#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,112
83,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
nao eras tu que dizias que o Varela era um cepo e que n devia ficar no FC Porto porque não ia passar daquilo que deu na epoca passada?
Era. E mantenho. Aquele Varela do ano passado.

Deixa-me adivinhar: enfiaste a carapuça dos que queriam um treinador tuga? ehehehe

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,087
6,184
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Era. E mantenho. Aquele Varela do ano passado.

Deixa-me adivinhar: enfiaste a carapuça dos que queriam um treinador tuga? ehehehe
não amigo, era so para te relembrar que tu também andavas para aqui a criticar coisas e agora vens mandar bocas

eu tou me a cagar para quem é o treinador, desde que seja bom é o meu treinador e é o melhor treinador do mundo.
foi o Vitor Bruno, foi o Anselmi e agora é o Farioli

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,112
83,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
não amigo, era so para te relembrar que tu também andavas para aqui a criticar coisas e agora vens mandar bocas

eu tou me a cagar para quem é o treinador, desde que seja bom é o meu treinador e é o melhor treinador do mundo.
foi o Vitor Bruno, foi o Anselmi e agora é o Farioli
Hummm...acho que estás meio confuso, amigo. Critico coisas que acho que devem ser criticadas. Estamos num país livre, certo? Tu também criticas coisas. Mas a boca direta que eu mandei foi àqueles que queriam só treinadores portugueses conhecedores da nossa liga como se isso fosse sinónimo de sucesso. Na altura discordei e devo ter dito que seria melhor um estrangeiro ou que havia estrangeiros tão bons como os portugueses e que o desconhecimento da Liga era irrrelevante, como se está agora a provar que era e é.

Eu estou como tu: só quero é que os treinadores tenham sucesso, tenham a nacionalidade que tiverem. O Anselmi, no início, pareceu-me que ia ter sucesso. Infelizmente não teve. O que eu achei piada foi que a lista de sucessores do Anselmi, para alguns, era só tugas. Porquê só tugas?

Capisce?

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,087
6,184
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
Hummm...acho que estás meio confuso, amigo. Critico coisas que acho que devem ser criticadas. Estamos num país livre, certo? Tu também criticas coisas. Mas a boca direta que eu mandei foi àqueles que queriam só treinadores portugueses conhecedores da nossa liga como se isso fosse sinónimo de sucesso. Na altura discordei e devo ter dito que seria melhor um estrangeiro porque o impacto no plantel seria maior em vez "do mais do mesmo" VB.

Eu estou como tu: só quero é que os treinadores tenham sucesso, tenhma a nacionalidade que tiverem. O Anselmi, no início, pareceu-me que ia ter sucesso. Infelizmente não teve. O que eu achei piada foi que a lista de sucessores do Anselmi, para alguns, era só tugas. Porquê só tugas?

Capisce?
Não é a ideia que querias transmitir, mas a maneira como o escreves. com sobrenceria.

disseste-me dezenas de vezes que o Varela não servia para o FC Porto, e agora dizes que ah e tal era o do ano passado..mas não faz mal. no fim da época, se ganharmos o varela vai ser um dos que vai levantar o trofeu.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,112
83,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é a ideia que querias transmitir, mas a maneira como o escreves. com sobrenceria.

disseste-me dezenas de vezes que o Varela não servia para o FC Porto, e agora dizes que ah e tal era o do ano passado..mas não faz mal. no fim da época, se ganharmos o varela vai ser um dos que vai levantar o trofeu.
E tu a bateres na tecla do vArela. Ficou marcada essa, hein? ;)
Certo....abraço, caríssimo.

É "sobranceria"....

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,896
27,092
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por falar em Farioli: onde andam aqueles foristas que só queriam treinadores portugueses, profundos conhecedores do nosso campeonato e tal e coisa?

Onde anda essa gente agora que afirmava a pés juntos que só ia com Leonardos Jardins, Vitores Pereiras, Jorge Jesuses e prodígios do género do futebol tuga?

Andam escondidos?
Disparates completos. Qualidade e competência não conhecem fronteiras.

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,087
6,184
Conquistas
3
Por ai
  • Kostadinov
  • Domingos
  • Artur Jorge
E tu a bateres na tecla do vArela. Ficou marcada essa, hein? ;)
Certo....abraço, caríssimo.

É "sobranceria"....

peço desculpa sr professor pato, por ter dado um erro ortográfico:)

ao menos não faço julgamentos apressados, já e´demonstração de inteligência.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,141
14,122
Nem a favor nem contra. Esperei para ver o que dava e depois criticar ou não, mas nunca disse que queria treinadores tugas. Aliás, se vasculhaste o que disse vai mais atrás e vê o que eu disse aquando da escolha do VB. Disse que queria um treinador estrangeiro.

Vai lá ver, amigo. Ficava-te bem já que trouxeste essa à baila. :LOL:
Não fui vasculhar mas recordo do tópico da liga holandesa .
Mas isso sao águas passadas importante é o presente e ganhar domingo

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,614
12,759
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Nem a favor nem contra. Esperei para ver o que dava e depois criticar ou não, mas nunca disse que queria treinadores tugas. Aliás, se vasculhaste o que disse vai mais atrás e vê o que eu disse aquando da escolha do VB. Disse que queria um treinador estrangeiro.

Vai lá ver, amigo. Ficava-te bem já que trouxeste essa à baila. :LOL:
Nunca vou entender a lógica de “precisamos de um treinador tuga porque conhece o campeonato”

• Haha
Reações: Reacher

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,898
5,237
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Por falar em Farioli: onde andam aqueles foristas que só queriam treinadores portugueses, profundos conhecedores do nosso campeonato e tal e coisa?

Onde anda essa gente agora que afirmava a pés juntos que só ia com Leonardos Jardins, Vitores Pereiras, Jorge Jesuses e prodígios do género do futebol tuga?

Andam escondidos?
Tu para defender o Anselmi falaste merda do Farioli quando estava a perder o campeonato na Holanda, qual a moral para vir cuspir para o ar?

• Haha
  • Like
Reações: DeZ e maliano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,847
261,074
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O único senão com Farioli era como estava aquela cabeça depois do que aconteceu no Ajax, é muito difícil desligar daquilo que aconteceu

E eu vejo vídeos do homem no Ajax a festejar golos e pós jogos e este Farioli que temos parece-me um treinador mais focado e menos efusivo
Pelo menos é a ideia que me passa

Vamos ver como continua nesse aspeto com os meses
O resto diria que já se viu tudo...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,112
83,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tu para defender o Anselmi falaste merda do Farioli quando estava a perder o campeonato na Holanda, qual a moral para vir cuspir para o ar?
Então, toda a gente estava de pé atrás com o Farioli depois da hecatombe que foi a perda daquele título. Normalíssimo. Até provarem o seu valor malta desconfia sempre. e manda os seus bitaites. Mas o meu ponto da "boca" que enviei não era esse. Essa sobre a lista dos treinadores tugas conhecedores do futebol português como mais valia para virem treinar o Porto.

Mas é muito bom saber que guardas na memória aquilo que digo ou deixo de dizer. Sou importante para ti. Um beijo!😘

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,112
83,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca vou entender a lógica de “precisamos de um treinador tuga porque conhece o campeonato”
Era esse o meu ponto mas alguns já estão a desviar a conversa para me atacarem porque critiquei este ou aquele. LOL
Qual é o adepto que nunca se enganou a criticar este ou aquele? fdx...

• Like
Reações: Portista in Sofia

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,112
83,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não fui vasculhar mas recordo do tópico da liga holandesa .
Na altura toda a gente ficou de pé atrás em relação ao Farioli depois de perder o campeonato da maneira que perdeu. E vamos ver se não nos acontece o mesmo....eheheh...esperemos que não.

Uma coisa posso escrever aqui já para memória futura: obrigado mister Farioli por me dado a alegria e o orgulho de voltar a adorar ver o meu Porto jogar. Não é só ele o responsável mas também o presidente e o departameno financeiro e de scouting que permitiram contratar as pérolas que contratámos.

E se as coisas correrm mal no final isso, a alergia e o entusiasmo de ver o nosso Porto jogar, já ninguém lhe tira. E se correrem mal, se não ganharmos nada no final da época, quero que continues para o ano. Mas acredito firmemente que, a jogar assim, estamos sempre muito mais perto de vencer títulos.

P.S. Lembrar que defendi a continuidade do Anselmi até ao limite dos limites.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,898
5,237
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Então, toda a gente estava de pé atrás com o Farioli depois da hecatombe que foi a perda daquele título. Normalíssimo. Até provarem o seu valor malta desconfia sempre. e manda os seus bitaites. Mas o meu ponto da "boca" que enviei não era esse. Essa sobre a lista dos treinadores tugas conhecedores do futebol português como mais valia para virem treinar o Porto.

Mas é muito bom saber que guardas na memória aquilo que digo ou deixo de dizer. Sou importante para ti. Um beijo!😘
Tu vens com uma condescendência brutal para cima dos outros e depois não queres ouvi-las.

Então não era este Farioli que a malta queria para o lugar do Anselmi? Um tipo que vai perder um campeonato quando tinha uns 7 ou 8 pontos de avanço. O futebol é engraçado.
Bi campeão. Certo?

Agora venha o Francesco Farioli, o novo boneco que nos vai colocar no trilho da glória....(eheheheh)
Um aviso para quem anda desesperado pelas novas bolachas do pacote aka Fariolis da vida....
És um hipócrita.