#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,675
17,976
E vai buscá-lo com que dinheiro?

Nós ainda temos uma (grande) venda em falta. Se não acontecer em janeiro, não vejo como poderemos fazer investimentos relevantes...
Da mesma maneira que parece que vai buscar a alegada prioridade (central)..empréstimo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,675
17,976
E vais acumulando jogadores e salários?
Por 6 meses ?

Podendo fazer a diferença entre ser campeão ou não, e sonhar com um titulo europeu ou não ?

Sim, não me importava de pagar meia época de salários em dois empréstimos, não ficando preso a nada definitivamente a longo prazo, nem tendo de avançar já com capital em compra definitiva.

Há muito bom adepto que parece que não entende que estamos a uma lesão de Frodo e/ou Borja de sermos competitivos ou baixar o nível de qualidade drasticamente..

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,256
239,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha ppl farto de dizer isso, o Otto não deve ser caro, nem tão pouco o Karouani
O extremo é que é mais foda
Não sabemos se o clube quer um extremo titular
Se não quiser, pode aparecer algum negócio interessante por um valor em conta

Embora eu ache que precise de um extremo para a esquerda

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,719
21,792
Vila Nova de Gaia, 1975
Por 6 meses ?

Podendo fazer a diferença entre ser campeão ou não, e sonhar com um titulo europeu ou não ?

Sim, não me importava de pagar meia época de salários em dois empréstimos, não ficando preso a nada definitivamente a longo prazo, nem tendo de avançar já com capital em compra definitiva.

Há muito bom adepto que parece que não entende que estamos a uma lesão de Frodo e/ou Borja de sermos competitivos ou baixar o nível de qualidade drasticamente..
Há também desvantagens não financeiras em ter planteis muito extensos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,645
18,177
Coloca aí, sff...

"Neste momento diria que temos um plantel bastante equilibrado, pode haver ali um retoque ou outro, isso é naturalmente mais responsabilidade da área desportiva e do presidente, mas definitivamente permitiu este investimento e permitirá no futuro, sempre mantendo aqui algum equilíbrio entre vendas e compras "

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,719
21,792
Vila Nova de Gaia, 1975

"Neste momento diria que temos um plantel bastante equilibrado, pode haver ali um retoque ou outro, isso é naturalmente mais responsabilidade da área desportiva e do presidente, mas definitivamente permitiu este investimento e permitirá no futuro, sempre mantendo aqui algum equilíbrio entre vendas e compras "
Isso não significa que não tenhas de vender...

Aliás o tal equilíbrio entre vendas e compras pressupõe que para investires tenhas de vender...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,645
18,177
Isso não significa que não tenhas de vender...

Aliás o tal equilíbrio entre vendas e compras pressupõe que para investires tenhas de vender...
Mas não é isso que eu rebato, é que parece que para muita gente só temos capacidade para jogadores emprestados mas não me parece que seja bem assim

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,675
17,976
Há também desvantagens não financeiras em ter planteis muito extensos.
Certo, mas acho arriscadíssimo fechar Janeiro sem ter um suplente a serio para o Frodo e uma alternativa de jeito para as alas..

A minha esperança era que o Karamoas servisse para alguma coisa, no mínimo para a taça da cerveja, mas nem isso.

• Like
Reações: Miguel ranhada