A nível de extremos e PL estamos muito abaixo dos lagartos e das galinhas, não admira a falta de golos.
Isso é algo a salientar. Obviamente, o treinador tem a sua responsabilidade até um certo nível. Agora, quando os dois avançados que supostamente deveriam estar a lutar pela titularidade se lesionam gravemente, tens que jogar com o terceiro, com um pepê que começa outra vez a entrar naquele nível medonho, sem qualquer impacto efetivo nenhum, principalmente em termos ofensivos práticos. E com um Borja que provavelmente é a desilusão da época, fica difícil.A nível de extremos e PL estamos muito abaixo dos lagartos e das galinhas, não admira a falta de golos.
Se fosse um jogo em que fizemos tudo ao nosso alcance para o ganhar, que merecíamos ganhar, era uma coisa e entenderia essa justificativa, agora, esse não foi o caso. Tivéssemos ganho esse jogo e até hoje não saberíamos como é que ganhamos.O jogo contra os lagartos é que ainda me está atravessado pela forma como foi. É que se perdermos o campeonato (e eu acho que o vamos ganhar ainda antes da última jornada) é na diarreia mental do Moura
A verdade é que os lagartos também não fizeram nada para o ganharSe fosse um jogo em que fizemos tudo ao nosso alcance para o ganhar, que merecíamos ganhar, era uma coisa e entenderia essa justificativa, agora, esse não foi o caso. Tivéssemos ganho esse jogo e até hoje não saberíamos como é que ganhamos.
Isto para dizer, se perdemos o campeonato e não o vamos perder, não vai ser por esse jogo e nem pelo erro individual de um jogador.
esses adeptos precisavam era de levar com outra anselmada. Aí já não havia intranquilidade, pois não contávamos para o totobola. Da última vez que se andou a desdenhar um treinador que até ia ganhando, foi um tal de Vitó, mais conhecido como o pangaio de espinho, e viu-se o que se seguiu…O problema dessa teoria é que no início da época, com menos opções e com menos tempo de trabalho, ganhávamos e jogávamos muito melhor, era um futebol empolgante, agora é uma miséria total. E até acho que hoje jogamos bem melhor do que em muitos dos jogos anteriores.
Eu não me lembro de uma época em que, estando em primeiro lugar, com vários pontos de avanço, os adeptos estivessem tão intranquilos. A verdade é que esta equipa não dá confiança nenhuma.
Sim, mas é um jogo de 0-0, colocar a ênfase de um possível campeonato perdido num erro individual, num jogo que não merecíamos ter ganho, para começar, é demasiado simplista. Só isso.A verdade é que os lagartos também não fizeram nada para o ganhar
Tiveram 10 minutos a abrir e zero no resto do jogo
Nós pelo menos criamos o golo. O deles foi lhes dado numa bandeja
Concordo, adoro o Gabri Veiga.Faz-me certa confusão ver pessoas a dizer que hoje jogamos mal.
O Rio Ave não sai de saco cheio por muita sorte e por muita azelhice dos nossos jogadores da frente.
Este Veiga a jogar assim é sempre Veiga+Bednarek+Diogo+8. Que jogador
Acho que ninguém entendeu se foi por mera opção técnica, o que com certeza não foi.Concordo, adoro o Gabri Veiga.
Mas então, porque é que foi substituído?
concordo e vou + alémMais uma jornada, mais uma vitória, e as habituais tiradas patetas dos idiotas de serviço do costume.
Num jogo em que criamos o suficiente para golear, a culpa é do Farioli que não as mete lá dentro. Já o facto de não sofrer golos novamente, é um risco e uma sorte.
Num jogo de sentido único, com varias ausências importantes por lesão, continua-se a falar como se tivéssemos uma equipa dos tempos do Hulk e do Falcao, em que só se admitem vitórias se forem goleadas, caso contrário não chega.
É mandar este embora e meter aqui outro mais ousado, que isto de ganhar e ir em primeiro é básico. Aliás, os dois últimos anos fomos campeões e tudo, com um plantel de sonho e umas finanças de fazer inveja.
E tudo isso é válido, o que não é válido é a questão do "este porto acaba por frustrar porque prometeu mais do que o vai entregando ultimamente. piorou em vez de melhorar, mas as vitórias vão chegando e é isso que sustenta a tabela"estou a responder mas a carapuça até é pequena para mim, durante a esmagadora maioria da época pouco ou nada escrevi neste tópico, só nos últimos jogos. este porto acaba por frustrar porque prometeu mais do que o vai entregando ultimamente. piorou em vez de melhorar, mas as vitórias vão chegando e é isso que sustenta a tabela
genericamente, dirias que estamos melhor agora/últimos tempos ( mesmo com Samu ) do que no começo da época?E tudo isso é válido, o que não é válido é a questão do "este porto acaba por frustrar porque prometeu mais do que o vai entregando ultimamente. piorou em vez de melhorar, mas as vitórias vão chegando e é isso que sustenta a tabela"
Carago, jogamos bem hoje. Melhoramos depois dos tais últimos jogos, qual o sentido das críticas ao jogo de hoje?
Eu tenho sido muito explícito sobre o que tem sido o FC Porto nos últimos meses, a quando de exibições menos conseguidas que são preocupantes, e expresso isso quando isso acontece e também levo com muitas críticas injustas e populistas, agora vir aqui, falar em cima de uma boa exibição, de um melhoramento claro que aconteceu é para quê isso?genericamente, dirias que estamos melhor agora/últimos tempos ( mesmo com Samu ) do que no começo da época?
cada jogo tem um contextoEu tenho sido muito explícito sobre o que tem sido o FC Porto nos últimos meses, a quando de exibições menos conseguidas que são preocupantes, e expresso isso quando isso acontece e também levo com muitas críticas injustas e populistas, agora vir aqui, falar em cima de uma boa exibição, de um melhoramento claro que aconteceu é para quê isso?