LOLPelo menos vamos ter o par presidente e treinador mais bonito da primeira liga
Pitas. I see middle aged pitas everywhere.
LOLPelo menos vamos ter o par presidente e treinador mais bonito da primeira liga
Eu também não mas 50 euros são 50 euros.Não sou gay nem para lá caminho.
Mas se fosse...![]()
Ora...Eu também não mas 50 euros são 50 euros.
Mais uma pressão...Noutros tempos, isso significava camiões de zucas desconhecidos.........
Tem outra postura, os italianos são assim metódicosO Anselmi parecia mais um de nós.. O Farioli mais frio, mais distante..
Anselmi disse que gostava de jogadores inteligentes, foi um sinal de alarmeGosta de dar uma oportunidade a todos. Fodeu
O farioli foi politicamente correcto, pelas notícias ja a jogadores na porta da saída.Anselmi disse que gostava de jogadores inteligentes, foi um sinal de alarme
Farioli vai dar oportunidades a todos
Cabe a direção despachar quem tem de despachar antes que tenham oportunidades
Gostei da apresentação fiquei com boas impressões por parte do Mister Farioli.O Anselmi parecia mais um de nós.. O Farioli mais frio, mais distante..
Já deve haver pre listas de jogadores, tanto para entrar como riscados, ainda antes do inicio dos trabalhos haverão entradas e saídas de jogadores nessa lista.O farioli foi politicamente correcto, pelas notícias ja a jogadores na porta da saída.
Acredito que eles ja tem uma ideia do que pretendem.