#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,444
6,124
Os jornalistas já estão aliviados - já não precisam de tentar falar inglês.

Queria ver o que estes amadores (que mal sabem o básico em inglês), dizem agora de um treinador, que com tanto pouco tempo já os consegue entender.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,515
1,515
Contra factos não há argumentos.

O Farioli está a cumprir com as responsabilidades que lhe foram atribuídas. Não, não acho que seja tudo perfeito. Mas dada a matéria prima (sim.. o plantel ainda tem lacunas) os resultados apresentados não deixam margem para discutir a sua competência. Sim, no dia X à hora Y gostava que tivesse metido este em vez daquele? Épa sim. Mas isso é uma gota opinativa minha num mar de competência factual do Mister.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,734
9,490
Valeu pela vitória e os 3 pontos, a primeira parte foi miserável e inadmissível para um clube que vê os adversários perder pontos e vai 45 minutos para dentro do campo trocar a bola entre os dois centrais e o varela, previsíveis, a ritmo de anselmi. Boa entrada na segunda parte depois de lavar a cara, aí sim um jogo de uma equipa que tinha o jogo mais importante da epoca

• Like
Reações: Dagerman

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,165
76,357
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Entao parece que as criticas ao intervalo faziam sentido. Ja estou mais descansado.
Faziam. Mas houve notoriamente alguns exageros, quase a roçarem o pedido de despedimento do mister e tudo. Críticas exageradas a ignorar o que de muito bom já foi feito em tão pouco tempo. E críticas exageradas a ignorar olimpicamente o contexto em que o plantel está inserido mais o cansaço acumulado.

• Like
Reações: Hangyodon
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,002
29,507
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Entao parece que as criticas ao intervalo faziam sentido. Ja estou mais descansado. Parece que ele nao é um lunático
Esquece.

Já li no tópico do jogo que fizemos ums boa 1 parte.

Há pessoal que não deve ver os mesmos jogos que a maioria

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,985
240,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa controla os jogos e estrangula o adversário que anda ali minutos e minutos sem tocar na redondinha, a cansar-se, a correr

Mas às vezes, nestes jogos, faz falta mandar uns chouriços lá para cima, correr para cima dos defesas e tentar tirar gajos da frente, rematar e ver se bate em alguém, cruzar para a confusão
O golo anulado ia ser assim, é meter um bocado de caos no jogo

Senão podemos andar ali à espera de coisas que não surgem
Mas vamos jogo a jogo, com calma que o caminho é longo