#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,934
56,322
Que grande exagero.
há gajos aqui que chamam de fdp para cima a jogadores, dirigentes e dirigentes e é permitido

fica aqui o aviso vou continuar a chamá-lo Farolim porque como escrevi há vários post atrás esse não é uma forma perjurativa de me referir a ele, nem
Insultuosa.

se preferem este tipo de abordagem fiquem com a vossa gestão exemplar
O aviso foi dado.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,868
6,278
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Que grande exagero.
há gajos aqui que chamam de fdp para cima a jogadores, dirigentes e dirigentes e é permitido

fica aqui o aviso vou continuar a chamá-lo Farolim porque como escrevi há vários post atrás esse não é uma forma perjurativa de me referir a ele, nem
Insultuosa.

se preferem este tipo de abordagem fiquem com a vossa gestão exemplar
Deixa-te de parolada. Queres gozar o prato, candidata-te ao lugar de escritor de rodapés da CMTV.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,983
69,349
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@YAP vá lá, trata o homem por Francesco, ao menos. Soa muito melhor. A língua italiana tem uma sonoridade fantástica.

Sei que Farioli não é um nome muito comum, alguns podem não gostar. Usa Francesco.

• Like
Reações: Moreira e blueriver
9 Março 2012
4,334
2,663
Não quero que ninguém fale em aura , não quero que ninguém fale que vem para ensinar ou raios que os parta a todos . Quero é trabalho!!! Farioli espero que saibas para onde vens , quais são as circunstâncias de onde estamos inseridos , que saibas os valores do nosso clube e que tenhas muito trabalho e que este seja vitorioso. A tua alegria é a nossa alegria. Bem vindo mister !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Y

YAP

Guest
No contexto em que o homem tem nome próprio e tu decides escolher Farolim para te referires a ele, sim.
Não gostaria que me chamassem de Farolim. Parece alcunha entre adolescentes.
Sabes que é uma consideração tu apenas, certo.
“não gostaria que me chamassem”…

Neste fórum há imensss referência a alcunha ora sobre jogadores, treinadores e dirigentes… há insultos diretos aos mesmo… e é por aqui que vem mal ao mundo e a ação dos admins vem?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,148
47,641
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Bem vindo Mister e Boa Sorte!

Seja forte que ao primeiro empate vai logo levar com alcunhas, é para o que está!

Espero que seja um caminho triunfal e só paremos a festejar títulos

• Like
Reações: grandeFCP e Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,934
56,322
Sabes que é uma consideração tu apenas, certo.
“não gostaria que me chamassem”…

Neste fórum há imensss referência a alcunha ora sobre jogadores, treinadores e dirigentes… há insultos diretos aos mesmo… e é por aqui que vem mal ao mundo e a ação dos admins vem?
Eu como moderador atuo sempre que acho necessário e sempre que me apercebo ou me reportam de abusos. Por isso essa questão não é para mim.