#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.79 Performance da Época

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
617
821
Gosto muito deste tipo ! Não tem muita experiência , nenhuma em equipas de dimensão muito relevante mas isto sim é saber estar ! Confiança de quem acredita no seu trabalho. É calmo e ponderado , tem sabido gerir a situação Mora , sabe gerir expectativas e lidar com a comunicação social , aparenta ter grande ligação com plantel e adeptos . Do que vou sabendo é muito exigente sem ser autoritário em demasia , um verdadeiro líder !

fui um dos q fiquei iludido (não muito e por pouco tempo ) mas fiquei com Anselmi. Com Farioli a diferença é tão clara que até me faz confusão . Antevejo um futuro brilhante e só espero que ganhe muito aqui !

Acredito que a direcção sente e vê o mesmo e só isso justifica o esforço que se está a fazer para dotar este plantel de soluções !

a nossa melhor contratação !

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
914
1,184
O NES foi o treinador de quem eles mais gostaram. Teve a lata de levar um encontrão do Jonas, fazer-se despercebido - na medida do possível porque recuou uns 2/3 metros com o embate - e ainda desconversar quando lhe falaram disso na conferência de imprensa. Um banana.
E ainda disse na conferência de imprensa que o penalti que o Jonas cavou era pénalti. Foi jogar a luz para o empate quando precisava de ganhar para passar para a frente, a contar que os mouros perdiam pontos na Pedreira.

Nao sou de guardar rancor a ex treinadores do nosso clube, mas do Nuno tenho nojo

• Like
Reações: Invictos

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,810
15,847
Independente do resultado de amanha lembrem-se todos que estamos a construir um projecto e uma equipa e as coisas demoram o seu tempo