Só borrei um bocadinho na defesona do Diogo. De resto pacífico.Isso é porque não foste a Alvalade
Estivesses lá à minha beira e vias o que era sofrer![]()
O sporting era só bombear bolas para a área. Sentia que tínhamos o jogo controlado, por acaso.
Só borrei um bocadinho na defesona do Diogo. De resto pacífico.Isso é porque não foste a Alvalade
Estivesses lá à minha beira e vias o que era sofrer![]()
No estádio é diferenteSó borrei um bocadinho na defesona do Diogo. De resto pacífico.
O sporting era só bombear bolas para a área. Sentia que tínhamos o jogo controlado, por acaso.
Mas é uma deslocação que antecede uma outra deslocação chata, AroucaRio Ave é 6 dias antes de Salzburgo. Tens mais do que tempo de descanso
Sim mas o jogo no Rio Ave tem tudo para ser tranquiloMas é uma deslocação que antecede uma outra deslocação chata, Arouca
Eu até costumo ser contido no entusiasmo mas este ano estou completamente iludido.No estádio é diferente![]()
O Presidente está com um ar mais leve. É provável que tenha recarregado baterias.
Os ares do Gerês são muito bons.O Presidente está com um ar mais leve. É provável que tenha recarregado baterias.![]()
O William não se pode considerar que tenha melhorado já que .... nem jogou com o Anselmi. ( E quando jogou a titular viu-se a qualidade que tinha naquele jogo do mundial de clubes).No pouco tempo que cá esta , conseguiu que o Varela, Pepê e o William Gomes melhorassem o rendimento relativamente a época passada.
William melhorou no sentido de passar a ser aposta por parte do treinador, ter oportunidade de mostrar a qualidade que tem.O William não se pode considerar que tenha melhorado já que .... nem jogou com o Anselmi. ( E quando jogou a titular viu-se a qualidade que tinha naquele jogo do mundial de clubes).
Os outros dois sim, claro. E o Nehuen Perez. São os 3 casos mais flagrantes de dedo de treinador.
Eles que corram que metade deles andou 1 ano a meter nojoMister abrande no esforço, andam todos a cair como moscas, há quinta jornada ..
Não há hora para ir com tudo.Pode ser só coincidênciane azar, mas nem à 5a jornada chegámos e já vamos numas 7 lesões. Confio nesta equipa técnica e acredito que estão em cima do assunto. Que não percamos pontos por irmos com tudo demasiado cedo.