#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.90 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,229
74,296
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
nao eras tu que dizias que o Varela era um cepo e que n devia ficar no FC Porto porque não ia passar daquilo que deu na epoca passada?
Era. E mantenho. Aquele Varela do ano passado.

Deixa-me adivinhar: enfiaste a carapuça dos que queriam um treinador tuga? ehehehe

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,094
5,157
Por ai
Era. E mantenho. Aquele Varela do ano passado.

Deixa-me adivinhar: enfiaste a carapuça dos que queriam um treinador tuga? ehehehe
não amigo, era so para te relembrar que tu também andavas para aqui a criticar coisas e agora vens mandar bocas

eu tou me a cagar para quem é o treinador, desde que seja bom é o meu treinador e é o melhor treinador do mundo.
foi o Vitor Bruno, foi o Anselmi e agora é o Farioli

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,229
74,296
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
não amigo, era so para te relembrar que tu também andavas para aqui a criticar coisas e agora vens mandar bocas

eu tou me a cagar para quem é o treinador, desde que seja bom é o meu treinador e é o melhor treinador do mundo.
foi o Vitor Bruno, foi o Anselmi e agora é o Farioli
Hummm...acho que estás meio confuso, amigo. Critico coisas que acho que devem ser criticadas. Estamos num país livre, certo? Tu também criticas coisas. Mas a boca direta que eu mandei foi àqueles que queriam só treinadores portugueses conhecedores da nossa liga como se isso fosse sinónimo de sucesso. Na altura discordei e devo ter dito que seria melhor um estrangeiro ou que havia estrangeiros tão bons como os portugueses e que o desconhecimento da Liga era irrrelevante, como se está agora a provar que era e é.

Eu estou como tu: só quero é que os treinadores tenham sucesso, tenham a nacionalidade que tiverem. O Anselmi, no início, pareceu-me que ia ter sucesso. Infelizmente não teve. O que eu achei piada foi que a lista de sucessores do Anselmi, para alguns, era só tugas. Porquê só tugas?

Capisce?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,094
5,157
Por ai
Hummm...acho que estás meio confuso, amigo. Critico coisas que acho que devem ser criticadas. Estamos num país livre, certo? Tu também criticas coisas. Mas a boca direta que eu mandei foi àqueles que queriam só treinadores portugueses conhecedores da nossa liga como se isso fosse sinónimo de sucesso. Na altura discordei e devo ter dito que seria melhor um estrangeiro porque o impacto no plantel seria maior em vez "do mais do mesmo" VB.

Eu estou como tu: só quero é que os treinadores tenham sucesso, tenhma a nacionalidade que tiverem. O Anselmi, no início, pareceu-me que ia ter sucesso. Infelizmente não teve. O que eu achei piada foi que a lista de sucessores do Anselmi, para alguns, era só tugas. Porquê só tugas?

Capisce?
Não é a ideia que querias transmitir, mas a maneira como o escreves. com sobrenceria.

disseste-me dezenas de vezes que o Varela não servia para o FC Porto, e agora dizes que ah e tal era o do ano passado..mas não faz mal. no fim da época, se ganharmos o varela vai ser um dos que vai levantar o trofeu.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,229
74,296
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é a ideia que querias transmitir, mas a maneira como o escreves. com sobrenceria.

disseste-me dezenas de vezes que o Varela não servia para o FC Porto, e agora dizes que ah e tal era o do ano passado..mas não faz mal. no fim da época, se ganharmos o varela vai ser um dos que vai levantar o trofeu.
E tu a bateres na tecla do vArela. Ficou marcada essa, hein? ;)
Certo....abraço, caríssimo.

É "sobranceria"....

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,088
18,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por falar em Farioli: onde andam aqueles foristas que só queriam treinadores portugueses, profundos conhecedores do nosso campeonato e tal e coisa?

Onde anda essa gente agora que afirmava a pés juntos que só ia com Leonardos Jardins, Vitores Pereiras, Jorge Jesuses e prodígios do género do futebol tuga?

Andam escondidos?
Disparates completos. Qualidade e competência não conhecem fronteiras.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,212
11,714
Nem a favor nem contra. Esperei para ver o que dava e depois criticar ou não, mas nunca disse que queria treinadores tugas. Aliás, se vasculhaste o que disse vai mais atrás e vê o que eu disse aquando da escolha do VB. Disse que queria um treinador estrangeiro.

Vai lá ver, amigo. Ficava-te bem já que trouxeste essa à baila. :LOL:
Não fui vasculhar mas recordo do tópico da liga holandesa .
Mas isso sao águas passadas importante é o presente e ganhar domingo

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,709
11,358
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Nem a favor nem contra. Esperei para ver o que dava e depois criticar ou não, mas nunca disse que queria treinadores tugas. Aliás, se vasculhaste o que disse vai mais atrás e vê o que eu disse aquando da escolha do VB. Disse que queria um treinador estrangeiro.

Vai lá ver, amigo. Ficava-te bem já que trouxeste essa à baila. :LOL:
Nunca vou entender a lógica de “precisamos de um treinador tuga porque conhece o campeonato”

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,607
4,658
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Por falar em Farioli: onde andam aqueles foristas que só queriam treinadores portugueses, profundos conhecedores do nosso campeonato e tal e coisa?

Onde anda essa gente agora que afirmava a pés juntos que só ia com Leonardos Jardins, Vitores Pereiras, Jorge Jesuses e prodígios do género do futebol tuga?

Andam escondidos?
Tu para defender o Anselmi falaste merda do Farioli quando estava a perder o campeonato na Holanda, qual a moral para vir cuspir para o ar?

• Haha
  • Like
Reações: DeZ e maliano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,782
232,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O único senão com Farioli era como estava aquela cabeça depois do que aconteceu no Ajax, é muito difícil desligar daquilo que aconteceu

E eu vejo vídeos do homem no Ajax a festejar golos e pós jogos e este Farioli que temos parece-me um treinador mais focado e menos efusivo
Pelo menos é a ideia que me passa

Vamos ver como continua nesse aspeto com os meses
O resto diria que já se viu tudo...

• Like
Reações: Dragão_1977

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,229
74,296
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tu para defender o Anselmi falaste merda do Farioli quando estava a perder o campeonato na Holanda, qual a moral para vir cuspir para o ar?
Então, toda a gente estava de pé atrás com o Farioli depois da hecatombe que foi a perda daquele título. Normalíssimo. Até provarem o seu valor malta desconfia sempre. e manda os seus bitaites. Mas o meu ponto da "boca" que enviei não era esse. Essa sobre a lista dos treinadores tugas conhecedores do futebol português como mais valia para virem treinar o Porto.

Mas é muito bom saber que guardas na memória aquilo que digo ou deixo de dizer. Sou importante para ti. Um beijo!😘

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,229
74,296
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nunca vou entender a lógica de “precisamos de um treinador tuga porque conhece o campeonato”
Era esse o meu ponto mas alguns já estão a desviar a conversa para me atacarem porque critiquei este ou aquele. LOL
Qual é o adepto que nunca se enganou a criticar este ou aquele? fdx...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,229
74,296
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não fui vasculhar mas recordo do tópico da liga holandesa .
Na altura toda a gente ficou de pé atrás em relação ao Farioli depois de perder o campeonato da maneira que perdeu. E vamos ver se não nos acontece o mesmo....eheheh...esperemos que não.

Uma coisa posso escrever aqui já para memória futura: obrigado mister Farioli por me dado a alegria e o orgulho de voltar a adorar ver o meu Porto jogar. Não é só ele o responsável mas também o presidente e o departameno financeiro e de scouting que permitiram contratar as pérolas que contratámos.

E se as coisas correrm mal no final isso, a alergia e o entusiasmo de ver o nosso Porto jogar, já ninguém lhe tira. E se correrem mal, se não ganharmos nada no final da época, quero que continues para o ano. Mas acredito firmemente que, a jogar assim, estamos sempre muito mais perto de vencer títulos.

P.S. Lembrar que defendi a continuidade do Anselmi até ao limite dos limites.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,607
4,658
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Então, toda a gente estava de pé atrás com o Farioli depois da hecatombe que foi a perda daquele título. Normalíssimo. Até provarem o seu valor malta desconfia sempre. e manda os seus bitaites. Mas o meu ponto da "boca" que enviei não era esse. Essa sobre a lista dos treinadores tugas conhecedores do futebol português como mais valia para virem treinar o Porto.

Mas é muito bom saber que guardas na memória aquilo que digo ou deixo de dizer. Sou importante para ti. Um beijo!😘
Tu vens com uma condescendência brutal para cima dos outros e depois não queres ouvi-las.

Então não era este Farioli que a malta queria para o lugar do Anselmi? Um tipo que vai perder um campeonato quando tinha uns 7 ou 8 pontos de avanço. O futebol é engraçado.
Bi campeão. Certo?

Agora venha o Francesco Farioli, o novo boneco que nos vai colocar no trilho da glória....(eheheheh)
Um aviso para quem anda desesperado pelas novas bolachas do pacote aka Fariolis da vida....
És um hipócrita.