#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,816
33,651
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O meu primeiro desejo foi que tu despaches o karamoh mister e que mandes vir um fulano desempregado mais em condições.. s.f.f

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,627
9,679
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Pode garantir que fica no FC Porto? "Claro. Não há qualquer dúvida sobre isso. Se voltar às minhas experiências anteriores no Nice e no Ajax,
isso nunca foi algo que estivesse no meu pensamento, sair a meio. E aqui, no FC Porto, acredito que a conexão com o presidente e com o clube
é ainda maior.
Do meu lado, totalmente empenhado no clube, conectado com a nossa realidade. Talvez pela primeira vez na minha vida tenho o
sentimento de que posso acrecentar algo, construir algo desde a base. Estou muito grato a quem me deu esta oportunidade."

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,000
7,590
Pode garantir que fica no FC Porto? "Claro. Não há qualquer dúvida sobre isso. Se voltar às minhas experiências anteriores no Nice e no Ajax,
isso nunca foi algo que estivesse no meu pensamento, sair a meio. E aqui, no FC Porto, acredito que a conexão com o presidente e com o clube
é ainda maior.
Do meu lado, totalmente empenhado no clube, conectado com a nossa realidade. Talvez pela primeira vez na minha vida tenho o
sentimento de que posso acrecentar algo, construir algo desde a base. Estou muito grato a quem me deu esta oportunidade."

LOL, fonte pouco credível. Acredito quando for confirmado pelo Bruno Andrade ou pelo Vítor Pinto.

• Haha
Reações: falcom e F_Ferr

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,318
18,624
"Talvez, pela primeira vez na minha vida, sinto que posso estar a construir algo para o futuro e com as bases dê para construir um 'primeiro andar"

2030 😈😈
Por isso é que deves renovar, aumentar só uns 10 Mzitos a cláusula de rescisão (pelo menos de Agosto a Maio, entre Junho e finais de Julho pode ficar nos 20 M), passares a ganhar mais, enfim, win win.

• Love
Reações: Ruben1893

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
137
290
Balteiro
Por isso é que deves renovar, aumentar só uns 10 Mzitos a cláusula de rescisão (pelo menos de Agosto a Maio, entre Junho e finais de Julho pode ficar nos 20 M), passares a ganhar mais, enfim, win win.
As declarações de hoje de Farioli são bem ilucidativas.

Não é só sobre cláusulas ou dinheiro. É o projeto que o segura!

Só comprova quão inconsequente é querer subir cláusulas de rescisão sem razão aparente.

Agora é o contexto desportivo e o projeto que dita o seu foco.

Noutros momentos será o contexto financeiro. Muitas vezes ditado pelos interesses do próprio clube.

E ainda noutros casos será a ambição dos intervenientes.

O valor per se das cláusulas de rescisão só servem para materializar uma segurança, aparente, contratual.

Depois entram as vontades das partes do vínculo contratual. E isso é mais definidor que as cláusulas de rescisão.

• Like
Reações: Marco Sousa

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,274
1,820
Discordo.

É a mesma que tinha o seu superior hierárquico.... há 15! anos atrás.

É ver há 15 anos atrás quantos clubes é que nem pestajenavam em pagar aquele valor e comparar com hoje em dia.
Quantos treinadores têm saido por esses valores ultimamente?

Nenhum clube vai pagar 25 M por um treinador. E também era preciso o treinador aceitar. Sou sim a favor de renovar com ele, atingindo o título, mesmo que mantenha a clausula.

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,788
5,537
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
“Ficar no FC Porto até ao final da época? Sim, de certeza. Se olharem para o que fiz no Nice e no Ajax, sair a meio nunca está nos meus planos. Estou totalmente comprometido e conectado com a realidade em que estou. Pela primeira vez sinto que posso criar algo desde a base e só posso agradecer à estrutura por ter esta oportunidade num clube tão grande." Francesco Farioli-

estou a ficar preocupado...estou a ficar apaixonado,,,ganda farioli

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,419
26,237
Em que ponto considera que está a equipa? Teme relaxamento na 2.ª volta? Precisa de algum reforço?

Farioli:
"Sobre relaxamento, não me parece que vá acontecer, porque o querer que temos não nos permite relaxar. Os capitães e o staff estão todos no mesmo barco para mantermos juntos até ao fim. Sobre o mercado, depois do jogo de amanhã vamos ter mais tempo para pensar. Temos algumas lesões longas, por isso teremos de ponderar. Thiago Silva vai juntar-se a nós. Depois vamos explorar algumas opções que deem estabilidade. Qualquer um que venha para o FC Porto terá de ter noção do que é aqui."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,419
26,237
O que é preciso para manter a equipa ligada?

Farioli:
"Da experiência que eu e o FC Porto tivemos na época passada é que tudo pode mudar rapidamente. É muito importante a consistência e temos de manter os pés assentes no chão. Por isso digo que temos de entrar como se estivéssemos a 15 pontos, para mantermos o querer e a fome que garantam que continuamos focados."

• Like
Reações: Dias_21

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,503
3,437
Não me parece que ele seja pessoa de abandonar um projecto a meio

Claro que se o Chelsea entrasse com dinheiro era difícil até para nós, se eles pagassem a cláusula de rescisão de 15M

Mas o Farioli está aqui para ficar, para nos dar o campeonato (a segunda volta vai ser extremamente difícil, principalmente no início) e depois se conseguirmos renovar com ele

Gostava que lhe dessem mais armas para o ataque, jogadores criativos e que tragam magia ao nosso jogo, mesmo que não venham, não apaga o tremendo trabalho que a estrutura do clube e a equipa técnica está a fazer

Hoje é para ganhar, temos que entrar a matar no jogo, porque se não marcarmos no início o padre vai fszero trabalho dele e dificultar a nossa vida, além do Santa Clara claro