#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.55 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,890
17,284
alias, @dragonfever , de cabeca nos ultimos anos tiveste

Porto de SC com 6 pontos de avanço perdidos em 2 jornadas seguidas, campeonato ganho graças a um golo de Herrera na Luz no ultimo minuto

Porto de SC ter 7 pontos de avanco perdeu o campeonato

Boifica com 7 ou 8 de avanco perdeu o campeonato

Lagartos o ano passado com 11 de avanço em Novembro podiam ter perdido a liderança para nos se nao fosse o jogo vergonhoso da nossa parte no Nacional.

So nestes ultimos anos
Sim nisso tens razao

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,326
26,504
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Concedemos oportunidades a mais nesse jogo , nao gostei a nível defensivo

O último bom jogo foi contra o famalicao
Então não foi assim á tanto tempo.
Eu sei que o pessoal está escaldado mas há que ter calma.
Se os adeptos borram assim a cueca aqui no fórum querem que os jogadores sejam de ferro?

Jogar o batráquio e o Karamoh não é o mesmo que Froholdt e Samu.
Pra cima deles.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,110
76,228
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ficam a 5 e a 8 pontos nao tem espaço nenhum de manobra , psicologicamente seria terrível para eles
Não é nada. Com os padres essas distâncias são facilmente anuláveis. Se fosse o dobro, aí sim, já seria complicado aos padres darem a volta. 5 pontos de avanço para o sporte basta eles virem ao dragão vencer e depois um padre qualquer nos roubar noutro campo.

P.S. o Fariloli no Ajax chegou a ter 9 pontos de avanço se não estou enganado e perdeu o título. Muta calma.

• Triste
Reações: dragonfever

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
355
553
As coisas não são sempre iguais se cometes um erro não o vais repetir eu pelo menos sou assim não acredito que ninguém nos consiga tirar este título.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,890
17,284
Os adversários estão melhores.
Ainda ontem foi um estouro de jogo 🤣
Esperava mais do Sporting ainda agora não estou a perceber porque jogaram tao mal

Nos primeiros 25 min deram banho , na segunda parte parece que deram o peido fisicamente

Andavam a tentar trocar a bola na defesa mas o diomande e o Inácio são péssimos com os pés

• Like
Reações: quintero e ryback
8 Fevereiro 2023
18,312
23,588
5 pontos em Dezembro não é nada

Falta mais de uma volta e tem havido a tendência clara de beneficiar os lagartos nos jogos complicados fora do Lumiar.

Já deviam estar a mais de 10 tal como os lampiões mas não vale a pena chover no molhado, temos de continuar a nossa luta.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,645
12,301
5 pontos em Dezembro não é nada

Falta mais de uma volta e tem havido a tendência clara de beneficiar os lagartos nos jogos complicados fora do Lumiar.

Já deviam estar a mais de 10 tal como os lampiões mas não vale a pena chover no molhado, temos de continuar a nossa luta.
Não é nada mas melhor 5 na frente que 5 atrás.
😄

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,518
5,782
Ainda não digeri bem o jogo de 5a feira.
Não propriamente pela derrota mas pela utilização de Rosário, Varela, Veiga e Mora de início!
Se já pensava assim só pelo cansaço em jogadores mais utilizados, a lesão de Veiga ainda mais razão seu.

Estou zangado, Mister!
Zangado mas confiante na equipa que escalar e no jogo que desenhar!!!

Com o empate dos dois estarolas, uma vitória é imprescindível!!!
Contar com um adversário motivado e aguerrido. A têmpera beirã é rija!!!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,810
13,439
Foda-se, é verdade que este REI disse exactamente a mesma merda que eu digo qd alguém me pergunta se vou ver na TV algum jogo do Bonifoda-se no estádio da Luz Apagada?
Quer dizer, eu costumo dar uma ligeira variação, que é dizer que não tenho a Pyongyang TV, mas a resposta é muito aproximada.
Que REI!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,081
3,835
Porto
Ainda não digeri bem o jogo de 5a feira.
Não propriamente pela derrota mas pela utilização de Rosário, Varela, Veiga e Mora de início!
Se já pensava assim só pelo cansaço em jogadores mais utilizados, a lesão de Veiga ainda mais razão seu.

Estou zangado, Mister!
Zangado mas confiante na equipa que escalar e no jogo que desenhar!!!

Com o empate dos dois estarolas, uma vitória é imprescindível!!!
Contar com um adversário motivado e aguerrido. A têmpera beirã é rija!!!
Olhar para os Regulamentos da Taça da Liga.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
203
199
Olhar para os Regulamentos da Taça da Liga.
Penso que terá sido por opção.
Os regulamentos dizem que tinham de jogar pelo menos 5 jogadores inscritos na ficha do jogo anterior, titulares ou suplentes.
Ora, Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Prpic, Zaidu e Eustáquio eram suficientes para cumprir os regulamentos. Dois jogadores formados localmente que tinham de fazer 45 minutos eram dois miúdos da formação.

• Like
Reações: Tails

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,110
3,830
As coisas não são sempre iguais se cometes um erro não o vais repetir eu pelo menos sou assim não acredito que ninguém nos consiga tirar este título.
E eu espero que equipa técnica e jogadores não pensem dessa forma, como sei que não o farão...é quando se relaxa que as coisas começam a correr mal. Não tirar o pé do acelerador e não perder o foco!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,969
7,277
Ganhar hoje é obrigatório.

Não é o fim do mundo se não ganharmos no sentido de que não perdemos o campeonato. Não é o melhor do mundo se ganharmos no sentido que não ganhamos nada.

Mas é o tipo de jogo que pode decidir e ser muito muito importante para o desfecho deste campeonato.

Lagartos a 5, lampiões a 8. Ambos sem margem de manobra. Nós com margem de manobra, confiantes e jornada após jornada a colocá-los em dúvida e sob uma pressão enorme de não poderem vacilar.

Temos de ganhar. Obrigatório crl

• Like
Reações: Flames