#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.90 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,189
25,150
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O único reparo é se Zaidu é melhor que um Pedro Lima a defesa direito então temos aqui um problema sério.

Um miúdo de potencial que jogava nos Wolves, não consegue ser melhor que um Zaidu a defesa direito?
Pode não estar preparado simplesmente e confia muito mais no zaidu

• Like
Reações: forcadragoes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,101
12,585
Não deixa de ser um sinal MUITO GRAVE.
É que Zaidu como lateral é muito fraco ... a jogar a esquerda ... então na direita ...
Fiquei perplexo não se ter apostado o miúdo ... Se não entra agora NUNCA mais mais jogar ... Seria muito azar ter Martim e Alberto novamente lesionados em simultâneo

• Não gosto
Reações: Neurojazz

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,794
8,587
Perdemos 0-2 contra eles nas Antas na 34ª jornada, foi esse jogo que decidiu o campeonato.

Com excepção de uma derrota surpreendente em casa na 7ª jornada contra o Nacional (não perdíamos para o campeonato em casa há quase 8 anos!), estávamos a fazer uma época excelente.

Tudo mudou com o caso "Geraldão" em janeiro. Assinou contrato-promessa com benfica.

Geraldão era o nosso líder na defesa. E já com 12 golos marcados.

Processo disciplinar.

A equipa ressentiu-se bastante com a traição e com a sua ausência.

Vamos ao Bessa, é lançado Fernando Couto. Empatam a 5´ do fim devido a um mau atraso do Couto.

Na jornada seguinte empatamos de novo, agora em casa contra Belenenses.

A equipa entra em fase descendente, perda total de confiança, do norte, começa a ficar desgastada...

Geraldão regressa do processo, mas já não é a mesma coisa.

Num último assomo ainda vamos ganhar 2-0 a Alvalade na 33ª (de 38).

E na semana seguinte, nas Antas, o jogo que, ganhando a benfica, podemos virar de novo o campeonato a nosso favor, pois passaríamos novamente para a frente.

Jogo confuso, quezilento, nervoso, armadilhado... arbitragem de Carlos Valente... Muitas das nossas jogadas de ataque são cortadas por (suposto) fora de jogo...

Os minutos passam, desespero, tensão a aumentar... título a fugir... arbitragem duvidosa...

Nos últimos 10 minutos contra-ataque deles e 2 golos marcados...

É o jogo do "cheiro" no balneário visitante, das agressões ao árbitro, a dirigentes deles...

É também o jogo em que há o rumor que Carlos Valente recebeu 20 mil Contos pela sua arbitragem com vista a dar o campeonato a benfica...

Vi este jogo ao vivo, na arquibancada.

Saí, talvez, apenas meia-hora depois de o jogo acabar, destruído emocionalmente... doente.

Vi parte da confusão junto ao autocarro deles, que estava estacionado perto da entrada do Departamento de Futebol.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,193
4,021
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ser um sinal MUITO GRAVE.
É que Zaidu como lateral é muito fraco ... a jogar a esquerda ... então na direita ...
Fiquei perplexo não se ter apostado o miúdo ... Se não entra agora NUNCA mais mais jogar ... Seria muito azar ter Martim e Alberto novamente lesionados em simultâneo
O Pedro Lima não é nosso nem vai ser, só vamos estar a valorizar um jogador que nao é nosso.

• Like
Reações: Rhaegar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,006
32,238
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mister farioli.. que faz este domingo?? Não quer ir treinar a b?? Estamos sem treinador lá há não sei quanto tempo..

• Love
Reações: danielsousa94

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,403
229,998
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mister, espero que ande atento à caixa de comentários de uma das nossas grandes lendas (Fernando Saul).

Realmente não jogamos um caralho, veja lá se mete a equipa a perder que eu quero insultar o Libras Boas!!!
Responde por mim e manda o gajo para o caralho

Estou bloqueado pelo Saul

• Love
Reações: Rhaegar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,006
32,238
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Com o kiwior contratado, vindo do arsenal, passamos a marcar golos de canto e o mérito é do arteta está mais que visto..

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,101
12,585
O Pedro Lima não é nosso nem vai ser, só vamos estar a valorizar um jogador que nao é nosso.
Claramente há aqui algo neste emrpestimo que não bate certo ... Não é um negócio típico do AVB portanto vamos esperar para ver
Mas se veio e tem qualidade tem que jogar na A
E não me parece que fosse tirar o lugar ao Alberto ou ao Martim portanto se não joga quando Martim e Alberto estão lesionados vai jogar quando?
Um jogador dos Wolves vem para jogar na B?

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,859
46,155
Conquistas
7
109
Claramente há aqui algo neste emrpestimo que não bate certo ... Não é um negócio típico do AVB portanto vamos esperar para ver
E não me parece que fosse tirar o lugar ao Alberto ou ao Martim portanto se não joga quando Martim e Alberto estão lesionados vai jogar quando?
sim, veio para jogar na B

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,003
14,511
Mas ele veio pra B.