#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,806
9,009
34
A época passada foi pior que eu pensava. Já temos mais vitórias (36J/29V) que em 24/25 (52J/28V).

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,726
2,476
Até porque se os preços sobem como subiram esta época as pessoas mais facilmente dão o seu dinheiro por mal empregue.
Este ano toda a gente percebe que o mais importante é ganhar.

Para a proxima epoca, com a oportunidade de melhorar ainda mais o plantel e com a base mantida, é possivel melhorar esse aspeto.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,870
1,537
Mais uma oportunidade perdida para melhorar. O FCPorto a jogar assim apenas é campeão se os rivais perderem pontos mais do que uma vez!!

Não sei como Farioli pensa ganhar o jogo da Luz e de Braga e os restantes fora! Não precisa?

Já dou de barato as outras competições, com este futebol oxalá que Farioli consiga a liga, mas tenho confiança nula, pode acontecer mas acredito pouco.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,314
3,212
Lagos
Mais uma oportunidade perdida para melhorar. O FCPorto a jogar assim apenas é campeão se os rivais perderem pontos mais do que uma vez!!

Não sei como Farioli pensa ganhar o jogo da Luz e de Braga e os restantes fora! Não precisa?

Já dou de barato as outras competições, com este futebol oxalá que Farioli consiga a liga, mas tenho confiança nula, pode acontecer mas acredito pouco.
Os jogos grandes são diferentes, não jogamos contra autocarros, aliás mais certo é jogarmos com o bloco baixo.

Ainda não perdemos nenhum jogo grande no campeonato… tudo pode acontecer.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
438
595
Fizeram estágio semanas limpas que raio é que eles andam treinar não há desculpa para este futebol tão fraco a nível ofensivo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,505
28,014
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ainda há umas jornadas demos 3.
E digo-te já que além de o merecermos hoje, se ele não tem se trocado todo nas subs era isso que ia suceder.
Yep tb acho.
Não devia ter tirado o Veiga e se o Oskar ora fazia algo bem feito ora fazia merda , pelo menos estava a tentar.
Já o Pêpê...

Penso que contra o Arouca será diferente , vitória por mais golos 🙏

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
264
250
Mas é preocupante os jogadores não darem respostas. Mesmo aqueles que é dada oportunidade, parece que não estão a agarrar, falta assertividade, o querer demonstrar que podem evoluir, por vezes parecem amorfos e submissos ao que estão a fazer!
Sinto o mesmo, falta energia e alegria no jogar, estamos cansados mentalmente e fisicamente é o que me parece...
O William Gomes entrava bem nos jogos e parece com pouca energia, mesmo o Mora, estamos presos, precisamos do Cândido para ficarmos soltinhos!
Que os resultados nos continuem a ajudar!