é demasiado rígido e inflexível quando é para mexer. A não ser por lesões ou cartões as substituições de Farioli são sempre programadas e nunca adaptadas às circunstâncias do jogo.Especialmente quando são sempre as mesmas com o mesmo objectivo.
E se, e se...Lol sim, e calhava de empatar também e ia adorar ler a tua análise
É, viste outro jogo, limpinhoO mesmo do empate contra o SCP.
As 2as partes foram tiradas a papel quimico
Certo.Para controlar o jogo.
É, e se tivesse jogado para defender. A supor. É exactamente isso que tás aí a fazer.E se, e se...