#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.25 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
Epa, para mim foi suficiente. Mas é a diferença de tratamento. Podiam fazer aquelas perguntas mais românticas sobre os clássicos, mencionar que ele tem sido um papa clássicos, até tentar perceber se ia jogar Kiwior na esquerda, se ia jogar Mora ou Gabri, ou até o que acha do adversário pontos fortes e fracos. O que me incomoda é que parece um frete para estes jornalistas quando estamos perante o jogo do título em teoria.
Acostuma-te porque no final do jogo vai ser a mesma merd@ 🤣🤣🤣

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,626
2,336
E falam da Holanda alguns "jovencitos"....

Na Holanda também só há 3 clubes....

Só não há é a puta da roubalheira que se vê nesta merda de país....

O que ainda torna mais extraordinário o que o Farioli foi capaz de fazer.....

Com a agravante, para quem não sabe, que a merda do Ajax é o BOIFICA lá do sítio.....

Informem-se sff

Eis porque ando com medo, muito medo.....
Tens algum problema no teclado?

Basta meter um ponto no final das frases.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,444
12,700
Lá está vocês muito gostam de sonhar e viver no pais das maravilhas.....

O que está a ser feito é relativamente banal, porque:

Nesta m3rda de país só existem 3 clubes:

2 clubes ladrões, que controlam totalmente a arbitragem, ao ponto de que quando começam os campeonatos é como se começassem com 15 pontos de avanço....

Esses.2 clubes são candidatos a ganhar os jogos todos, como aliás está quase a acontecer...

Logo ganhar quase todos ou todos os jogos é uma coisa relativamente trivial!

Portanto temos que olhar para o futebol quse joga....

E aí, o panorama não anda muito animador....
Dispenso conversa tipica de lampiões.

• Like
Reações: JRSB

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,187
7,805
Uma conferência de imprensa num jogo destes de apenas 10 minutos. E não se pode dizer que as respostas tenham sido curtas. Esta imprensa é uma absoluta vergonha.
Ter de falar inglês é chato, não embirres com os coitados dos jornalistas. Já foram buscar essas ao ChatGPT, já trabalharam muito.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,187
7,805
E falam da Holanda alguns "jovencitos"....

Na Holanda também só há 3 clubes....

Só não há é a puta da roubalheira que se vê nesta merda de país....

O que ainda torna mais extraordinário o que o Farioli foi capaz de fazer.....

Com a agravante, para quem não sabe, que a merda do Ajax é o BOIFICA lá do sítio.....

Informem-se sff

Eis porque ando com medo, muito medo.....
Bem verdade. Gostava de saber quando é que o AVB assume o erro e mete a Sandra Madureira a treinadora do clube.
Perdemos muito com a saída dela de sócia.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
632
1,179
Eu no início do ano, visto o nosso passivo, achava que a ambição realista era a ida à Liga dos Campeões. Com o nosso modelo continua a ser essencial e este ano está quase garantido, o que é particularmente saboroso com o special terceiro à frente dos lampiões.

E estamos em primeiro. Aconteça o que acontecer, o Farioli já me conquistou. Mas isso não significa que seja o melhor treinador do mundo nem que o Rui Borges seja o pior. Não é difícil admitir que se calhar o Sporting ataca melhor e tem melhores executantes na manobra ofensiva, pelo menos por agora. Acontece, eles têm outras condições financeiras, mas também outras fraquezas que podemos explorar.

Temos as nossas armas, e a ambição e capacidade de ganhar. Vamos em frente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,444
12,700
Tu gostas é de fugir da realidade....

Continuem a achar que está ali o melhor treinador do mundo....

No fundo tu e muitos como tu gostam de ser enganados.....
Quem disse que era o "melhor treinador do mundo"???

É preciso MENTIR para lutares pelo teu "argumento"??.. Esquece, again, conversa de vermelhos..

Por algum motivo os vermelhos estão no estado que estão... pode ser que um dia percebas.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
614
705
É mentira.

O farioli não começou a toda gás no Ajax. O Ajax não tinha plantel para estar sequer no top3. Só passou para a frente da liga holandesa em fevereiro. Por isso , não começou a todo gás.

Fez exatamente os mesmos pontos da primeira volta e na segunda volta no Ajax. Perdeu o campeonato é verdade e são merdas que acontecem no futebol. Apenas isso. Basta ver onde o Ajax anda agora.

Já aqui referi todo o contexto do porto neste momento e não vou voltar a ser repetitivo.

Estamos em fevereiro e o Porto está nas meias finais da taça de Portugal , em PRIMEIRO no campeonato com 4 pontos de avanço e na próxima fase da liga Europa. Os factos são estes.

O Porto tem a primeira derrota em fevereiro. 6 meses na liga sem perder. Era impensável. Nem nos melhores sonhos depois de duas épocas muito abaixo que passamos.

Do outro lado está o bicampeão nacional, com uma base de jogadores a jogarem juntos há 3/4/5 anos e com uma estabilidade muito superior a nossa.

Será uma grande frustração perdermos o campeonato ? Obviamente que sim. Será o fim do mundo ? Não. As bases estão a começar a serem feitas , os passos estão a ir na direção certa.

O último mercado de verão foi feito um trabalho fantástico. Mas não perfeito. No próximo verão vai haver a continuidade e teremos cada vez mais e melhores armas.

O treinador devolveu a identidade à equipa. Podes apontar varias coisas. Podem não gostar do estilo de jogo. É perfeitamente legítimo. Não podem apontar vontade , profissionalismo , competência e partindo muito atrás dos rivais fazer o que estamos a fazer.

Era bom que o futebol fosse mais fácil. Mas não é. O porto perdeu muita coisa nos últimos anos , perdeu muita identidade e outras coisas bem mais graves. Este primeiro ano é apenas o primeiro passo de uma recuperação que se quer forte , com afirmação e sem dúvidas. O caminho é este.

O Liverpool passou anos por isso. O Klopp teve 4 anos sem ganhar. Ninguém deixou de acreditar. O arsenal do arteta a mesma coisa. E muitos e muitos outros exemplos.

Sei que o adepto é muito mais emocional do que racional e quer tudo para ontem. Estamos a pagar anos e anos de incompetência no clube que não desaparece com um estalar de dedos.

E estamos em primeiro. Estamos em primeiro. As dúvidas têm que estar do outro lado. A desconfiança tem que estar do outro lado. A "vergonha" tem que estar do outro lado.

Não são apenas os rivais , a arbitragem e a CS a deitar nos abaixo sistematicamente. São os próprios adeptos. Que não consegue parar para pensar , respirar um pouco e dizer : "fds ok , calma. Estávamos tão na merda e agora estamos a voltar a ser competitivos. Há que dar valor a isso. Finalmente."
Mas os adeptos sempre foram assim. Até parece que é uma coisa de hoje.
O Pedroto foi vilipendiado nas 3 vezes em que passou pelo Porto. O Artur Jorge foi campeão europeu e também era detestado por muitos portistas. O Ivic ganhou tudo e foi despedido no fim da época por causa dos adeptos.
Poucos foram aqueles que não passaram por isso. Nem lhes bastava ganhar sempre, tinham de jogar bem. O Vitor Pereira perdeu 1 jogo (roubado) em 2 campeonatos e foi o que se viu.
Por isso, o Fariolli não está a passar por nada que quase todos os outros não tenham passado antes. Uma derrota e é o fim do mundo.
Deixem o treinador trabalhar, mas deixem os adeptos falar. Nós é que somos o clube. Eles passam, nós ficamos.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,043
1,364
O Pedroto foi vilipendiado nas 3 vezes em que passou pelo Porto. O Artur Jorge foi campeão europeu e também era detestado por muitos portistas. O Ivic ganhou tudo e foi despedido no fim da época por causa dos adeptos.
Poucos foram aqueles que não passaram por isso. Nem lhes bastava ganhar sempre, tinham de jogar bem. O Vitor Pereira perdeu 1 jogo (roubado) em 2 campeonatos e foi o que se viu.
Por isso, o Fariolli não está a passar por nada que quase todos os outros não tenham passado antes. Uma derrota e é o fim do mundo.
Deixem o treinador trabalhar, mas deixem os adeptos falar. Nós é que somos o clube. Eles passam, nós ficamos.
Colega, não vale a pena bater no ceguinho....

Estamos a lidar com portismo de plástico, de gajos que nem se importam de andar 4 anos sem ganhar....

Foda-se, e dizem isto na boa.....

E eu até me cuspo....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,882
26,855
Extremos com pouco golo e má definição no ataque?

Farioli:
"Em termos de números, sim, talvez pudéssemos ter mais alguns golos ou esperaríamos mais alguns golos de certas posições. Na realidade, penso que, sendo o futebol um desporto coletivo, muitas vezes – e já disse isto várias vezes neste microfone – quando celebramos, por exemplo, a performance defensiva da equipa, muitas vezes o crédito vai para os defesas, mas esquecemos o trabalho dos avançados, por exemplo. E penso que, no final, a parte mais importante é ser capaz de criar boas oportunidades para marcar e não conceder oportunidades. E depois, quem vai pôr a bola dentro da baliza, no final, não interessa muito. A parte mais importante é, como eu disse, gerar e não conceder. Estou muito grato pelo trabalho que, especialmente, o Pepê e o Borja estão a fazer desde o início da época. Eles carregam um peso forte nos ombros durante muitos jogos, jogaram também por vezes com alguns problemas físicos, e deram tudo para estar lá. Por isso, do meu lado, sobre estes dois rapazes especialmente, as minhas palavras são apenas palavras de gratidão. E, mais uma vez, ficaremos mais do que felizes em vê-los marcar e celebrar com eles."

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,882
26,855
Farioli questionado sobre a defesa mais permeável, apesar de sermos ainda a melhor do campeonato:

Farioli:
"Nas últimas partidas, nas primeiras bolas, os adversários marcaram. É uma atenção extra que devemos ter. Foi algo trabalhado durante esta semana. Acontece a este nível quando baixamos a atenção."

Última edição:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,102
11,148
36
Porto
Claro. E eu estou a falar também e a dizer o que penso.

Está tudo certo.

• Like
Reações: brunovale1893

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,102
11,148
36
Porto
Colega, não vale a pena bater no ceguinho....

Estamos a lidar com portismo de plástico, de gajos que nem se importam de andar 4 anos sem ganhar....

Foda-se, e dizem isto na boa.....

E eu até me cuspo....
Mas este ano não vamos ganhar ? Não estou a perceber. Já acabou ? Somos nós que estamos a perseguir o líder ? Fomos eliminados de alguma coisa ? Alguma coisa me está a escapar ?

Argumenta. Essas tiradas do até me cuspo , do foda-se , de gajos , dos outros serem de plástico e menos portistas ... Não consegues fazer um comentário com boas argumentações , com críticas construtivas e dar o teu ponto de vista de forma normal ? Sei que é muito mais fácil dizer umas banalidades e falar nesse tom. É o que é.

Continua. Boa sorte.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
614
705
Mas este ano não vamos ganhar ? Não estou a perceber. Já acabou ? Somos nós que estamos a perseguir o líder ? Fomos eliminados de alguma coisa ? Alguma coisa me está a escapar ?

Argumenta. Essas tiradas do até me cuspo , do foda-se , de gajos , dos outros serem de plástico e menos portistas ... Não consegues fazer um comentário com boas argumentações , com críticas construtivas e dar o teu ponto de vista de forma normal ? Sei que é muito mais fácil dizer umas banalidades e falar nesse tom. É o que é.

Continua. Boa sorte.
O Jaco_250 só vê Pinto da Costa à frente. Odeia o André Villas-Boas e, por conseguinte, todos aqueles que o André Villas-Boas contratou. Suponho que deseje a derrota do Porto.

• Like
Reações: Filipe01 e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,102
11,148
36
Porto
O Jaco_250 só vê Pinto da Costa à frente. Odeia o André Villas-Boas e, por conseguinte, todos aqueles que o André Villas-Boas contratou. Suponho que deseje a derrota do Porto.
Ah é o Jaco ?

Claro , faz todo o sentido. Um atrasado mental. Da mesma escola do Paulinho McLaren. Dois montes de merda.
Obrigado pelo aviso. Assim vai já para o ignore.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,708
20,150
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
os treinadores que citaste todos eles tiveram títulos insultados episódicamente ou não. este tem um percurso bonito até agora mas ainda não ganhou nada até agora nem podia ter ganho, exceto a taça da liga mas essa ninguém cobra, não faças essas comparações com vencedores que ele ainda não é e esqueceste dois que ganharam bastante aqui e foram criticados; Jesualdo e Conceição e até Robson e Oliveira.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
641
607
46
Epa, para mim foi suficiente. Mas é a diferença de tratamento. Podiam fazer aquelas perguntas mais românticas sobre os clássicos, mencionar que ele tem sido um papa clássicos, até tentar perceber se ia jogar Kiwior na esquerda, se ia jogar Mora ou Gabri, ou até o que acha do adversário pontos fortes e fracos. O que me incomoda é que parece um frete para estes jornalistas quando estamos perante o jogo do título em teoria.