vê aqui se houve gamanço, eu vejo amanhã.Aposto que houve gamanço em 90/91.
vê aqui se houve gamanço, eu vejo amanhã.Aposto que houve gamanço em 90/91.
Perdemos 0-2 contra eles nas Antas na 34ª jornada, foi esse jogo que decidiu o campeonato.
Fodasse fizemos um jogo de classe, o Rio Ave que nos costuma fazer a vida negra só teve bola a partir dos 75 minutos quando o treinador com as alterações mostrou que já estava a gerir e mesmo assim tivemos perto do quarto golo por 2 vezes.Na CMTV falaram dois lampiões e os dois a dizer que o Porto nem jogou assim grande coisaum deles nem a primeira parte viu
Qualquer outra coisa 6 seguidas só com doping.O grande Siska a treinador nas 2 primeiras
O nosso @Edgar Siska 6 seguidas só se for piadas na silly fdx
Também li a notícia do jogo no expresso, segundo o artista que escreveu aquilo só sabemos correr e mandar a bola para o molho de jogadores que pusemos nos cantos em frente ao guarda-redes.Fodasse fizemos um jogo de classe, o Rio Ave que nos costuma fazer a vida negra só teve bola a partir dos 75 minutos quando o treinador com as alterações mostrou que já estava a gerir e mesmo assim tivemos perto do quarto golo por 2 vezes.
O Salvador tinha o gajo para o seu plano de ser campeão![]()
Francesco Farioli é forte candidato à vaga deixada por Carlos Carvalhal
Carlos Vincens e Raúl González são outros nomes equacionados pela SAD arsenalistawww.ojogo.pt
![]()
essa capa já é surreal mas cheira-me que com o passar dos anos vai ficar ainda mais:O Salvador tinha o gajo para o seu plano de ser campeão
fdx
Jogo a jogo.Este ano os 3 grandes vão ganhar a maioria dos seus jogos. Temos para já uma enorme vantagem que foi termos vencido em almerdade. Se vencermos o fefninque no Dragão teremos 1/4 do título no papo. Falta o resto.
O que lhe aconteceu o ano passado foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. E a nós também.Excelente treinador. O que lhe aconteceu o ano passado acontece 1 vez em 1000. Foi um conjunto de azares atrás de azares.. 6 ou 8 bolas aos postes nos últimos jogos.. um golo aos 90 e tal minutos de um canto.. etc!
Vai nos dar imensas alegrias! Já não via o nosso ENORME jogar assim aos anos.