#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.64 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,897
24,462
34
Vila Das Aves
Estávamos com o rabo trilhado do Anselmi e estávamos com medo de vir um Anselmi 2.0 porque o perfil era o mesmo.
Mas foda-se, este rapaz é craque. Teve um impacto estratosferico desde o momento 0!
Mística? Mística é isto! Dar sempre tudo pelo emblema e exigir que todos façam o mesmo
A primeira coisa que o homem disse ao chegar á CI, foi que não estava totalmente satisfeito com o jogo de hoje, isto depois de dar chocolate na primeira parte.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,125
7,022
Não quero já começar a ficar entusiasmado demais - estamos todos queimados com o passado recente - mas cheira-me que nos vai dar muitas alegrias. E já deu para perceber que este ano vamos lutar por tudo até final.

A época é longa mas, para já, conseguiu em pouco tempo construir uma belíssima equipa que pratica muito bom futebol. E só isso já vale quase um título, tão desesperados estávamos por ver este Porto novamente.

Se ligar o modo sonhador vou arriscar dizer que estamos a viver o início de uma época que vai ficar nas história do nosso clube. Modo sonhador OFF.
Se entrarem as segundas linhas que faltam e que nos permitirão fazer rotação, não tenho dúvidas que somos mesmo candidatos à Liga Europa.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,003
3,372
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Obrigado Mister! Nos últimos dois anos, este jogo tínhamos sofrido até ao ultimo minuto!
Aumentar a CR deste senhor JÁ!

Última edição:

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,245
691
A questão de, mesmo vendo a sua equipa ganhar por 4, falar primeiro (ou principalmente) daquilo que ainda se tem de melhorar já me deixa confiante em apoiar o Mister, quer mais e melhor, tal como nós! FORÇA MISTER, a sua felicidade é a nossa!

27 Outubro 2014
2,848
4,103
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Oficialmente rendido.
Não me venham com a história dos reforços. Eu sei. É verdade, temos melhores jogadores.
E aqueles que andavam a jogar mal e porcamente, e que de repente, estão a jogar bem? É mérito de quem?
Ganhar em Alvalade!

• Like
Reações: mega_dragon