#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.15

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.15 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,066
245,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Oskar joga o que joga porque sabe que é para 60 minutos e não tem que gerir físico, pode ir sempre a fundo
O Gabri, não, não se vê o jogador a cair fisicamente antes de sair, ele controla bem os momentos para acelerar, a atacar e defender

Não se pode tirar um jogador destes do campo tão cedo
Se for aos 70/75 e termos 20 ou 25 minutos do Fofana a fundo a carregar jogo já é diferente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,319
11,850
36
Porto
Fodeu a equipa toda com a tripla substituição

O Oskar nunca podia sair

Que sirva de lição
O Oskar nota se perfeitamente que não aguenta mais que aquilo. O que é normal.
Tem 17 anos e não está habituado a jogar a esta intensidade. Por aqui não posso criticar.

Só mesmo a saida do Gabri. Até a entrada do Fofana , perdemos o meio campo. O Mora está visto que não pode jogar ali. É uma diferença abismal.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,077
11,668
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Critica-se o Farioli por tudo e por nada, por aqui. De uma maneira tão obstinada que até parece que não está a fazer um trabalho extraordinário!

Por isso, até evito fazer algum reparo aqui e ali, para não alimentar a besta. De qualquer forma, hoje não posso deixar de dizer que tirar o Oskar, melhor em campo até então, e deixar lá a abecula do Pepê, que fez uma exibição que devia envergonhar jogadores amadores, não tem ponta por onde se lhe pegue. Até me fez lembrar um certo ex-treinador que anda pelas arábias...

• Like
Reações: mayhem

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
141
239
46
Matosinhos
Eu não critico as substituições planeadas ou o jogo mais equilibrado do Farioli. Ele saberá porque o faz e o que é certo é que está a resultar. Nem acho que mexa habitualmente mal. Tirando as entradas do Mora, que acho que faz sentido, mas que o Mora não está a aproveitar, acho que tem mexido no geral bem. Ninguém acerta sempre, ele também irá falhar aqui e ali. E tem tido demasiadas lesões. O que me tem feito bastante impressão mesmo é a saída nos 2 últimos jogos do Oskar, que estava a ser dos melhores para ficar o inconsequente Pepê!!

Gonçaloo2

Bancada central
6 Junho 2020
1,012
1,501
Eu não critico as substituições planeadas ou o jogo mais equilibrado do Farioli. Ele saberá porque o faz e o que é certo é que está a resultar. Nem acho que mexa habitualmente mal. Tirando as entradas do Mora, que acho que faz sentido, mas que o Mora não está a aproveitar, acho que tem mexido no geral bem. Ninguém acerta sempre, ele também irá falhar aqui e ali. E tem tido demasiadas lesões. O que me tem feito bastante impressão mesmo é a saída nos 2 últimos jogos do Oskar, que estava a ser dos melhores para ficar o inconsequente Pepê!!
O mister já explicou que é por razões físicas. O puto esteve 3 semanas parado antes de vir.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,957
78,238
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora se o Fofana for isto tudo que a gente tem visto corremos o sério risco de passar uma semana em Istambul em maio

Porque são jogadores deste tipo no meio campo que ganham jogos europeus

Espero que daqui a 15 dias em Estugarda seja Alan, Frodo e Fofana com o Gabri na ala esquerda

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,097
22,560
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora se o Fofana for isto tudo que a gente tem visto corremos o sério risco de passar uma semana em Istambul em maio

Porque são jogadores deste tipo no meio campo que ganham jogos europeus

Espero que daqui a 15 dias em Estugarda seja Alan, Frodo e Fofana com o Gabri na ala esquerda
Eu gostava de ver isso já nas idas a Marrocos, mas com o Pablo em vez do Varela.