#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.64 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,889
24,424
34
Vila Das Aves
Que disse o Diogo?
"Temos de dar muito mérito ao treinador, surpreendeu-me muito pela positiva. Acredito muito em bons hábitos diários e foi o que ele trouxe, assim como exigência diária, trouxe uma nova energia. Tento treinar para ser o mais completo possível na baliza. Tudo o que está a acontecer devemos muito ao nosso treinador, treinamos no máximo, no limite e o sacrifício tem de estar sempre presente."

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,136
5,622
Olimpo

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,136
5,622
Olimpo
Sinais positivos nestes primeiros 3 jogos, há uma ideia de jogo bem definida, 11 base desde a pre época, a equipa bem arrumada, e as exibições acompanham. Vamos ver agora em alvalade, vai ser um bom teste para o Farioli, seria importante recuperar o Samu.

• Like
Reações: skyniro e Ultra1992
8 Fevereiro 2023
16,531
21,450
Já percebeu um bocadinho como funciona a arbitragem no tugão.

E se viu o jogo da Amadora e da Choupana ficou a conhecer que o critério depende da cor da camisola.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,522
5,366
Já tem perfeita noção do lodo que é o futebol português. Fez muito bem em tirar os amarelados, o artista do apito já se estava a preparar para uma missa daquelas.

• Like
Reações: Flames

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,647
16,713
Não pude ouvir, estou num jantar e com o barulho já estava a dar muita cana ficar colado à tv tanto tempo..o que disse ?

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,940
5,653
Conquistas
11
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
🚨 Diogo Costa sobre Farioli: «Temos de dar muito mérito ao treinador, surpreendeu-me muito pela positiva. Acredito muito em bons hábitos diários e foi o que ele trouxe, assim como exigência diária, trouxe uma nova energia. Tudo o que está a acontecer devemos muito ao nosso treinador, treinamos no máximo».

• Like
Reações: Marocas e skyniro

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,682
2,476
Lagos
Que pressão asfixiante. Da gosto de ver.
O Casa Pia não teve uma oportunidade de golo.

Se ganhar em alvalade vai ter muitas propostas sexuais aqui no fórum

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,822
72,163
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não quero já começar a ficar entusiasmado demais - estamos todos queimados com o passado recente - mas cheira-me que nos vai dar muitas alegrias. E já deu para perceber que este ano vamos lutar por tudo até final.

A época é longa mas, para já, conseguiu em pouco tempo construir uma belíssima equipa que pratica muito bom futebol. E só isso já vale quase um título, tão desesperados estávamos por ver este Porto novamente.

Se ligar o modo sonhador vou arriscar dizer que estamos a viver o início de uma época que vai ficar na história do nosso clube. Modo sonhador OFF.

Última edição:
  • Like
Reações: Reacher