#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época
L

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,824
2,599
Perdeu pontos no segundo jogo com a entrada do Moura, o Borja foi o reflexo de ter percebido o que tinha feito. Já deixou fugir 2 vitórias com a entrada do Moura. Na terceira só vai cair se quiser.
O Porto teve carradas de lances e oportunidades para ganhar por 3 ou 4. Não se pode dizer que perdeu pontos pelo erro de ter entrado o moura.

É demasiado redutor. É preciso ver o global. Fez-se o suficiente para ganhar confortavelmente.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
994
1,708
Perdeu pontos no segundo jogo na entrada do Moura, o Borja foi o reflexo de ter percebido o que tinha feito. Já perdeu 2 vitórias com a entrada do Moura. A terceira só vai cair se quiser.
Eu também acho que o Moura esteve mal, mas foi o único que falhou? Vejam o lance do segundo golo.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,400
3,279
Lagos
Algo bom é que com o Oskar estamos a criar mais.
Vamos ver agora na liga Europa como vamos estar sem ele.
É altura do Mora se mostrar.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,824
2,599
Neste caso, com 0-2, tinha margem para defender.
Tambem somos demasiado penalizados mais uma vez. 2 oportunidades, marcam 2 golos, mas para mim o decisivo é não se ter matado o jogo.

O Porto criou carradas de lances para vencer o jogo confortavelmente. Falta ainda qualidade na frente de ataque. Um daqueles contra ataques tem que entrar e matar o jogo de vez.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,151
7,323
Eu até compreendo que ele quisesse tirar o Gabri e o Pepê por causa dos amarelos mas nunca deveria ter posto o Fofana no meio.
O meio campo é onde começa e acaba tudo.
O único clássico que ganhou tirou o Mora às 60m e pós o Pablo Rosário.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,410
22,094
Só lhe aponto uma coisa, como ja referi na altura do Rangers, quero ver mais bola na altura de controlar o jogo, nem que tenha que passar entre os centrais 700 vezes.
Hoje até tivemos muito bem nisso, até o gordo cagão entrar.

Para o ano vou cobrar mais

Criticar é valido, questionar o trabalho que tem feito e pasme-se querer a saída é de uma demência sem paralelo

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,707
861
Frustrado com o resultado,este empate sabe a derrota.
Frustrado com a nossa segunda parte, não se pode deixar o fifica crescer, temos de ter bola, controlar o jogo e não o fizemos.
A sério Mister que vamos voltar aos tempos do Ajax!?
Não posso crer, espero que tenhamos aprendido algo após hoje.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,261
15,344
Sei que o Mister está tão ou mais fodido do que nós. Eu também estaria ao ver no plantel o Moura, Borja, Pepê, William etc etc

Mas vamos ser campeões com estes, Mister!
🤍

Última edição:
  • Like
Reações: blueriver

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,487
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Agora na liga Europa é poupar algumas peças.

Alberto, Frodo e Jan não deviam ser titulares.

O Oskar já vai descansar á força.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
922
3,972
Há muita gente que não percebe puto de futebol e além disso há os mal intencionados que torcem pelas nossas derrotas.

Farioli é um excelente treinador que, como todos, comete erros.

Tem gerido muito bem a utilização dos jogadores, pois se assim não fosse, não daríamos estas respostas tão competentes, jogando um futebol de tanta intensidade.

Observando de fora, com as limitações que isso implica, diria que jogamos com energia a mais e arrogância a menos

Espero que o ego da equipa seja insuflado , pois é isso que me parece estar a faltar
Também vejo isso assim.
A equipa passou por uma fase de muita desconfiança dela própria, que culminou na derrota do campeonato.
Coincidiu também com uma conjuntura de vários problemas físicos de muita gente e, claro, com a lesão de Samu que apesar de todas as debilidades é o nosso melhor avançado.
Mas estes dois jogos com Sporting e SLB nos quais fomos dominadores em largas partes dos jogos, penso que reposicionou mentalmente a equipa.
É a forma física tem subido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,643
246,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o maior elogio que se pode fazer ao nosso treinador é que andamos a jogar com o 3° avançado, em casa de rivais com boas equipas completas que também gastam muito dinheiro, e nem se fala disso

Esta época com Samu e Luuk a rodar ia ser muito diferente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,487
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Há muita gente que não percebe puto de futebol e além disso há os mal intencionados que torcem pelas nossas derrotas.

Farioli é um excelente treinador que, como todos, comete erros.

Tem gerido muito bem a utilização dos jogadores, pois se assim não fosse, não daríamos estas respostas tão competentes, jogando um futebol de tanta intensidade.

Observando de fora, com as limitações que isso implica, diria que jogamos com energia a mais e arrogância a menos

Espero que o ego da equipa seja insuflado , pois é isso que me parece estar a faltar
Concordo com quase tudo tirando a parte do ego.

Acho aliás que os suplentes que entraram tiveram ego a mais. Deviam ter tido mais espírito de sacrifício, não ter dado o jogo como ganho e lutar por todos os lances á Porto.

Apesar dos resultados, o que se viu esta semana em Lisboa é uma grande base para a próxima época.

O que fizemos não merecia os resultados que tivemos.

A equipa está a subir

A equipa aparenta estar a entrar numa fase de grande superioridade física também em relação aos adversários, o que é bom sinal para a fase final da época.

E futebol jogado fomos bastante superiores aos dois rivais na minha opinião.

• Like
Reações: incrivelhulk