Pqp, mau sinal.E Mr. Farioli percebeu!
Ele q não lixe tudo e que se mantenha no inglês.
Pqp, mau sinal.E Mr. Farioli percebeu!
Respondeu sempre em inglês.Pqp, mau sinal.
Não pode perder a classe de italiano sexy a falar inglêsPqp, mau sinal.
Ótimo, que se ponha fino.Respondeu sempre em inglês.
Tás caidinho por ele.Não pode perder a classe de italiano sexy a falar inglês
Quem não está, é lampiãoTás caidinho por ele.
Entao parece que as criticas ao intervalo faziam sentido. Ja estou mais descansado. Parece que ele nao é um lunáticoBem Farioli a admitir o que todos vimos na primeira parte e assumir que temos que melhorar as coisas que não fizemos como ele queria.
Faziam. Mas houve notoriamente alguns exageros, quase a roçarem o pedido de despedimento do mister e tudo. Críticas exageradas a ignorar o que de muito bom já foi feito em tão pouco tempo. E críticas exageradas a ignorar olimpicamente o contexto em que o plantel está inserido mais o cansaço acumulado.Entao parece que as criticas ao intervalo faziam sentido. Ja estou mais descansado.
Esquece.Entao parece que as criticas ao intervalo faziam sentido. Ja estou mais descansado. Parece que ele nao é um lunático
Quero ver porque falou bem do que já vi escrito mas não vi essa parteOiçam o que disse o Samu sobre o que disse o nosso Mister ao intervalo.
Deu lhes cerveja...Oiçam o que disse o Samu sobre o que disse o nosso Mister ao intervalo.
Fdx, até ao final da época ??!!... Que tipo de lesão ele temConfirmou que o Luk está fora até final do ano!![]()