#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.96

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.96 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,833
8,240
O Pablo com nudes do Farioli e o mister só falta fazer-lhe uma mamada na flash!!
Puro amor!!😂

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,833
8,240
achas que o Pablo Rosario entrou mal é ?
Impossível achar isso! Está à vista o equilíbrio deu!
Sou crítico de Farioli numa coisa... Quando precisamos de desiquilíbrios para ganhar os jogos mais amarrados e, especialmente com adversários desta bitola, Farioli é de tração atrás, ou seja, aposta em "equilíbrios"!
Tem sido feliz... Que o seja sempre!
Mas há de chegar um dia que a "sorte" e os "equilíbrios" não chegarão para ganhar estes jogos!

• Like
Reações: caxas72

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
544
599
Sou crítico de Farioli numa coisa... Quando precisamos de desiquilíbrios para ganhar os jogos mais amarrados e, especialmente com adversários desta bitola, Farioli é de tração atrás, ou seja, aposta em "equilíbrios"!
Mas há de chegar um dia que a "sorte" e os "equilíbrios" não chegarão para ganhar estes jogos!
Se calhar tem noção das deficiências do nosso pessoal da frente. Tivecem os um Hulk um Falcão etc... Talvez a coisa fosse outra.

• Like
Reações: Bruno e Dagerman

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,282
5,262
Por ai

friamente...

o FC Porto e Farioli, têm jogadores para mandar a equipa para a frente dar tracção a frente ? Quem é que tem ?
borja, gabri, william, pepe , mora , gul samu , são os avançados do FC Porto, ou medios atacantes, 3 jogam de inicio, 3 tão no banco...não há mais ninguem

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,316
5,875
Olimpo
friamente...

o FC Porto e Farioli, têm jogadores para mandar a equipa para a frente dar tracção a frente ? Quem é que tem ?
borja, gabri, william, pepe , mora , gul samu , são os avançados do FC Porto, ou medios atacantes, 3 jogam de inicio, 3 tão no banco...não há mais ninguem
As nossas opções para a frente, principalmente para as alas é do pior que me lembro, mas em janeiro vem mais um central! 🙏

• Não gosto
Reações: dragonfever

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,999
6,824
Conquistas
1
  • Junho/18
As nossas opções para a frente, principalmente para as alas é do pior que me lembro, mas em janeiro vem mais um central! 🙏
Supostamente o central a vir será só por empréstimo até ao final da temporada, creio que se formos gastar dinheiro com alguém será por um extremo.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,240
11,531
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A sorte aparece qdo se faz algo por ela.....se o Samu não tentasse rematar ela não ia lá para dentro...
Quantas e quantas vezes o ano passado se dizia ninguém chuta à baliza, ninguém aparece a entrada da área para rematar as segundas bolas.... este ano pelo menos vejo a equipa a tentar marcar de fora da área,farto de autogolos ando eu....oh só os outros é que podem ter piços como em Moreira?? Também merecem este sorte,está malta que tem trabalhado de caralho tbm merece a estrelinha!!!!
Eu tbm gostava muito que hoje tivéssemos jogado como o Braga o fez COM BOLA na segunda parte,mas não passam daquilo..... posse pela posse e criar perigo e rematar à baliza e ter ocasiões de golo está no batalha!!!!
Depois do golo deles de bola parada,quantas vezes tentaram? ZERO!!!
O que fica para as história é que ganhamos e não a percentagem de posse de bola.
E atenção,o Farioli mexeu onde eu já venho a várias semanas a dizer tirou o Borja e meteu o William que define melhor,mas lá está quem finalizou BEM HOJE? O Borja!!! Azar do caralho 😁
O Mora anda ali meio perdido,ainda não sabe bem o que deve fazer....ele é que devia segurar a bola e meter o meio campo a jogar e dominar o jogo com bola.....aí já tenho dúvidas se o problema é dele ou se o treinador ainda está na dúvida qual o seu verdadeiro papel.

• Like
Reações: Dragão_1977

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,507
29,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que acima de tudo Farioli precisa de extremos. William pode lá chegar mas tem que jogar em equipa.

Não sei se não seria interessante jogar com o Mora a falso ala a jogar perto do Samu e Veiga ou Pepê a 8.

• Like
Reações: Mihaly Siska