Farioli na primeira pessoa:
Análise:
«Atacámos muito bem, se não estou errado atirámos três vezes ao poste, tivemos muitas oportunidades e boas bolas que nos permitiriam chegar a um melhor resultado, mas não foi o caso. Aceitamos os três pontos e seguimos em frente.»
Golo anulado teria desbloqueado?
«Sem dúvida. Hoje podia ter sido bom marcar o segundo golo e fazer um jogo mais calmo, para evitar o cartão amarelo do Alberto ou a lesão do Bednarek, mas isso faz parte do jogo. Fizemos um bom trabalho e agora seguimos para o próximo.»
Houve risco:
«Queríamos matar o jogo e fizemos substituições nesse sentido porque no fim é sempre arriscado e há a chance de sofrermos um golo mesmo sem darmos oportunidades. O futebol é assim. Ainda ontem me perguntaram se aceitaria o 1-0. Conseguimos fazer isso, mas hoje não. De resto, a performance foi boa e é um resultado positivo.»
Escolhas a partir do banco:
«Queria colocar o Seko [Fofana] porque no meio precisávamos de pernas. O Terem [Moffi] entrou bem na equipa, mas amanhã temos uma sessão importante, com amigável, e eu quero-o em campo. Mora? É bom testar algo diferente, especialmente porque nas competições europeias vamos precisar de homens na frente. É uma solução na minha cabeça e estou a avaliá-la.»
Luta pelo título:
«No último terço da Liga todas as partidas têm valor especial, já sabíamos isso. Estamos numa corrida, somos concorrentes com outras equipas numa temporada única e que ainda está em aberto. Como imaginam, os próximos meses vão ser difíceis a nível mental, mas a equipa está pronta.»