Viajaram ontem à noite?Voltou
O jogo da Luz é só no domingo
Sábado já têm de viajar outra vez.
Viajaram ontem à noite?Voltou
O jogo da Luz é só no domingo
Realmente 100 milhões não dá pra ganhar no tugão.O beneficio que lhe dou é que de facto, ofensivamente com as lesões dos 2 PDL, ainda se vai notar mais a falta de qualidade no ultimo terço, porque por e simplesmente não se criam oportunidades suficientes nestes jogos.
O nosso melhor lance do poste do varela, nasce de uma decisão estapafurdia do mora que tem o frodo solto à esquerda e mete a bola no meio num adversario.
Pepê, Borja,william a quantidade de lances mal decididos é d ebradar aos ceus.
O puto tem 17 anos, mas ja foi decisivo nos 2 jogos anteriores, vai falhar muito, mas pelo menos consegue passar algumas vezes, tem que jogar sempre.
O gabri ainda faz uns lances decentes, mas muito curto.
Ele não pode fazer muito mais com a falta de qualidade dos intervenientes da frente, apenas pode meter os melhores do momento.
Os outros gastaram quanto?Realmente 100 milhões não dá pra ganhar no tugão.
Acho que o Farioli falou de viagem de avião ontemViajaram ontem à noite?
Sábado já têm de viajar outra vez.
O que o Benfica gastou não me importa. Sei é quando o clube gasta 100 milhões e dizem que não há qualidade, então o presidente não sabe contratar. Ou o treinador não sabe aproveitar. Agora das duas decide uma.Os outros gastaram quanto?
Deve-se ter fretado um avião, então.Acho que o Farioli falou de viagem de avião ontem
Ainda tem tempo para 3 ou 4 treinos no Olival
Não fazia sentido ficar em Lisboa
Quanto é que os outros gastaram?O que o Benfica gastou não me importa. Sei é quando o clube gasta 100 milhões e dizem que não há qualidade, então o presidente não sabe contratar. Ou o treinador não sabe aproveitar. Agora das duas decide uma.
Mas 100 milhões é pouco? Agora podias era responder ao que disse.Quanto é que os outros gastaram?
Nós temos o plantel mais barato dos 3 grandes
Facto
É igual ou menos do que gastam os outrosMas 100 milhões é pouco? Agora podias era responder ao que disse.
Não entendo porque desvias a conversa pros outros. Sabes o que acho...o presidente falhou em algumas contratações e o treinador não consegue tirar o melhor dos jogadores ofensivos.É igual ou menos do que gastam os outros
Só que partias muito atrás
O treinador está a jogar com 3° e 4° avançadoNão entendo porque desvias a conversa pros outros. Sabes o que acho...o presidente falhou em algumas contratações e o treinador não consegue tirar o melhor dos jogadores ofensivos.
100 milhões é muito se for para comprar o carraça e pouco de for para comprar o haland.Mas 100 milhões é pouco? Agora podias era responder ao que disse.
Samu tá lesionado. E jogou zero até lá. Penalties disfarça muito. Mas até a lesão teve em subrendimento. Ele é muito mais do que aquilo, e já provou isso a época passada.O treinador está a jogar com 3° e 4° avançado
Jogou 4 ou 5 jogos com o melhor avançado do plantel
Haja noção
Compraste o Haaland100 milhões é muito se for para comprar o carraça e pouco de for para comprar o haland.
Eu não disse que falta ambição ao Fariolli.E tens direito a tê-la.
No entanto, gostava de perceber como chegaste a esta opinião de que falta ambição ao Farioli.
Até podiamos ter o Suárez que íamos ter dificuldade.O treinador está a jogar com 3° e 4° avançado
Jogou 4 ou 5 jogos com o melhor avançado do plantel
Haja noção
Estás a ver essa cena que tens em cima do pescoço que tem lá pendurado o nariz e as orelhas e tem uns quantos buracos? Pronto, dentro disso tens uma coisa que se chama cérebro. Usa-oO que o Benfica gastou não me importa. Sei é quando o clube gasta 100 milhões e dizem que não há qualidade, então o presidente não sabe contratar. Ou o treinador não sabe aproveitar. Agora das duas decide uma.