Que puta de cenário, nino.
Que puta de cenário, nino.
Calendário normalTemos um calendário simplesmente horrivel
Espero ver uma grande rotação na liga europa
Temos o Arouca fora que é um jogo sempre muito dificilCalendário normal
Até à próxima pausa o único jogo grande é o Panelas em casa
É um calendário normalTemos um calendário simplesmente horrivel
Espero ver uma grande rotação na liga europa
Nem imagino o que seria se estivessemos na Champions...Temos o Arouca fora que é um jogo sempre muito dificil
A partir do jogo do Forest a coisa fica muito complicada
Temos o moreirense fora logo a seguir a esse jogo
Dois dias depois Vitória para a taca da liga e 3 dias depois braga em casa
Depois temos o Utrecht e 3 dias depois famalicao fora
O calendário do Benfica do campeonato é muito mais acessível na minha opinião.É um calendário normal
Lagartos e lampiões também o têm
É mesmo que não o façam, cheira-me a banhada todos os jogos!Só temos de aproveitar o facto de estarmos na liga europa e de termos jogos acessíveis para rodar a equipa e focar 100% no campeonato com o melhor 11.
Lagartos e lampiões se fazem isso vêm com saco cheio na maior parte dos jogos
Ta com cara e roupa de quem chegou de direta da noite branca em Braga @apocalyptoQue puta de cenário, nino.
Temos que jogar contra todos 2 vezes, já sabemos que é assimTemos o Arouca fora que é um jogo sempre muito dificil
A partir do jogo do Forest a coisa fica mais complicada
Temos o moreirense fora logo a seguir a esse jogo
Dois dias depois Vitória para a taca da liga e 3 dias depois braga em casa
Depois temos o Utrecht e 3 dias depois famalicao fora
Vão a Londres jogar com o Chelsea dias antes de virem ao Dragão.O calendário do Benfica do campeonato é muito mais acessível na minha opinião.
Principalmente os jogos fora têm de ser jogados em modo poupança.Temos que jogar contra todos 2 vezes, já sabemos que é assim
Não me preocupo nada
Mesmo que se troque 3/4 jogadores, a equipa consegue jogar com qualidade
É o que temos de ir fazendo
Acho que o Kiwior precisa de ser titular neste ciclo de jogos para ganhar ritmoPrincipalmente os jogos fora têm de ser jogados em modo poupança.
A ida a Salzburg tem tudo para dar merda se não o fizermos. Rio Ave e Arouca fora, se não se dá 100% de prioridade a isso perdemos pontos.
Para o jogo contra Salzburgo era: Diogo; Martim/Pedro Lima, Bednarek, Prpic, Moura; Rosário, Eustáquio, Veiga; William, Pepê, De Jong. Algo deste género. Ter Alberto, Kiwior, Varela, Froholdt, Borja e Samu fresquinhos para a liga.
A receção ao Estrela Vermelha igual. Claro que vai depender do resultado em Salzgurg pois dependendo podemos entrar pressionados. Mas pré-clássico seria para rodar muito de novo.
O mesmo com a ida a Nottingham que é dias antes da deslocação a Moreira. Tudo para dar merda também. E igual na deslocação a Utretch antes do jogo vs Famalicão.
Teremos mais à vontade para os jogos em casa contra Nice e Malmo pelo menos
- Rangers (c),Principalmente os jogos fora têm de ser jogados em modo poupança.
A ida a Salzburg tem tudo para dar merda se não o fizermos. Rio Ave e Arouca fora, se não se dá 100% de prioridade a isso perdemos pontos.
Para o jogo contra Salzburgo era: Diogo; Martim/Pedro Lima, Bednarek, Prpic, Moura; Rosário, Eustáquio, Veiga; William, Pepê, De Jong. Algo deste género. Ter Alberto, Kiwior, Varela, Froholdt, Borja e Samu fresquinhos para a liga.
A receção ao Estrela Vermelha igual. Claro que vai depender do resultado em Salzgurg pois dependendo podemos entrar pressionados. Mas pré-clássico seria para rodar muito de novo.
O mesmo com a ida a Nottingham que é dias antes da deslocação a Moreira. Tudo para dar merda também. E igual na deslocação a Utretch antes do jogo vs Famalicão.
Teremos mais à vontade para os jogos em casa contra Nice e Malmo pelo menos
Nós vamos ficar no top 3 da fase de liga- Rangers (c),
- Salzburgo (f)
-Estrela Vermelha (c), *
- Viktoria Plzen (f), *
-Nice (c), *
- Nottingham Forest (f),
- Malmo (c), *
- Ultrecht (f)
Estrela vermelha , plzen , Nice e malmo sao jogos que são mais acessíveis , ganhando estes devemos ficar muito perto da passagem nao?
Sem contar com o ranger em casa mais difícil mas po demos por aí a carne toda no assador
São 12 pontos.
Eu rodava em Salzburgo, Forest, e estrela vermelha ( Este acho que mesmo rodando podemos ganhar )
Onde metias o kiwior? LE?Acho que o Kiwior precisa de ser titular neste ciclo de jogos para ganhar ritmo
O plantel tem um número razoável de opções
E a realidade é que os jogadores aguentam sempre mais do que projetamos; Bednarek, Varela, Froholdt, Samu são jogadores de +3000 minutos se não acontecer algo de estranho
12 pontos podem chegar para passar nos 8 primeiros. À tangente mas pode dar. 14/15 chegam de certeza.- Rangers (c),
- Salzburgo (f)
-Estrela Vermelha (c), *
- Viktoria Plzen (f), *
-Nice (c), *
- Nottingham Forest (f),
- Malmo (c), *
- Ultrecht (f)
Estrela vermelha , plzen , Nice e malmo sao jogos que são mais acessíveis , ganhando estes devemos ficar muito perto da passagem nao?
Sem contar com o ranger em casa mais difícil mas po demos por aí a carne toda no assador
São 12 pontos.
Eu rodava em Salzburgo, Forest, e estrela vermelha ( Este acho que mesmo rodando podemos ganhar )
Sim, LEOnde metias o kiwior? LE?
Convinha ter ritmo ai para o jogo do regime.
O Moura a ficar com aquele touro belga deles nao inspira confiança