#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.90 Performance da Época

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,194
2,126
Ver os tweets do nosso treinador (não tenho conta, já tive, usei o nitter) emocionou-me.

Dá para ver o crescimento do homem. Desde tweets sobre filosofia e política, até partilhas de análises tácticas - inclusive tinha um canal de youtube só disso -, como muitos jovens fazem.

Esta imagem em especial bateu forte.

"Chi sa solo di calcio, non sa niente di calcio" - José Mourinho. Veremos se estas palavras não serão certeiras este ano.

8 Fevereiro 2023
16,985
22,041
Muito longe ainda
Em 18/19 ganhamos 18 jogos seguidos
E o recorde histórico em começos de Liga são 13 vitórias seguidas em 1939

Mas com a vitória de hoje iguala o começo do Presidente como treinador
E com mais golos marcados e menos sofridos
Essas 18 seguidas igualaram o recorde nacional.

Íamos ultrapassar em alvalixo mas apareceu o suspeito do costume...o ladrão do hugo miguel.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,875
25,329
Farioli:

"Espero um grande salto na mentalidade, porque nos jogos como o de hoje temos de ter a capacidade de ter o controlo e não o perder. Numa fase adiantada da época, não haverá muitos jogos onde estaremos a vencer por dois golos após 10/15 minutos. Somos uma equipa jovem, temos de aprender rápido. Vemos como tudo muda rapidamente no futebol. Temos de aprender, continuar a trabalhar e trabalhar o melhor possível."

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,358
6,659
All the team loves Zaidu 🤌
All we want him to score that opportunity!
Zaidu a 8 pelo lado esquerdo é claramente possível. Ele jogava a médio no Santa Clara.

Os elogios ao Mister Joao é que coiso... 😬
mas o zaidu nao era central de origem mesmo? é que alguém aqui a uns tempos escreveu isso aqui

• Like
Reações: Rhaegar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,875
25,329
Ver os tweets do nosso treinador (não tenho conta, já tive, usei o nitter) emocionou-me.

Dá para ver o crescimento do homem. Desde tweets sobre filosofia e política, até partilhas de análises tácticas - inclusive tinha um canal de youtube só disso -, como muitos jovens fazem.

Esta imagem em especial bateu forte.

"Chi sa solo di calcio, non sa niente di calcio" - José Mourinho. Veremos se estas palavras não serão certeiras este ano.

Sim, "Quem só sabe de futebol, nada sabe de futebol..."
Farioli, estudioso e inteligente, com formação em filosofia, mas um jovem apaixonado por futebol e "manager " com claras ambições, legítimas e no clube certo, a novo "special One".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,366
229,928
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,894
33,991
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,579
73,443
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acredito e muito, mesmo que venham Varandas com entrevistas da hegemonia portuguesa a jornais estrangeiros que ninguém lê ou Mourinhos "em modo lampião" à procura da melhor versão de si mesmo que se desintegrou há mais de uma década no segundo ano do regresso ao Chelsea...

Este ano os 3 grandes vão ganhar a maioria dos seus jogos. Temos para já uma enorme vantagem que foi termos vencido em almerdade. Se vencermos o fefninque no Dragão teremos 1/4 do título no papo. Falta o resto.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,869
15,346
EXIGÊNCIA MÁXIMA!!

AMO ESTE ITALIANO!

E nem vou falar taticamente porque para quem anda neste mundo do futebol há tantos e falando com alguns treinadores do topo de Portugal ( primeira liga) , estão todos espantados e boquiabertos com tamanha disciplina, entrega , garra e nuances táticas revolucionárias.

A nossa saída de bola é caso de estudo.

A nossa pressão é surreal

A nossa condição fisica é impressionante.

Estamos á 6 jornada , eu sei, é cedo.

Mas também é cedo para mostrar tanta coisa positiva, aliás Muito positiva, excelente.

Os meus parabéns Farioli

Os meus parabéns André, neste acertaste em cheio

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk