PERDOA-LHES, mister, que eles não sabem o que escrevem......
Discordo totalmente e veremos na próxima época.O futebol do farioli esta condenado ao sucesso....com melhores interpretes ofensivos.
A solução é simples.Até porque se os preços sobem como subiram esta época as pessoas mais facilmente dão o seu dinheiro por mal empregue.
Basta jogadores ofensivamente que saibam fazer uma finta, jogar de costas, atacar a profundidade, saber fazer uma receção orientada, saberem definir melhor......é a fronteira entre as oportunidades serem criadas e o ataque posicional ir para o lixo.Discordo totalmente e veremos na próxima época.
Há que exprimentar.Andou a ler os adeptos que imaginam essa.
Este ano toda a gente percebe que o mais importante é ganhar.Até porque se os preços sobem como subiram esta época as pessoas mais facilmente dão o seu dinheiro por mal empregue.
Pode experimentar com uns 3-0 ou 4-0Há que exprimentar.
Não o condeno andar a exprimentar.
Mas são obrigadas a ir?Até porque se os preços sobem como subiram esta época as pessoas mais facilmente dão o seu dinheiro por mal empregue.
Desde quando é que temos resultados desses?Pode experimentar com uns 3-0 ou 4-0
Ainda há umas jornadas demos 3.Desde quando é que temos resultados desses?![]()
Mas é preocupante os jogadores não darem respostas. Mesmo aqueles que é dada oportunidade, parece que não estão a agarrar, falta assertividade, o querer demonstrar que podem evoluir, por vezes parecem amorfos e submissos ao que estão a fazer!Há que exprimentar.
Não o condeno andar a exprimentar.
Os jogos grandes são diferentes, não jogamos contra autocarros, aliás mais certo é jogarmos com o bloco baixo.Mais uma oportunidade perdida para melhorar. O FCPorto a jogar assim apenas é campeão se os rivais perderem pontos mais do que uma vez!!
Não sei como Farioli pensa ganhar o jogo da Luz e de Braga e os restantes fora! Não precisa?
Já dou de barato as outras competições, com este futebol oxalá que Farioli consiga a liga, mas tenho confiança nula, pode acontecer mas acredito pouco.
Yep tb acho.Ainda há umas jornadas demos 3.
E digo-te já que além de o merecermos hoje, se ele não tem se trocado todo nas subs era isso que ia suceder.
Sinto o mesmo, falta energia e alegria no jogar, estamos cansados mentalmente e fisicamente é o que me parece...Mas é preocupante os jogadores não darem respostas. Mesmo aqueles que é dada oportunidade, parece que não estão a agarrar, falta assertividade, o querer demonstrar que podem evoluir, por vezes parecem amorfos e submissos ao que estão a fazer!