O Gul viu bem o numero dele na placa quando foi substituído…A exibição do Gul hoje foi tenebrosa. Não sei se acertou alguma ação.
O Pepê é mais do mesmo.
O Gul viu bem o numero dele na placa quando foi substituído…A exibição do Gul hoje foi tenebrosa. Não sei se acertou alguma ação.
O Pepê é mais do mesmo.
Na primeira parte tivemos pelo menos três oportunidades claras que falhámos. Foi mesmo desacerto da frente de ataque, porque jogo ofensivo tivemos bastante.Um jogo é um jogo. Mas nao foi um, nem dois.
A equipa nao joga no seu maximo. E isso viu se bem hoje apos 1-1, sobretudo nos ultimos 10 minutos.
Claro que quero é ganhar, mas é impossivel defender esta estrategia de Farioli. Gosto dele, como com outros treinadores quero é que tenha sucesso. Mas nao concordo com esta maneira de abordar os jogos, com a postura da equipa quando se apanha em vantagem cedo nos jogos.
Hoje o que se viu depois do empate revoltou me, no sentido em que ficou claro que temos muito mais para dar.
Obviamente nao podemos jogar 90 minutos prego a fundo, mas toda a vida vi o sucesso do Porto ser alicerçado em tentar uma vantagem mais confortavel antes de controlar os jogos.
Por melhor que se defenda, nenhuma equipa esta livre de sofrer um golo. Hoje levamos uma bola na barra e a 2a foi golo. Ora nem sempre vai dar para ainda ganhar o jogo depois de levar um empate mais tardio.
Primeiro corre se para marcar o primeiro, depois corre se para o 2. Ai ja se pode baixar um pouco o ritmo mas sempre de olho no 3. Com 3 de avanco, sim pode se descansar com bola. Chega deste controlo de 1-0.
O Gul estava!A sério que estávamos a jogar para 1-0?
A malta ainda ficou surpreendida por um treinador que joga em 433 só com um ponta de lança exigir a contratação de um terceiro ponta de lança no mercado de verão.O Gul estava!
Eu acho um desperdício ter o Alberto no banco para jogar o ZaiduEu já o disse e continuo a dizer... Confio no mister para ganhar o campeonato.
Mas vamos ver se entendemos uma coisa:
Oskar - Moffi - William
Veiga - Frodo
Pablo
Zaidu - Kiwior - Bednarek - Martim (Alberto)
Diogo
É só.
Jogo clarissimo e óbvio.
100% de acordo.Um jogo é um jogo. Mas nao foi um, nem dois.
A equipa nao joga no seu maximo. E isso viu se bem hoje apos 1-1, sobretudo nos ultimos 10 minutos.
Claro que quero é ganhar, mas é impossivel defender esta estrategia de Farioli. Gosto dele, como com outros treinadores quero é que tenha sucesso. Mas nao concordo com esta maneira de abordar os jogos, com a postura da equipa quando se apanha em vantagem cedo nos jogos.
Hoje o que se viu depois do empate revoltou me, no sentido em que ficou claro que temos muito mais para dar.
Obviamente nao podemos jogar 90 minutos prego a fundo, mas toda a vida vi o sucesso do Porto ser alicerçado em tentar uma vantagem mais confortavel antes de controlar os jogos.
Por melhor que se defenda, nenhuma equipa esta livre de sofrer um golo. Hoje levamos uma bola na barra e a 2a foi golo. Ora nem sempre vai dar para ainda ganhar o jogo depois de levar um empate mais tardio.
Primeiro corre se para marcar o primeiro, depois corre se para o 2. Ai ja se pode baixar um pouco o ritmo mas sempre de olho no 3. Com 3 de avanco, sim pode se descansar com bola. Chega deste controlo de 1-0.
Jogamos mais que suficiente para estar dar 3/4 aquando das subs e de quando sofremos o golo.Jogo clarissimo e óbvio.
Fizemos mais do que suficiente para golear.
Mas ainda têm a lata de mentir que jogamos para o 1-0.
E o Pepê também teve 1 ou 2 lances, ao segundo poste, que desperdiça o golo com a baliza praticamente aberta.Jogamos mais que suficiente para estar dar 3/4 aquando das subs e de quando sofremos o golo.
Só o Gül tem duas perdidas daquelas de arrancar cabelos.
Um deles é um corte absurdo do gajo com uma perna, nem ele sabe como corta aquela bola, um milagre.E o Pepê também teve 1 ou 2 lances, ao segundo poste, que desperdiça o golo com a baliza praticamente aberta.
Têm de voltar aos treinos com mini balizas.