Tudo neste grande Ragazzo só tenho de elogiar, inclusive na questão de após cada jogo manter um discurso calmo, não deixar que o pessoal entre em euforias exageradas.
Essas 18 seguidas igualaram o recorde nacional.Muito longe ainda
Em 18/19 ganhamos 18 jogos seguidos
E o recorde histórico em começos de Liga são 13 vitórias seguidas em 1939
Mas com a vitória de hoje iguala o começo do Presidente como treinador
E com mais golos marcados e menos sofridos
mas o zaidu nao era central de origem mesmo? é que alguém aqui a uns tempos escreveu isso aquiAll the team loves Zaidu 🤌
All we want him to score that opportunity!
Zaidu a 8 pelo lado esquerdo é claramente possível. Ele jogava a médio no Santa Clara.
Os elogios ao Mister Joao é que coiso...![]()
Sim, "Quem só sabe de futebol, nada sabe de futebol..."Ver os tweets do nosso treinador (não tenho conta, já tive, usei o nitter) emocionou-me.
Dá para ver o crescimento do homem. Desde tweets sobre filosofia e política, até partilhas de análises tácticas - inclusive tinha um canal de youtube só disso -, como muitos jovens fazem.
Esta imagem em especial bateu forte.
"Chi sa solo di calcio, non sa niente di calcio" - José Mourinho. Veremos se estas palavras não serão certeiras este ano.
![]()
Oportunidade perdida de cantar "Mister Farioli, dá-me o titoli".Começou a semana passada no Dragão, chegou a Vila do Conde e com o tempo vai acabar a ser cantado por todo o estádio.
O grande Siska a treinador nas 2 primeirasEu acredito e muito, mesmo que venham Varandas com entrevistas da hegemonia portuguesa a jornais estrangeiros que ninguém lê ou Mourinhos "em modo lampião" à procura da melhor versão de si mesmo que se desintegrou há mais de uma década no segundo ano do regresso ao Chelsea...
Aposto que houve gamanço em 90/91.Eu acredito e muito, mesmo que venham Varandas com entrevistas da hegemonia portuguesa a jornais estrangeiros que ninguém lê ou Mourinhos "em modo lampião" à procura da melhor versão de si mesmo que se desintegrou há mais de uma década no segundo ano do regresso ao Chelsea...
O Panelas é que jogaNa CMTV falaram dois lampiões e os dois a dizer que o Porto nem jogou assim grande coisaum deles nem a primeira parte viu
Este ano os 3 grandes vão ganhar a maioria dos seus jogos. Temos para já uma enorme vantagem que foi termos vencido em almerdade. Se vencermos o fefninque no Dragão teremos 1/4 do título no papo. Falta o resto.Eu acredito e muito, mesmo que venham Varandas com entrevistas da hegemonia portuguesa a jornais estrangeiros que ninguém lê ou Mourinhos "em modo lampião" à procura da melhor versão de si mesmo que se desintegrou há mais de uma década no segundo ano do regresso ao Chelsea...