#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,512
9,937
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Parece um indivíduo bastante determinado e convicto do caminho que tem de seguir para ter sucesso.
De certa forma, transmite mais confiança que o Anselmi, pelo menos na linguagem corporal.

Espero que essas impressões se confirmem quando estiver no banco. É muito importante os jogadores olharem para lá e sentirem que está ali alguém que lhes vai permitir chegar à vitória, se cumprirem o que lhes pede.

• Like
Reações: jorgebest

Cheue

12 Maio 2016
27,535
43,595
Conquistas
7
109
actualmente há programas que traduzem e fazem as legendas ao mesmo tempo...

...mesmo que tenha algumas falhas é melhor do que não ouvir a pessoa a falar e ter outra aos berros a traduzir.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,254
Sabemos que no ano passado lutou pelo título pelo Ajax, mas agora será ganhar ou ganhar.

Farioli:
"Sinto-me confortável em trabalhar e trabalhar. Esse é o caminho. As pessoas que vêm comigo e as que conheci no clube mostram-se comprometidas com este projeto, tive todo o apoio. Estamos todos juntos para conseguir o melhor para o FC Porto".

• Like
Reações: Álvaro Valente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,436
29,030
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Anselmi disse que gostava de jogadores inteligentes, foi um sinal de alarme

Farioli vai dar oportunidades a todos

Cabe a direção despachar quem tem de despachar antes que tenham oportunidades
O farioli foi politicamente correcto, pelas notícias ja a jogadores na porta da saída.

Acredito que eles ja tem uma ideia do que pretendem.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,908
9,273
O Anselmi parecia mais um de nós.. O Farioli mais frio, mais distante..
Gostei da apresentação fiquei com boas impressões por parte do Mister Farioli.
Com o reforço do plantel nas posições chave e a saida de alguns jogadores que só representam custo/despesa acho que podemos partir para a nova época com boas expectativas.
Independentemente de tudo será o meu treinador e apoiarei em tudo.
Não podemos ter outra época como aquela que acabou.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,865
4,657
O farioli foi politicamente correcto, pelas notícias ja a jogadores na porta da saída.

Acredito que eles ja tem uma ideia do que pretendem.
Já deve haver pre listas de jogadores, tanto para entrar como riscados, ainda antes do inicio dos trabalhos haverão entradas e saídas de jogadores nessa lista.