- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.
A voz da tradução simultânea vai marcar gerações…
Isto preocupa-me. Não é a mesma coisa conseguir montar treinos, planos, etc. com a equipa "do costume" ou com uma equipa nova.Acho muito estranho não virem os seus adjuntos de sempre, estiveram na Turquia e foram com ele para Nice e Ajax:
Daniele Cavalletto
Felipe Sánchez
Jarkko Tuomisto
Será que é por terem história com Anselmi?
![]()
Os nomes já conhecidos da equipa técnica de Francesco Farioli
Cinco nomes conhecidos, ficarão fechados mais dois nos próximos diaswww.ojogo.pt
Devia ser isso, o treinador ter já um plantel definido, tirando um ou outro caso, porque existem sempre excepções.Anselmi disse que gostava de jogadores inteligentes, foi um sinal de alarme
Farioli vai dar oportunidades a todos
Cabe a direção despachar quem tem de despachar antes que tenham oportunidades
Historia com Anselmi?Acho muito estranho não virem os seus adjuntos de sempre, estiveram na Turquia e foram com ele para Nice e Ajax:
Daniele Cavalletto
Felipe Sánchez
Jarkko Tuomisto
![]()
Cinco nomes conhecidos, ficarão fechados mais dois nos próximos diaswww.ojogo.pt
Posso assegurar que houveram desentendimentos com esses adjuntos na fase final da época passada no Ajax… inclusivamente chegaram a vias de facto nos arredores de Amsterdão… e que a polícia teve de intervir no local…Acho muito estranho não virem os seus adjuntos de sempre, estiveram na Turquia e foram com ele para Nice e Ajax:
Daniele Cavalletto
Felipe Sánchez
Jarkko Tuomisto
![]()
What?Posso assegurar que houveram desentendimentos com esses adjuntos na fase final da época passada no Ajax… inclusivamente chegaram a vias de facto nos arredores de Amsterdão… e que a polícia teve de intervir no local…
O Samu, o Mora e o Diogo Costa irão ser vendidos para suportar as 12/13 contratações que o FCP vai operar nesta janela de transferências…malta, usando ja a hipotetica entrada de Borja Sainz e do Croata (sorry nao me esta a vir a cabeça o nome) e para ja sem as saidas oficializadas, como escalonavam o 4-3-3 do farioli?
D Costa,
Martim, Nehuen, croata? F.Moura
varela
gabri,mora??
William Samu sainz
isto é especulativo, estou mesmo a perguntar. não é o meu 11 nem deixa de ser.
Não é Prpic?O croata chama se PRIPIC.
Lembram se de Pipi e é só acrescentar o ich
Isso. Dominick PrpicNão é Prpic?