Tá a precisar de descansar. Em Alvalidl deve ficar no banco.Eu acho que pode fazer melhor... tem talento e capacidade para tal...
(espero eu)
Tá a precisar de descansar. Em Alvalidl deve ficar no banco.Eu acho que pode fazer melhor... tem talento e capacidade para tal...
O Homem tem umas palas do carlhEssas substituições já estão programadas.
E não importa se a equipa esta a ganhar, esta empatada, ou a perder. Se esta a jogar bem ou mal.
Se os jogadores que saem estão a jogar bem ou mal..
Lamento dizer, mas não sabe mais!Gaslighting no seu melhor.
Aos 62 minutos tirou Gabri que estava a ser dos melhores por tirar e tirou Oskar que também estava a jogar bem, e manteve Pepê... o mesmo filme como aconteceu contra o Rio Ave. Duas substituições pavlovianas que deram cabo do nosso ascendente de jogo e que resultaram no golo do Arouca 8 minutos depois. Apenas corrigiu a coisa com a entrada de Fofana, mas a equipa nessa altura também já ia atrás do prejuízo com o jogo 1-1.
Podes tentar retorquir com piadas o que quiseres, mantenho, não foi tão mau quanto o fitasTá certo.
Se puderes vê o jogo outra vez e depois falamos.
Isto é a definição de nulidade.
Visualizar anexo 43386
Visualizar anexo 43387 Visualizar anexo 43388 Visualizar anexo 43389
Mas tu com o Moffi não consegues ter essa pressão alta… é um jogador mais posicional…Temos é que ter um avançado que faça alguma coisa.
Que saiba fazer alguma coisa.
A pressão alta hoje estava a funcionar bem. O Oskar e o Gabri estiveram muito bem, mas depois o Gul nada.
Este jogo devia estar resolvido ao intervalo.
Seguimos nesta época como nunca imaginei, disputar titulos...existem milagres.
Contribuis de caralho com essa cegueirapara os aziados deste forum.. e são tantos.
tomai lá mais uma....3pts merecidos e sem discussão, peca por falta de finalização.
Seguimos nesta época como nunca imaginei, disputar titulos...existem milagres.
Certo. Ele não tem condições físicas e provavelmente não vai ter tão depressa para andar a fazer pressão 60 minutos na linha de ataque.Mas tu com o Moffi não consegues ter essa pressão alta… é um jogador mais posicional…
Não é piada nenhuma.Podes tentar retorquir com piadas o que quiseres, mantenho, não foi tão mau quanto o fitas
Não acho que tenha estado nada mal.O Mora é que falhou.
Então não sou eu que devia tentar ver o jogoNão é piada nenhuma.
O Pepê deu mais ao jogo que o Gul. E isto jogando mal portanto estamos conversados.
Pronto não vamos concordar. Tudo certoEntão não sou eu que devia tentar ver o jogo
O Gabri é um jogador com bons pés… mas que se desliga muito do jogo… eu preferia ter um jogador mais rotativo nessa posição… tipo um meio campo com Varela Froholdt e Fofana talvez resultasse melhor…Responsabilidade imensa do Mr, nesta forma de jogar.
E depois faz substituições sem sentido!
Tirar o Gabri é incompreensível. E eu que nem gosto do Gabri....
O Gul viu bem o numero dele na placa quando foi substituído…A exibição do Gul hoje foi tenebrosa. Não sei se acertou alguma ação.
O Pepê é mais do mesmo.