#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,634
6,664
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Há que exprimentar.
Não o condeno andar a exprimentar.
chamas experimentar a testar durante meia dúzia de minutos?

por mim, nem o tinha feito. acho que não faz grande sentido o mora a 9 ( mesmo que não o seja da forma tradicional )

o farioli está meio perdido - mas se mesmo perdido chegar ao destino...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,710
20,137
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já chega de inglês.

Quero ouvir tuguês macarrónico com sotaque de massarelos.

Bam' bora, mister.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,710
20,137
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

por mim, nem o tinha feito. acho que não faz grande sentido o mora a 9 ( mesmo que não o seja da forma tradicional )

Perdes os teus dois avançados principais - se estás só meio perdido, nada mau.

• Like
Reações: daniel Alexandre

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,501
30,272
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas são obrigadas a ir?

Fazem uma falta do caralho
Realmente....

Acho que nem obrigadas são a pagar Quotas.

Como deves saber, O Portista é paciente mas muito exigente.

Hoje já teve um cheirinho ele que não suba a qualidade do futebol que tu vais ver " a falta do caralho".

Tu davas para gerente de um restaurante.

À Primeira reclamação respondias aos clientes : " faz uma falta do crl"

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,701
58,678
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

"Foi a 17 de agosto, no lançamento da visita do FC Porto ao reduto do Gil Vicente, que Francesco Farioli deixou os adeptos azuis e brancos com água na boca. «Pela qualidade e pelo entendimento que tem do jogo, o Rodrigo [Mora] pode cumprir diferentes posições. Pode ser o médio mais ofensivo, mas também pode ser usado como extremo e ainda noutra posição, que não vou dizer qual é», afirmou o treinador dos dragões, em conferência de Imprensa"

Está meio perdido por testar uma solução que viu logo em Agosto e após perder 2 avançados?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,770
244,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Realmente....

Acho que nem obrigadas são a pagar Quotas.

Como deves saber, O Portista é paciente mas muito exigente.

Hoje já teve um cheirinho ele que não suba a qualidade do futebol que tu vais ver " a falta do caralho".

Tu davas para gerente de um restaurante.

À Primeira reclamação respondias aos clientes : " faz uma falta do crl"
Só vai quem quer

Se não gosta do restaurante que vai em 1° de algum ranking do país, pode ficar à porta

• Like

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,634
6,664
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
"Foi a 17 de agosto, no lançamento da visita do FC Porto ao reduto do Gil Vicente, que Francesco Farioli deixou os adeptos azuis e brancos com água na boca. «Pela qualidade e pelo entendimento que tem do jogo, o Rodrigo [Mora] pode cumprir diferentes posições. Pode ser o médio mais ofensivo, mas também pode ser usado como extremo e ainda noutra posição, que não vou dizer qual é», afirmou o treinador dos dragões, em conferência de Imprensa"

Está meio perdido por testar uma solução que viu logo em Agosto e após perder 2 avançados?
quanto tempo durou esse teste? em meia dúzia de minutos percebeu que não funciona?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,501
30,272
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ejaculação precoce é perigosa

Fazes puto de ideia se vais ter melhor ou não para o ano que vem
Sabes interpretar o que se escreve?

O problema é este futebol do treinador.

Achas que para o ano mesmo com outros jogadores ele vai mudar a sua mentalidade?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,005
32,857
Conquistas
1
Há ideias novas a serem implementadas… claro que vai demorar tempo a criar os automatismos e sinergias entre jogadores… há que ter paciência e esperança…

Gostei dos cruzamentos sem ir à linha, diagonais, da maior facilidade no remate e meia distância… acho que vai dar…

• Like

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,669
7,172
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Ele testou algo a ver se funcionava. Claramente não estava a funcionar, voltou à formula inicial de ter um PdL forte lá e voltamos a segurar o jogo. End of story

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,980
26,998
Farioli na primeira pessoa:

Análise:
«Atacámos muito bem, se não estou errado atirámos três vezes ao poste, tivemos muitas oportunidades e boas bolas que nos permitiriam chegar a um melhor resultado, mas não foi o caso. Aceitamos os três pontos e seguimos em frente.»

Golo anulado teria desbloqueado?
«Sem dúvida. Hoje podia ter sido bom marcar o segundo golo e fazer um jogo mais calmo, para evitar o cartão amarelo do Alberto ou a lesão do Bednarek, mas isso faz parte do jogo. Fizemos um bom trabalho e agora seguimos para o próximo.»

Houve risco:
«Queríamos matar o jogo e fizemos substituições nesse sentido porque no fim é sempre arriscado e há a chance de sofrermos um golo mesmo sem darmos oportunidades. O futebol é assim. Ainda ontem me perguntaram se aceitaria o 1-0. Conseguimos fazer isso, mas hoje não. De resto, a performance foi boa e é um resultado positivo.»

Escolhas a partir do banco:
«Queria colocar o Seko [Fofana] porque no meio precisávamos de pernas. O Terem [Moffi] entrou bem na equipa, mas amanhã temos uma sessão importante, com amigável, e eu quero-o em campo. Mora? É bom testar algo diferente, especialmente porque nas competições europeias vamos precisar de homens na frente. É uma solução na minha cabeça e estou a avaliá-la.»

Luta pelo título:
«No último terço da Liga todas as partidas têm valor especial, já sabíamos isso. Estamos numa corrida, somos concorrentes com outras equipas numa temporada única e que ainda está em aberto. Como imaginam, os próximos meses vão ser difíceis a nível mental, mas a equipa está pronta.»

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,351
19,441
Porque não olhar para a equipa B ou camadas jovens mister?

Não me interessa o histórico dos jogadores, neste momento os nossos alas são ZERO!

Borja, William e Pepê (Este o menos mau dos 3) estão uma lástima!

Se não muda a forma de jogar, tem que mudar estes intérpretes ou tentar perceber o que se passa com eles. Neste momento são zero!

Se o único ala, que mesmo sendo errático em alguns momentos, vai dando coisas interessantes é um miúdo de 17 anos, poderão haver outros miúdos nos escalões inferiores que nos possam oferecer algo diferente.

• Like
Reações: Lucho75

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,007
21,674
Sabes interpretar o que se escreve?

O problema é este futebol do treinador.

Achas que para o ano mesmo com outros jogadores ele vai mudar a sua mentalidade?
Tu é que parece que não sabes, para não variar.
Repito, não fazes a mínima ideia de que jogadores vais ter para o ano por isso é tudo especulação

E esse "futebol" que falas só exista na tua cabeça, se calhar devias deixar de ver tanto canal 11 e ouvir fufas que percebem tanto de futebol como eu de ciência nuclear

• Haha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,091
19,294
O Rodrigo nem pode jogar neste momento
Não é a ponta de lança, é não jogar mesmo

Chega a ser confrangedor a quantidade de toques para dominar a bola
A extremo pode.

A ser um dos três do meio campo ou esta trip de cogumelos a 9, é que não.