#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.48 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,482
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
De todas as coisas que ele já fez no clube esta é a mais deselegante. Fica-lhe bastante mal. O que a gente pensa do anterior treinador é absolutamente irrelevante e podemos nos expressar porque não temos a responsabilidade que tem o Mister. Foi um funcionário do Clube e nunca nos desrespeitou. Não tinha qualidade e não estava minimamente preparado para nos treinar, não é bonito referir-se a um ex-profissional do clube e um companheiro de profissão desta forma.

Bola fora desta vez
Onde é que ele se referiu ao Anselmi? Disse que há uns meses era fácil levarmos golos de equipas da MLS e do Egipto, que é algo factual.

Deselegante era a forma como nos apresentávamos em campo com aquela fraude no banco. E já agora, o Anselmi "nunca nos ter desrespeitado" era o mínimo que se exigia, não? Foi-lhe dada a oportunidade de uma vida, o clube não lhe falhou com nenhum compromisso, ele ia queixar-se de quê, mesmo?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,872
6,841
contrutivas de que? dizer que a equipa precisa de mais atitude, precisa de jogar mais ao ataque, precisa de marcar mais á baliza ou caralho
é preciso é bater punho
nós sofremos 4 golos em 19 jornadas com 18 vitorias. nao me lembro de nada parecido
Construtivas, tal como o Diogo Costa fez, tal como o próprio Farioli fez?
Eles são os primeiros a se autocriticarem EM muitas coisas. Há preciso ter atenção a isso também, e assim deve ser SEMPRE.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,872
6,841
Não dás não

Durante os jogos nãos dás de certeza.
Dou sim, acabei de ir ver o tópico. A maior das críticas é para os jogadores individualmente.
Eu também não estou a entender o teu ponto aqui, críticas não são válidas, é isso?

Dizer, por exemplo, que a equipa precisa produzir mais ao intervalo do jogo com o Gil (por muito que não concordes, eu também não) é um desejo para que as coisas corram mal para terem razão como vejo muita gente a insinuar?

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,885
27,520
34
Vila Das Aves
De todas as coisas que ele já fez no clube esta é a mais deselegante. Fica-lhe bastante mal. O que a gente pensa do anterior treinador é absolutamente irrelevante e podemos nos expressar porque não temos a responsabilidade que tem o Mister. Foi um funcionário do Clube e nunca nos desrespeitou. Não tinha qualidade e não estava minimamente preparado para nos treinar, não é bonito referir-se a um ex-profissional do clube e um companheiro de profissão desta forma.

Bola fora desta vez
Deselegante era haverem alguns tipos que entravam em campo com a nossa camisola e que á mínima contrariedade só lhes faltava colocarem-se em posição fetal a chorar.

É a pura das realidades, em 19 jogos conseguimos sofrer menos golos que no mundial de clubes todo (3 jogos).

Mau era se o mister não puxava dos galões.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,074
46,630
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dou sim, acabei de ir ver o tópico. A maior das críticas é para os jogadores individualmente.
Eu também não estou a entender o teu ponto aqui, críticas não são válidas, é isso?

Dizer, por exemplo, que a equipa precisa produzir mais ao intervalo do jogo com o Gil (por muito que não concordes, eu também não) é um desejo para que as coisas corram mal para terem razão como vejo muita gente a insinuar?
Nós ao intervalo com o Gil devia estar 2.0 e nem sequer é wishful thinking.

Cada um é livre de criticar o que quiser. Exibições, jogadores, remates dos adversários, posse de bola dos adversários etc etc

• Like
Reações: Portista in Sofia

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,387
5,819
Onde é que ele se referiu ao Anselmi? Disse que há uns meses era fácil levarmos golos de equipas da MLS e do Egipto, que é algo factual.

Deselegante era a forma como nos apresentávamos em campo com aquela fraude no banco. E já agora, o Anselmi "nunca nos ter desrespeitado" era o mínimo que se exigia, não? Foi-lhe dada a oportunidade de uma vida, o clube não lhe falhou com nenhum compromisso, ele ia queixar-se de quê, mesmo?
Foi o meu entendimento. Eu já referi que concordo com ele e nem estou a defender o Anselmi, nem tudo é um ataque.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,387
5,819
Deselegante era haverem alguns tipos que entravam em campo com a nossa camisola e que á mínima contrariedade só lhes faltava colocarem-se em posição fetal a chorar.

É a pura das realidades, em 19 jogos conseguimos sofrer menos golos que no mundial de clubes todo (3 jogos).

Mau era se o mister não puxava dos galões.
Mas eu já concordei com isso, não foi dito em momento algum que isso era aceitável ou elegante. Estão a discutir sozinhos. Eu acho que não era lugar nem altura para puxar dos galões, só isso. A análise dele está CORRETA. Nem quero criar atrito, era uma opinião sobre essa exclusiva declaração da CI inteira.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,872
6,841
Há também uma dinâmica de pergunta/resposta em relação ao jornalista/treinador, antes de se tirar conclusões sobre a mensagem em si, já verificaram a pergunta do jornalista, no tom que foi feita. Farioli até sopra antes de responder ao jornalista quando o jornalista fala dos fatos de perfomance entre o campeonato e a performance na liga Europa. Dizendo que a consistência não tem sido a mesma.

Isto também dizendo desde já que não critico o jornalista pela pergunta em si, assim devem ser feitas as perguntas também, um pouco de confrontação por vezes é bem-vinda.

• Like
Reações: brunovale1893

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,844
29,547
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem sei que vamos parar às estatísticas mas é meter aí o Xg dos adversários.

Caralho nós em 19 jogos na liga concedemos pouco mais de 30 remates á baliza aos adversários.
Sim sim. Temos concedido muito pouco, ainda assim nos últimos jogos sinto que temos concedido mais do que anteriormente, numa altura em que temos sido menos ofensivos mas não me estou a basear em nenhum dado concreto e portanto a minha análise pode estar errada. Atenção, não estou a considerar os jogos da liga Europa porque não tenho hipótese de ver

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,867
242,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim sim. Temos concedido muito pouco, ainda assim nos últimos jogos sinto que temos concedido mais do que anteriormente, numa altura em que temos sido menos ofensivos mas não me estou a basear em nenhum dado concreto e portanto a minha análise pode estar errada. Atenção, não estou a considerar os jogos da liga Europa porque não tenho hipótese de ver
Em Guimarães tivemos mal na primeira parte

Mas, por exemplo, o Gil, em termos de xG, tem o seu 3° pior registo da temporada
Não é o pior por causa daquela jogada aos 90 que estragou a estatística 😭

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,827
19,074
Não tinha necessidade, foi o seu momento special once "todo o mal no mundo e arredores se deve ao Qarabag".

Não precisa nada disso até porque não tem que se justificar de nada, ao contrário do special once.

Em frente.

• Like
Reações: Lewanilson

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,988
78,692
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para colar nas paredes das grutas onde alguns vivem:

«Para dizer que na Liga Europa estamos a fazer pior do que na Liga é uma análise óbvia. Mas dizer que podíamos estar com o mesmo ritmo aqui, queria dizer que jogávamos num mundo só nosso.

Na Liga Europa, temos uma boa oportunidade para estar no «top-8» e estar nos melhores 24 já é por si só uma grande conquista, considerando de onde vimos. Na última época a equipa qualificou-se para o play-off no último jogo. A consistência tem sido incrível.

Sei que estão sempre à procura de um título, agora o título é que concedemos um remate à baliza. Há uns meses era muito fácil concedê-los frente a equipas da MLS ou do Egito, não nos devemos esquecer do caminho e do que temos feito. Fico com a sensação de que nos pedem a perfeição. Nós vamos atrás dela, mas a perfeição não existe. É uma questão de trabalho diário e estamos todos motivados para seguir em frente. Os adeptos, mais do que qualquer um, percebem o processo em que estamos e nos momentos difíceis que tivemos esta época, a reação foi especial.»

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,844
29,547
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em Guimarães tivemos mal na primeira parte

Mas, por exemplo, o Gil, em termos de xG, tem o seu 3° pior registo da temporada
Não é o pior por causa daquela jogada aos 90 que estragou a estatística 😭
Tiveram quase os mesmos remates a baliza, isso preocupa me. Um quase golo e outra no ferro quando só estava 1.0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,867
242,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tiveram quase os mesmos remates a baliza, isso preocupa me. Um quase golo e outra no ferro quando só estava 1.0
Mas dos 4 remates à baliza, 3 deles são tipo o remate do Martim que deu golo
É uma surpresa se entrar

Nós para além de sermos a equipa da liga com menos remate contra, também somos a equipa em que os remates são feitos de mais longe

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,844
29,547
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma surpresa se entrar

Nós para além de sermos a equipa da liga com menos remate contra, também somos a equipa em que os remates são feitos de mais longe
Certo, eu não tenho dúvida que somos a melhor equipa em 4 dos 5 momentos do jogo.

O que acho é que não estamos tão bem nesses aspetos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,705
48,828
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É uma surpresa se entrar

E o remate ao ferro dá toda a ideia de que o Diogo defende se vai um pouco mais dentro

• Like
Reações: Edgar Siska