Boa conferência.
Agora é manter o rendimento em campo.
Agora é manter o rendimento em campo.
Tens problemas graves e como não tenho formação para lidar com tal, ficas a ladrar sozinho. E como qualquer incel sem vida, daqui a 2 ou 3 dias apareces novamente por falta de atividade, sem que ninguém assobie.diz la onde é que eu defendi o Anselmi ?
O discurso está perfeitamente alinhado com o que a equipa produz em campo.Dizendo isto sem euforias nem embandeirar em arco, que já estou demasiado escaldado dos últimos anos, penso que nenhum treinador desde o próprio AVB me entusiasmou tanto no início de ciclo no clube como o Farioli.
diz la onde é que eu defendi o Anselmi ?Tens problemas graves e como não tenho formação para lidar com tal, ficas a ladrar sozinho. E como qualquer incel sem vida, daqui a 2 ou 3 dias apareces novamente por falta de atividade, sem que ninguém assobie.
O que me preocupa não é agora, pois este tem sido o padrão por onde passa.Dizendo isto sem euforias nem embandeirar em arco, que já estou demasiado escaldado dos últimos anos, penso que nenhum treinador desde o próprio AVB me entusiasmou tanto no início de ciclo no clube como o Farioli.
Não ouvi a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã que o nosso Mister Farioli deu, mas por este pequeno texto acho top.
Farioli:Mete o Mora a falso 9 meu italiano lindo![]()
Falso 9 em alguns jogos, de certeza!Farioli:
"O Rodrigo (Mora), certamente, pela maneira como jogou, na época passada, antes do avançado, é a posição mais natural. É claro que num 4-3-3, a posição dele é ligeiramente diferente, estamos a falar de poucos metros, mas com tarefas diferentes, especialmente, sem bola. É um aspeto no qual ele tem de melhorar, tal como todos, porque é algo de novo para toda a equipa. Estamos num processo de aprendizagem, e o Rodrigo, pela qualidade e pelo entendimento do jogo que tem, interpretará o papel. Pode ser usado como extremo ou noutra posição, mas não vou dizer-vos qual."
Nao me parece muito adequado. Mas também nao sou técnico.Falso 9 em alguns jogos, de certeza!