Onde está o post?Alguém mandou o Fab dizer que o Francesco não vai a lado nenhum
Onde está o post?Alguém mandou o Fab dizer que o Francesco não vai a lado nenhum
Foi o próprio Farioli que lhe ligouAlguém mandou o Fab dizer que o Francesco não vai a lado nenhum

Todas as noites tem chovido, o relvado encontra-se em muito mau estado (passei por lá hoje) e, além disso, está bastante vento.Vamos aguardar a expectativa é que acalme a chuva daqui a uma, duas horas e depois so volta a chover sábado
Está assim tao mau o relvado??Todas as noites tem chovido, o relvado encontra-se em muito mau estado (passei por lá hoje) e, além disso, está bastante vento.
A equipa vai enfiar os gajos lá atrás e marcar golosCurioso como a equipa vai lidar com 3-5-2 do Santa Clara
Tivemos muitas dificuldades contra o AVS, estes ainda vão ser piores
Foi como contra o AVS mas parece que tivemos dificuldades.....................A equipa vai enfiar os gajos lá atrás e marcar golos
Domingo broNem 33,3 % nem 50 % nem 75 %..
Amanhã é 100 % mister!
Ganhar amanhã e depois descansar a cabeça, fazer mini estágio, preparar jogo da taça com calma, etc.
Mesmo tendo ainda logo depois a deslocação difícil a Guimarães, clássicos, Braga, Nacional, Estoril, Estrela, ganhando amanhã e aumentar a diferença pontual, vai meter tudo lá em baixo à batatada entre os dois que nem os paineleiros das tv's vão saber para onde se virar.
Fui eu!!!Alguém mandou o Fab dizer que o Francesco não vai a lado nenhum
Bro é para tu veres o estado em que eu já estou..e só não é pior porque hoje o zbord ajudou.Domingo bro
Amanhã atacamos o treino