Ejaculação precoce é perigosaDiscordo totalmente e veremos na próxima época.
Fazes puto de ideia se vais ter melhor ou não para o ano que vem
Ejaculação precoce é perigosaDiscordo totalmente e veremos na próxima época.
chamas experimentar a testar durante meia dúzia de minutos?Há que exprimentar.
Não o condeno andar a exprimentar.
Perdes os teus dois avançados principais - se estás só meio perdido, nada mau.chamas experimentar a testar durante meia dúzia de minutos?
por mim, nem o tinha feito. acho que não faz grande sentido o mora a 9 ( mesmo que não o seja da forma tradicional )
o farioli está meio perdido - mas se mesmo perdido chegar ao destino...
Realmente....Mas são obrigadas a ir?
Fazem uma falta do caralho
"Foi a 17 de agosto, no lançamento da visita do FC Porto ao reduto do Gil Vicente, que Francesco Farioli deixou os adeptos azuis e brancos com água na boca. «Pela qualidade e pelo entendimento que tem do jogo, o Rodrigo [Mora] pode cumprir diferentes posições. Pode ser o médio mais ofensivo, mas também pode ser usado como extremo e ainda noutra posição, que não vou dizer qual é», afirmou o treinador dos dragões, em conferência de Imprensa"chamas experimentar a testar durante meia dúzia de minutos?
por mim, nem o tinha feito. acho que não faz grande sentido o mora a 9 ( mesmo que não o seja da forma tradicional )
Só vai quem querRealmente....
Acho que nem obrigadas são a pagar Quotas.
Como deves saber, O Portista é paciente mas muito exigente.
Hoje já teve um cheirinho ele que não suba a qualidade do futebol que tu vais ver " a falta do caralho".
Tu davas para gerente de um restaurante.
À Primeira reclamação respondias aos clientes : " faz uma falta do crl"
quanto tempo durou esse teste? em meia dúzia de minutos percebeu que não funciona?"Foi a 17 de agosto, no lançamento da visita do FC Porto ao reduto do Gil Vicente, que Francesco Farioli deixou os adeptos azuis e brancos com água na boca. «Pela qualidade e pelo entendimento que tem do jogo, o Rodrigo [Mora] pode cumprir diferentes posições. Pode ser o médio mais ofensivo, mas também pode ser usado como extremo e ainda noutra posição, que não vou dizer qual é», afirmou o treinador dos dragões, em conferência de Imprensa"
Está meio perdido por testar uma solução que viu logo em Agosto e após perder 2 avançados?
Sabes interpretar o que se escreve?Ejaculação precoce é perigosa
Fazes puto de ideia se vais ter melhor ou não para o ano que vem
Mete o Frodo+7Faz-me certa confusão ver pessoas a dizer que hoje jogamos mal.
O Rio Ave não sai de saco cheio por muita sorte e por muita azelhice dos nossos jogadores da frente.
Este Veiga a jogar assim é sempre Veiga+Bednarek+Diogo+8. Que jogador
Ele testou algo a ver se funcionava. Claramente não estava a funcionar, voltou à formula inicial de ter um PdL forte lá e voltamos a segurar o jogo. End of storychamas experimentar a testar durante meia dúzia de minutos?
Tu é que estas a assumir que não funciona.quanto tempo durou esse teste? em meia dúzia de minutos percebeu que não funciona?
Tu é que parece que não sabes, para não variar.Sabes interpretar o que se escreve?
O problema é este futebol do treinador.
Achas que para o ano mesmo com outros jogadores ele vai mudar a sua mentalidade?
A extremo pode.O Rodrigo nem pode jogar neste momento
Não é a ponta de lança, é não jogar mesmo
Chega a ser confrangedor a quantidade de toques para dominar a bola
ok, então funcionou e ele voltou atrás introduzindo pontaTu é que estas a assumir que não funciona.
Tinha uma alteração para fazer e no banco tinha 1GR, 2 centrais, 1LE e 1 avançado. Como cagao que é, meteu o avançado...