#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,297
8,139
36
Porto
Esperava mais do Sporting ainda agora não estou a perceber porque jogaram tao mal

Nos primeiros 25 min deram banho , na segunda parte parece que deram o peido fisicamente

Andavam a tentar trocar a bola na defesa mas o diomande e o Inácio são péssimos com os pés
Já eu não esperava nada. Basta ver o que acontece quando os jogos sobem de dificuldade

Derrota contra o Porto
Empate contra o Braga
Empate contra os rabolhos
Derrota em Nápoles
Empate na Juventus
Derrota contra os rabolhos na Supertaça
Só conseguiram vencer o Marselha porque entretanto começaram a jogar com mais um , porque estavam a levar na peida.
Em Famalicão ganham à rasquinha e depois de serem beneficiados
No Estoril ganham à rasquinha
Na madeira ganham quando estão a jogar com mais um , porque estavam a levar na peida.
Nos Açores nem vale a pena falar.

Quando os jogos sobem de dificuldade são uns gatinhos.

A narrativa quando ganhamos à rasca e não jogamos tão bem ? O porto já não joga nada , os jogadores estão cansados , farioli é previsível e o porto perdeu chama

A narrativa quando são com eles ? Super Sporting , na raça , tiki tasca fantástico , fortíssimos que nunca desistem.

E os nossos adeptos caem nesta merda como uns patinhos do caralho.

Última edição:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,195
6,238
Já eu não esperava nada. Basta ver o que acontece quando os jogos sobem de dificuldade

Derrota contra o Porto
Empate contra o Braga
Derrota em Nápoles
Empate na Juventus
Só conseguiram vencer o Marselha porque entretanto começaram a jogar com mais um , porque estavam a levar na peida.
Na madeira ganham quando estão a jogar com mais um , porque estavam a levar na peida.

A narrativa quando ganhamos à rasca e não jogamos tão bem ? O porto já não joga nada , os jogadores estão cansados , farioli é previsível e o porto perdeu chama

A narrativa quando são com eles ? Super Sporting , na raça , tiki tasca fantástico , fortíssimos que nunca desistem.

Tiki tasca 😂😂😂

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,081
18,484

Derrota contra o Porto
Empate contra o Braga
Derrota em Nápoles
Empate na Juventus

Isso é que é o pior de tudo, ler por aqui que estes trepos jogam muito melhor que o líder invicto é qualquer coisa

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,279
3,022

Derrota contra o Porto
Empate contra o Braga
Derrota em Nápoles
Empate na Juventus

Tiki tasca é absurdamente incrível ahahah

• Like
Reações: Roma

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,508
5,775
Olhar para os Regulamentos da Taça da Liga.
Não dava para fazer com Cláudio, Martim, Prpic, Zaidu e Eustáquio? Necessário mais um da formação? Mora, pronto. Algo do gênero, digo eu, sem estar seguro de que escrevo
Pelo menos Rosário, Varela e Veiga não seriam necessários, acho...

Pouco interessa, aparte a lesão do Gabri. Siga vencer em Tondela!!!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,084
3,837
Porto
Não dava para fazer com Cláudio, Martim, Prpic, Zaidu e Eustáquio? Necessário mais um da formação? Mora, pronto. Algo do gênero, digo eu, sem estar seguro de que escrevo
Pelo menos Rosário, Varela e Veiga não seriam necessários, acho...

Pouco interessa, aparte a lesão do Gabri. Siga vencer em Tondela!!!
Vencer em Tondela.

Que arbitro e Var façam desempenhos normais.

• Like
Reações: K92

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,195
6,238
Mister, durante o jogo, principalmente quando os extremos não conseguem ultrapassar os adversários directos, não seria má ideia trocá-los. Nem que fosse momentâneo...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,685
1,943
Demos, provavelmente, o maior salto qualitativo de uma temporada para a outra de que me lembro. Talvez apenas comparável ao de 2001/02 para 2002/03. E nessa transição nem tínhamos sido assim tão maus no ano anterior, nem mudámos de treinador só no verão.

É normal termos problemas pontuais, percalços, momentos menos bons. Acontece a qualquer equipa. Mas, mesmo com tudo o que fizemos de positivo, basta surgir um desses momentos para aparecer o drama habitual. Surgem as queixas, a impaciência, os ultimatos e as conclusões categóricas e absolutas.

Manquem-se.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,227
12,492
Apesar das exibições menos exuberantes, vai conseguindo ir buscar vitórias, o que é fulcral nesta fase de jogos de 3 em 3 dias.
É a lógica dos ataques ganham jogos, mas defesas ganham campeonatos.
Sem dúvida.

É mostrar a atitude, porque contra estas equipas de inferior qualidade, é meio caminho para obter as vitórias

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,354
8,719
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O ano passado quando podiamos passar para o 1 lugar foi quando fizemos uma péssima exibição. Hoje a equipa não tremeu e venceu justamente, nem sempre jogando bem mas trouxemos os 3 pontos.

• Like
Reações: MeteOMarega