#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,338
18,325
É chegar e ganhar o título. Foi o que fez o SC e não é nenhuma missão hercúlea.
Com este plantel e a pouca experiência no futebol português acho que é

Acho o plantel do primeiro ano do SC muito superior a este

E o SC ja sabia que o campeonato se ganhava a fuzilar os pequenos

Quem nos dera ter um brahimi e um corona

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,679
105,524
Com este plantel e a pouca experiência no futebol português acho que é

Acho o plantel do primeiro ano do SC muito superior a este

E o SC ja sabia que o campeonato se ganhava a fuzilar os pequenos

Quem nos dera ter um brahimi e um corona
Mas este plantel agora virou fraco ou mediano, de repente?!

Não posso ver o SC por muita merda que fez, sobretudo no último ano e depois de sair, mas aquele campeonato é TODO dele, e com um plantel ridicularizado por todos pois não teve sequer reforços.

Deixemo-nos de tretas ou desculpas porque isso pertence ao passado! Aliás, foi por causa disso que começou a queda de PdC. Quando os seus apoiantes pensavam que o estavam a proteger ou a ajudar, só o prejudicavam mais e mais, até ao estrondoso desaire. Os Portistas não querem desculpas, mas títulos! Acho que todos aprenderam isso. Só não o fez quem não quer ver a realidade e continua em negação. Algumas viúvas, por exemplo (mas já não são todas).

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,338
18,325

Não posso ver o SC por muita merda que fez, mas aquele campeonato é TODO dele, e com um plantel ridicularizado por todos pois não teve reforços.

Deixemo-nos de tretas ou desculpas porque isso pertence ao passado! Aliás, foi por causa disso que começou a queda de PdC. Quando os seus apoiantes pensavam que o estavam a proteger ou a ajudar, só o prejudicavam mais e mais.
O plantel do primeiro ano do SC tinha na minha opinião :

- melhores laterais,
- melhor 6 ,
- melhor extremos
- melhores PL

que este plantel do farioli, neste só ficam a ganhar nos centrais

E tinha outra coisa , eram todos jogadores mais experientes que os deste plantel

Na minha opinião

Para o ano talvez possamos ter um plantel que seja melhor que o do primeiro ano do SC, neste momento na minha opinião não é

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,679
105,524
O SC, naquele ano, fez algo enorme. Mesmo estando zangado com ele, estou-lhe grato por isso, pois aquele ano era DECISIVO!

E o Farioli também vai ganhar o título num ano que também é decisivo!

• Love
Reações: daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,450
12,042
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Não posso ver o SC por muita merda que fez, sobretudo no último ano e depois de sair, mas aquele campeonato é TODO dele, e com um plantel ridicularizado por todos pois não teve sequer reforços.

Deixemo-nos de tretas ou desculpas porque isso pertence ao passado! Aliás, foi por causa disso que começou a queda de PdC. Quando os seus apoiantes pensavam que o estavam a proteger ou a ajudar, só o prejudicavam mais e mais, até ao estrondoso desaire. Os Portistas não querem desculpas, mas títulos! Acho que todos aprenderam isso. Só não o fez quem não quer ver a realidade e continua em negação. Algumas viúvas, por exemplo (mas já não são todas).
Não percas tempo Ivan.....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,028
243,334
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O plantel do primeiro ano do SC tinha na minha opinião :

- melhores laterais,
- melhor 6 ,
- melhor extremos
- melhores PL

que este plantel do farioli, neste só ficam a ganhar nos centrais

E tinha outra coisa , eram todos jogadores mais experientes que os deste plantel

Na minha opinião

Para o ano talvez possamos ter um plantel que seja melhor que o do primeiro ano do SC, neste momento na minha opinião não é
Melhor 6, não

Porque o 6 teve magoado muitooooo tempo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,679
105,524
Não percas tempo Ivan.....
Oh, o @dragonfever até é fixe. Estamos apenas a discutir. Se bem que estou sem grande paciência para conversas (nada contra ninguém) mas apenas focado em ganhar, ganhar ou ganhar amanhã.

Este clube vive de títulos e, sem eles, aqui ninguém sobrevive. Jogadores, treinadores ou presidentes. É que esqueçam, mesmo.

Por isso vamos apenas fazer uma coisa que sabemos tão bem...SER PORTO AMANHÃ! Sem rodeios, desculpas ou ah e tal, mas...

Simplesmente fazer o que temos que fazer e o que sempre fomos fazendo em momentos decisivos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,338
18,325
Oh, o @dragonfever até é fixe. Estamos apenas a discutir. Se bem que estou sem grande paciência para conversas (nada contra ninguém) mas apenas focado em ganhar, ganhar ou ganhar amanhã.

Este clube vive de títulos e, sem eles, aqui ninguém sobrevive. Jogadores, treinadores ou presidentes. É que esqueçam, mesmo.

Por isso vamos apenas fazer uma coisa que sabemos tão bem...SER PORTO AMANHÃ! Sem rodeios, desculpas ou ah e tal, mas...

Simplesmente fazer o que temos que fazer e o que sempre fomos fazendo em momentos decisivos.
Obrigado pela parte que me toca lol

Abraço!

• Love
Reações: apocalypto

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,450
12,042
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Por isso vamos apenas fazer uma coisa que sabemos tão bem...SER PORTO AMANHÃ!
Eu disse não percas tempo,porque ele no que toca ao Nosso Porto,é um pessimista do caralho....só os outros é que são bons,só os outros é que fazem tudo bem.....!!
Ninguém dá o valor ao trabalho que tem sido feito neste clube nos últimos dois anos....nós estávamos na merda literalmente!!!
Estávamos num buraco sem fundo e bastou um derrota com um cageira descomunal dos casapianos,por tudo ser posto,em causa....
Até o que faz o repolho do mou,que mete lá para dentro do novo Mantorras a ver se ele se safa,já é posto em causa nos não apostarmos na nossa juventude.....oh pá,enfim!!

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,662
9,242
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Sim. A expectativa do adepto de clube português que vai na frente e perde pela primeira vez é assim.
Derrotas acontecem e ninguém ganha para sempre. Até nos torna melhores perder, aprende-se com os erros. É olhar para a frente, corrigir o que está mal e siga para bingo.

• Like
Reações: apocalypto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,118
55,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É chegar e ganhar o título. Foi o que fez o SC e não é nenhuma missão hercúlea.
Claro que é, dizes isso agora porque estamos em primeiro. Perdemos apenas 5 pontos em 20 jornadas e estamos apenas com 4 pontos de avanço, só isso mostra bem a dificuldade da missão.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,926
52,061
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que é, dizes isso agora porque estamos em primeiro. Perdemos apenas 5 pontos em 20 jornadas e estamos apenas com 4 pontos de avanço, só isso mostra bem a dificuldade da missão.
A do Sérgio não foi maior? Teve como único reforço o Vana e emprestados que andavam perdidos não sei por onde..