#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.91

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.91 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,987
7,596
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu, acima de tudo, penso no prestígio mas, para quem coloca o dinheiro acima do prestígio, convém também recordar que o vencedor da Liga Europa tem acesso directo aos milhões da Champions. Eu olho para a lista de concorrentes na Liga Europa e não vejo um que seja de caras superior a um normal FC Porto deste ano. Até relativamente aos principais adversários que temos na Liga Portugal.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,347
5,982
Ontem ficou claro e evidente que o Farioli fez um pacto com o diabo.

Ninguém se lembra de meter o Mora a ponta de lança e depois o Mora marca um golo como... ponta de lança, servido com uma jogada em que os últimos 3 jogadores a tocar na bola são 3 jogadores que meteu na segunda parte (Frodo, Gabi e Pepê). RIP alma do Farioli.

• Like
Reações: Y_Chippo

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,179
11,394
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As equipas estão a encontrar solução para nos bloquear

Os nossos extremos estão libertos sem marcação mas a bola chega ali e morre porque os laterais estão por dentro e o froholdt / Veiga que faziam os triângulos na frente e nos lados nao estão a aparecer tanto

É preciso que os laterais subam um pouco mais para dar outras soluções

Já se viu em Salzburgo, arouca e sobretudo hoje na primeira parte

Acabamos por ter uma posse de bola mais estéril

Há muito por onde melhorar
Foda seee,é impressionante......fiquei sem palavras!!!!!!
Vindo de ti já nada me espanta, és um negativista por natureza......
Mas ainda bem que viste algo positivo,se em dois meses ainda temos muito a melhorar imagina o que vem por aí....... Não tenhas medo,se tiveres compra um cão!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,737
232,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ontem ficou claro e evidente que o Farioli fez um pacto com o diabo.

Ninguém se lembra de meter o Mora a ponta de lança e depois o Mora marca um golo como... ponta de lança, servido com uma jogada em que os últimos 3 jogadores a tocar na bola são 3 jogadores que meteu na segunda parte (Frodo, Gabi e Pepê). RIP alma do Farioli.
Em Salzburgo marcamos um golo onde o Moura, Mora, Martim e William participam na jogada do golo

4 jogadores que entraram
O diabo não perdoa

• Like
Reações: Y_Chippo e Wetl

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,746
944
Genebra

Os nossos extremos estão libertos sem marcação mas a bola chega ali e morre porque os laterais estão por dentro e o froholdt / Veiga que faziam os triângulos na frente e nos lados nao estão a aparecer tanto

Completamente de acordo, e o facto de termos marcado 2 golos ontem e ganho um jogo em que jogamos 45 minutos com 90% de suplentes sem entrosamento só confirma o quão monótono e estéril é o nosso jogo

• Haha
Reações: Y_Chippo

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,746
944
Genebra
Eu, acima de tudo, penso no prestígio mas, para quem coloca o dinheiro acima do prestígio, convém também recordar que o vencedor da Liga Europa tem acesso directo aos milhões da Champions. Eu olho para a lista de concorrentes na Liga Europa e não vejo um que seja de caras superior a um normal FC Porto deste ano. Até relativamente aos principais adversários que temos na Liga Portugal.
Eu se fosse porto perdia na final só para o SLB não ter acesso graças a nossa vitória .... Estou quase a gozar

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,191
5,371

Não é o melhor jogo para avaliares isso. A equipa era completamente secundária. O Arouca foi complicado pelo entrincheiramento deles (e mesmo assim já tinham sofrido um golo). O Salzburgo foi a única equipa que efetivamente jogou tão bem ou melhor que nós mas acontece. Não vamos ser superiores sempre.

• Like
Reações: Invictos

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
181
154
46
Viana do Castelo

Concordo com a questão dos laterais, mas com o Alberto a vir de lesão, o Moura à procura da melhor forma, o Martim e o Zaidu a jogar mal que doi e o Rosário adaptado ao lado direito, não fica nada fácil dar o apoio ideal.

Acho que em janeiro temos apostar num DE, retiro o Kiwior dessa opção pois com a lesão do Neuhen não o podemos tirar das opções de DC sendo tb a posição onde rende mais.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,211
7,608
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Concordo com a questão dos laterais, mas com o Alberto a vir de lesão, o Moura à procura da melhor forma, o Martim e o Zaidu a jogar mal que doi e o Rosário adaptado ao lado direito, não fica nada fácil dar o apoio ideal.

Acho que em janeiro temos apostar num DE, retiro o Kiwior dessa opção pois com a lesão do Neuhen não o podemos tirar das opções de DC sendo tb a posição onde rende mais.
Comparar o Martim com zaidu...
Um nao tando bem, consegue ser mais ou menos... o outro nao!

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,039
7,857
Os jogadores que podem dar mais dores de cabeça são o luis Kaká e o pavlidis é fechar esses 2 e meio caminho está andado