#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.91 Performance da Época

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,397
934
Gostei desta boca ao panelas, que estamos a espera que eles joguem a defender e ter bolas nas costas para correr para trás:) que vêm jogar no ferrolho😁😁
Estamos à espera dos FDPs.....

Domingo, dia 5.....

Que tragam muitas fraldas, e muitos capacetes....

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,987
7,596
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Comparar esta equipa e treinador com a do ano passado??!!
Onde viste isso? Refiro-me à maior dificuldade em seguir em frente com uma pior classificação. Não vejo vantagens em se contar com o ovo no cu da galinha. Esta equipa, sem invenções, passa nos oito primeiros. E não há motivos para inventar.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
489
1,123
Continuar, mister. Vem aí o segundo jogo mais complicado até agora, para mim, em alvalixo era um jogo mais difícil, mas é preciso estar preparado para tudo neste domingo, de artimanhas dos árbitros à filha da putice daqueles filhos duma cabra, a começar no otamerda. Força!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,074
12,357
Onde viste isso? Refiro-me à maior dificuldade em seguir em frente com uma pior classificação. Não vejo vantagens em se contar com o ovo no cu da galinha. Esta equipa, sem invenções, passa nos oito primeiros. E não há motivos para inventar.
Temos armas/qualidade que não tinhamos no ano passado.

Obvio, que tudo pode acontecer, ahora sao realidades totalmente diferentes

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,987
7,596
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não foi inventar, foi proteger os titulares para estarem o mais frescos possível para um dos jogos do ano. E como se viu bem precisamos deles. Não é com eustáquios, zaidus e alarcões que vamos lá chegar.
Era óbvio que tínhamos que gerir, nuns casos à partida, noutros não. Saindo a meio do jogo - hoje em dia dá para trocar meia equipa - ou gerindo mesmo sem sair do campo. Tirar a equipa titular quase toda, acho que não é o melhor caminho. Se, por um lado, os jogadores garantidamente ficam com as pernas mais leves, por outro, passa a existir a séria possibilidade de ficarem com a cabeça mais pesada. Correu bem demais porque as dificuldades que vivemos, naturais, fruto das alterações excessivas, tornaram a vitória talvez mais saborosa do que a que seria em circunstâncias mais normais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,074
12,357
Era óbvio que tínhamos que gerir, nuns casos à partida, noutros não. Saindo a meio do jogo - hoje em dia dá para trocar meia equipa - ou gerindo mesmo sem sair do campo. Tirar a equipa titular quase toda, acho que não é o melhor caminho. Se, por um lado, os jogadores garantidamente ficam com as pernas mais leves, por outro, passa a existir a séria possibilidade de ficarem com a cabeça mais pesada. Correu bem demais porque as dificuldades que vivemos, naturais, fruto das alterações excessivas, tornaram a vitória talvez mais saborosa do que a que seria em circunstâncias mais normais.
E se estivesse 0-0 aos 60 min?

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
527
872
Grande elogio que recebeu por parte do Matheus guarda redes que esteve com ele o ano passado a dizer que o nosso mister é realmente muito bom e os jogos sao o reflexo daquilo que é treinado

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,403
4,809
30
Porto
O Ajax leva 4 vitórias em 9 jogos. Ainda agora foram goleados pelo Marselha. Na época passada, com o nosso treinador, tinham 7 vitórias nos mesmos 9 jogos.

Farioli também está a 1 vitória de igualar as 10 que o Anselmi conseguiu em meio ano.

Apenas curiosidades do nosso ídolo italiano gostoso!

• Like
Reações: MeteOMarega

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
980
2,679
Ele tirou o Gul e meteu o Mora a falso 9 porque o jogo ia ter muitos passes centrais na área e era preciso um jogador bom em espaços curtos

Tenho quase a certeza que foi isso que ele pensou

Os nossos jogadores estavam a tentar muitas tabelas na zona central perto da área e o Mora jogou ali a receber bolas no pé e a tentar tabelar

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
957
1,235
Só aqui para dizer que és um treinador do caralho. Tantas dúvidas tinha quando chegaste, nunca te fiz funeral mas nunca me entusiasmei para não ficar desiludido. Não tenho qualquer dúvida hoje. Sabes muito e tens uns tomates do caralho