#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.13 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,555
15,538
O beneficio que lhe dou é que de facto, ofensivamente com as lesões dos 2 PDL, ainda se vai notar mais a falta de qualidade no ultimo terço, porque por e simplesmente não se criam oportunidades suficientes nestes jogos.

O nosso melhor lance do poste do varela, nasce de uma decisão estapafurdia do mora que tem o frodo solto à esquerda e mete a bola no meio num adversario.

Pepê, Borja,william a quantidade de lances mal decididos é d ebradar aos ceus.

O puto tem 17 anos, mas ja foi decisivo nos 2 jogos anteriores, vai falhar muito, mas pelo menos consegue passar algumas vezes, tem que jogar sempre.

O gabri ainda faz uns lances decentes, mas muito curto.

Ele não pode fazer muito mais com a falta de qualidade dos intervenientes da frente, apenas pode meter os melhores do momento.
Realmente 100 milhões não dá pra ganhar no tugão.

J

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
749
1,077
Farioli é o meu treinador e espero que a continuar assim possa fazer mais 2/3 epocas. Quero mesmo ver esta equipa com melhores jogadores a extremos e avançados. Gosto bastante da maneira de ser, calma e analítica, não foge aos assuntos e já percebeu com o que conta neste campeonato. É claramente um de nós e a mistica portista vive nele também.

Digo isto independentemente de ganharmos ou não algum titulo esta epoca. O que a equipa tecnica fez (em conjunto com a direcção) em menos de 9 meses é algo de extraordinário. Mais ainda se considerarmos as lesões que tivemos esta época (Martim , Moura, Nehuen, Luuk, Samu, Gabri...) que cortaram muito do desenvolvimento da equipa sendo que 3 destas são de longa duração.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,048
11,472
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho que o Farioli falou de viagem de avião ontem

Ainda tem tempo para 3 ou 4 treinos no Olival
Não fazia sentido ficar em Lisboa
Deve-se ter fretado um avião, então.
Faz mais sentido assim.
De camioneta seria pior, queimaria um treino, pelo menos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,368
245,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que o Benfica gastou não me importa. Sei é quando o clube gasta 100 milhões e dizem que não há qualidade, então o presidente não sabe contratar. Ou o treinador não sabe aproveitar. Agora das duas decide uma.
Quanto é que os outros gastaram?

Nós temos o plantel mais barato dos 3 grandes
Facto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,368
245,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não entendo porque desvias a conversa pros outros. Sabes o que acho...o presidente falhou em algumas contratações e o treinador não consegue tirar o melhor dos jogadores ofensivos.
O treinador está a jogar com 3° e 4° avançado
Jogou 4 ou 5 jogos com o melhor avançado do plantel

Haja noção

• Like
Reações: Dagerman e riskolas

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,076
1,381
Este jogo deixou boas sensações para a visita à Luz. Se jogarmos com esta atitude e identidade, pressionantes a não deixar respirar, os mouros não tem hipótese. Poupamos alguns jogadores importantes, jogamos com segundas linhas e mesmo assim fomos muito sólidos e competentes, pese alguma precipitação na fase final do jogo.

É fodido porque as coisas já podiam estar resolvidas, mas sinceramente não entendo o drama e o desespero de muita gente aqui. A equipa joga bem , é sólida, só o ataque é que deixa a desejar. Temos 4 pontos de avanço, o rival também tem um jogo difícil, qual é o medo??

se é este o medo para ir jogar à Luz nestas condições, imagino como foi quando fomos à Luz com Peseiros, Paulos Fonsecas etc…

• Like
Reações: Dagerman

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,373
13,156
O treinador está a jogar com 3° e 4° avançado
Jogou 4 ou 5 jogos com o melhor avançado do plantel

Haja noção
Até podiamos ter o Suárez que íamos ter dificuldade.
Não conseguimos criar perigo no último terço do terreno.

Pp, william , mora , gabri, borja simplesmente não conseguem criar volume ofensivo.
Não ganham lances no 1x1 , não tem passes de rotura , nao cruzam.
O nosso avançado raramente tem chances de finalização.