#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Y

YAP

Guest
Acho que estamos entendidos. É só cumprir as regras e tudo certo. Abraço
Estamos entendidos em discordar.
Não está identificada a regra que infringi de forma expressa. Estamos apenas na base de uma opinião individual e injusta, pois, como referi este fórum está cheio de exemplo de abusos de regra se a interpretarmos da forma como queres.
Em jeito de comparação, quando o Anselmi foi apresentado chamaram-nos variadissimas vezes Rúben Amorim Argentino. Para mim, que não gosto de lampiões, chamarem-me Rúben Amorim seria uma ofensa!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,532
27,684
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já tu podes chamar-me parolo?
Não estás sujeito a regras também?
Havia um q chamava Lotopegui ao nosso treinador se calhar não era pejorativo.

Epa Eu DETESTO o controlo da linguagem e quem conhece os outros fóruns sabe q este é muito mais policiado nesse sentido (excepto com SC q foi chamado de tudo impunemente) mas...não podes esperar um bocadinho? Ainda não sentou o cu uma vez no banco...

• Like
Reações: Moreira

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
878
2,817
Bem-vindo, Mister.

Não sei porquê, mas estou com um feeling que desta vez acertamos no treinador. Difícil de explicar, uma vez que achava que o perfil deveria ser outro para o momento que o clube atravessa, mas inexplicavelmente pressinto que isto vai correr bem. Nada analítico, puro feeling.

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,543
1,571
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
No vídeo de apresentação aparece a cadeira nº3. Não será uma pista sobre o Lucho?

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,835
6,791
Que tenha a maior das sortes e que saiba estar à altura do desafio!
💙🤍💙 Força Portoooo!!

• Like
Reações: Moreira

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,722
13,057
Continuo a achar que a escolha deveria recair para um treinador que soubesse o que é o FCP e o tugão, mas... Toda a sorte do mundo para o Farioli.

• Like
Reações: apostador87