A que horas é a CI?
14:00A que horas é a CI?
LOL, fonte pouco credível. Acredito quando for confirmado pelo Bruno Andrade ou pelo Vítor Pinto.Pode garantir que fica no FC Porto? "Claro. Não há qualquer dúvida sobre isso. Se voltar às minhas experiências anteriores no Nice e no Ajax,
isso nunca foi algo que estivesse no meu pensamento, sair a meio. E aqui, no FC Porto, acredito que a conexão com o presidente e com o clube
é ainda maior.
Do meu lado, totalmente empenhado no clube, conectado com a nossa realidade. Talvez pela primeira vez na minha vida tenho o
sentimento de que posso acrecentar algo, construir algo desde a base. Estou muito grato a quem me deu esta oportunidade."
![]()
Farioli promete que continua no FC Porto: "Talvez pela primeira vez na minha vida..."
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão ao jogo com o Santa Clara, relativo à 17.ª jornada da I Liga e agendado para as 18h00 de domingo, em Ponta Delgadawww.ojogo.pt
Por isso é que deves renovar, aumentar só uns 10 Mzitos a cláusula de rescisão (pelo menos de Agosto a Maio, entre Junho e finais de Julho pode ficar nos 20 M), passares a ganhar mais, enfim, win win."Talvez, pela primeira vez na minha vida, sinto que posso estar a construir algo para o futuro e com as bases dê para construir um 'primeiro andar"
2030![]()
As declarações de hoje de Farioli são bem ilucidativas.Por isso é que deves renovar, aumentar só uns 10 Mzitos a cláusula de rescisão (pelo menos de Agosto a Maio, entre Junho e finais de Julho pode ficar nos 20 M), passares a ganhar mais, enfim, win win.
A clausula dele ja e bem elevada para um treinador.Por isso é que deves renovar, aumentar só uns 10 Mzitos a cláusula de rescisão (pelo menos de Agosto a Maio, entre Junho e finais de Julho pode ficar nos 20 M), passares a ganhar mais, enfim, win win.
Discordo.A clausula dele ja e bem elevada para um treinador.
Quantos treinadores têm saido por esses valores ultimamente?Discordo.
É a mesma que tinha o seu superior hierárquico.... há 15! anos atrás.
É ver há 15 anos atrás quantos clubes é que nem pestajenavam em pagar aquele valor e comparar com hoje em dia.