#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,444
Conquistas
1

A voz da tradução simultânea vai marcar gerações…

• Like
Reações: Álvaro Valente

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,084
911
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Acho muito estranho não virem os seus adjuntos de sempre, estiveram na Turquia e foram com ele para Nice e Ajax:

Daniele Cavalletto
Felipe Sánchez
Jarkko Tuomisto

Será que é por terem história com Anselmi?

Isto preocupa-me. Não é a mesma coisa conseguir montar treinos, planos, etc. com a equipa "do costume" ou com uma equipa nova.
Alguém sabe algo sobre isto?

• Wow

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,316
51,571
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Anselmi disse que gostava de jogadores inteligentes, foi um sinal de alarme

Farioli vai dar oportunidades a todos

Cabe a direção despachar quem tem de despachar antes que tenham oportunidades
Devia ser isso, o treinador ter já um plantel definido, tirando um ou outro caso, porque existem sempre excepções.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Acho muito estranho não virem os seus adjuntos de sempre, estiveram na Turquia e foram com ele para Nice e Ajax:

Daniele Cavalletto
Felipe Sánchez
Jarkko Tuomisto

Historia com Anselmi?

Sobre o tema, será que nenhum desses vai tentar carreira como treinador, levando os outros agarrados?

Outra hipotese foi na negociacao com o NGC, termos dito que haveriam X vagas para equipa tecnica indicada pelo clube, dai os nomes do Lucho e assim.
Quanto ao treinador de GR, não é que tenha visto grande evolução esta epoca, mas se calhar aquilo é posicao para apenas 1 pessoa, e o diogo almeida, pode continuar no clube, nao havendo espaço para o Jarkko.

Última edição:
  • Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Por acaso, fui agora ver a equipa tecnica do Ajax... fds, uma carreira em contraciclo...

O adjunto do Heitinga é Marcel keizer... que era treinador até agora (Passando pelo sporting) e que do nada, agora desce de posto para ser treinador adjunto.

• Wow

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,509
4,869
malta, usando ja a hipotetica entrada de Borja Sainz e do Croata (sorry nao me esta a vir a cabeça o nome) e para ja sem as saidas oficializadas, como escalonavam o 4-3-3 do farioli?

D Costa,
Martim, Nehuen, croata? F.Moura
varela
gabri,mora??
William Samu sainz

isto é especulativo, estou mesmo a perguntar. não é o meu 11 nem deixa de ser.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,444
Conquistas
1

Daniele Cavalletto
Felipe Sánchez
Jarkko Tuomisto

Posso assegurar que houveram desentendimentos com esses adjuntos na fase final da época passada no Ajax… inclusivamente chegaram a vias de facto nos arredores de Amsterdão… e que a polícia teve de intervir no local…

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
282
472
Gostei da primeira abordagem do treinador que tenha toda a sorte a sorte dele é a nossa vitória.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,689
25,849
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Posso assegurar que houveram desentendimentos com esses adjuntos na fase final da época passada no Ajax… inclusivamente chegaram a vias de facto nos arredores de Amsterdão… e que a polícia teve de intervir no local…
What?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,951
27,019
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O croata chama se PRIPIC.

Lembram se de Pipi e é só acrescentar o ich

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,444
Conquistas
1
malta, usando ja a hipotetica entrada de Borja Sainz e do Croata (sorry nao me esta a vir a cabeça o nome) e para ja sem as saidas oficializadas, como escalonavam o 4-3-3 do farioli?

D Costa,
Martim, Nehuen, croata? F.Moura
varela
gabri,mora??
William Samu sainz

isto é especulativo, estou mesmo a perguntar. não é o meu 11 nem deixa de ser.
O Samu, o Mora e o Diogo Costa irão ser vendidos para suportar as 12/13 contratações que o FCP vai operar nesta janela de transferências…

• Haha
Reações: Reacher

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,915
857
48
Montemor-o-Velho
Bem-vindo Farioli.

Que seja muito feliz aqui e tenha todo o sucesso, é aquilo que lhe desejo.
Não era, nem de perto nem de longe, a minha escolha. Continuo sem perceber como nos propomos a fazer o maior mercado de sempre no FC Porto e, não colocamos esse investimento em mãos mais calejadas.
Para mim, o treinador é o investimento mais importante de todos, mas eu devo estar a ficar velho e resmungão, por isso não me liguem.

A partir daqui e, até que eventualmente me dê razões para pensar o contrário, é o meu treinador.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,387
82
Ninguém conseguiu arranjar a conferência sem a tradução?

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk