#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.08

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.08 Performance da Época

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,899
6,937
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Isso é porque não foste a Alvalade

Estivesses lá à minha beira e vias o que era sofrer 🤣
Só borrei um bocadinho na defesona do Diogo. De resto pacífico.

O sporting era só bombear bolas para a área. Sentia que tínhamos o jogo controlado, por acaso.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,899
6,937
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
No estádio é diferente 🤣
Eu até costumo ser contido no entusiasmo mas este ano estou completamente iludido.

Pela qualidade do 11, das alternativas, do jogo jogado. O próprio nível da Liga Europa me parece mais acessível que noutros anos.

Sinto mesmo que vai ser uma época para mais tarde recordar, talvez por isso estivesse tão calmo.
Em anos anteriores já nem era roer as unhas, só me faltava comer os dedos 😂

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,392
12,582
Ma che cazzo? Frena un attimo mister! Cinco dias de folga, eles regressam e rebenta logo com eles? Calma, senão em janeiro vamos precisar de ir buscar mais meia dúzia de jogadores 😅

• Like
Reações: Edgar Siska

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,475
8,522
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
No pouco tempo que cá esta , conseguiu que o Varela, Pepê e o William Gomes melhorassem o rendimento relativamente a época passada.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,725
5,718
36
Porto
No pouco tempo que cá esta , conseguiu que o Varela, Pepê e o William Gomes melhorassem o rendimento relativamente a época passada.
O William não se pode considerar que tenha melhorado já que .... nem jogou com o Anselmi. ( E quando jogou a titular viu-se a qualidade que tinha naquele jogo do mundial de clubes).

Os outros dois sim, claro. E o Nehuen Perez. São os 3 casos mais flagrantes de dedo de treinador.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,475
8,522
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O William não se pode considerar que tenha melhorado já que .... nem jogou com o Anselmi. ( E quando jogou a titular viu-se a qualidade que tinha naquele jogo do mundial de clubes).

Os outros dois sim, claro. E o Nehuen Perez. São os 3 casos mais flagrantes de dedo de treinador.
William melhorou no sentido de passar a ser aposta por parte do treinador, ter oportunidade de mostrar a qualidade que tem.

• Like
Reações: Roma

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,475
8,522
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tive a rever o jogo em Alvalade, nos últimos minutos já nos descontos a forma como a equipa não recou não permitindo ao Sporting sufocar nem fazer com que a equipa recuasse junto a área.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,613
831
Pode ser só coincidência e azar, mas nem à 5a jornada chegámos e já vamos numas 7 lesões. Confio nesta equipa técnica e acredito que estão em cima do assunto. Que não percamos pontos por irmos com tudo demasiado cedo.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,639
10,021
Conquistas
1
É bastante preocupante.
Não sei de quem é a culpa nem me interessa, mas convém que o clube saiba e arranje medidas para acautelar a situação. Isto não é normal, não podemos ter tantas lesões.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,118
16,651
Martim , Alberto, gabri , luuk , e william

Sendo que a do William foi só precaução pelos vistos

O gabri nunca mais disseram nada dele , nao jogou hoje não Deve estar bem ainda..

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,335
6,019
Pode ser só coincidênciane azar, mas nem à 5a jornada chegámos e já vamos numas 7 lesões. Confio nesta equipa técnica e acredito que estão em cima do assunto. Que não percamos pontos por irmos com tudo demasiado cedo.
Não há hora para ir com tudo.

Aqui é para ir com tudo sempre.

Obviamente havendo inteligência durante um jogo para gerir o cansaço e também para gerir quando o calendário apertar.

Mas daqui a pouco estou aqui a ler para não meterem o pé para não fazerem dói dói