#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.80 Performance da Época

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,467
9,738
Ja começam a sair da toca e a missa ainda vai no adro. Zero referências do grunho colunista ao facto de maioria das expulsões q temos a favor serem nos descontos. Inclusive contra os viscondes em que o padre apitou logo para o fim
gostava de ver essa estatistica com os minutos das expulsoes porque isso tambem é importante... uma expulsão aos 20 minutos como a que ficou por marcar no recente Porto - Guimaraes não é a mesma coisa que as 2 expulsões depois dos 90 minutos como no ultimo Porto - Sporting e depois de uma delas jogou-se apenas mais 1 minuto...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,085
6,033
gostava de ver essa estatistica com os minutos das expulsoes porque isso tambem é importante... uma expulsão aos 20 minutos como a que ficou por marcar no recente Porto - Guimaraes não é a mesma coisa que as 2 expulsões depois dos 90 minutos como no ultimo Porto - Sporting e depois de uma delas jogou-se apenas mais 1 minuto...
Eu acho é que é mesmo uma discussão fútil, seja para quem for, Farioli disse aquilo e bem como piada, como uma certa pressão, um picante extra para o clássico, nada mais. Foi elegante...

Estar a discutir se o Sporte de Lisboa tem tido muitas expulsões a favor (houve uma altura em que éramos nós, na época passada), a pergunta certa é, foram bem expulsos?

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
813
1,179
Na CMTV estão todos ressabiados, a dizer que foi um tiro ao lado esta conferência que os jornalistas têm de relembrar lhe os factos que são supostamente verdadeiros.
Quando tens um Hermínio Loureiro que é ex secretário de estado do desporto, ex presidente da liga e ex vice-presidente da federação a dizer nesse canal "espero que o meu Sporting ganhe" revela muito a escumalha que é a nossa CS e as instituições (neste caso de futebol).

Até o Paulo Catarro e outro careca de óculos (não sei o nome) eram meros pivots e agora falam como se percebessem muito daquilo mas no fundo estão sempre a cascar nos mesmos. À exceção dos nossos adeptos declarados (mesmo assim alguns tenho dúvidas) está tudo contra nós, uns disfarçam mais que outros.

Resumindo, nada mudou e ainda bem porque sempre fomos mais fortes contra tudo e contra todos. Quando eles nos dão palmadinhas nas costas é que é mau sinal.

Farioli rebenta com eles.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,226
16,272
Farioli tem mais que qualidade para vencer o Sporting de Rui Borges como este Campeonato. Mas é cedo e o caminho ainda é longo.

Muito contente em ter um treinador e equipa técnica com qualidade no clube.

• Like
Reações: Mihaly Siska

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,109
1,898
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Na CMTV estão todos ressabiados, a dizer que foi um tiro ao lado esta conferência que os jornalistas têm de relembrar lhe os factos que são supostamente verdadeiros.
A CMTV a falar em factos verdadeiros é de rir.
Não lhes cabe um feijão!

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragão_1977

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,706
2,886
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Peço desculpa pelo offtopic mas tenho que dizer isto aqui.
Estive a ouvir a conferencia de imprensa e da vergonha alheia o ingles destes jornalistas,nao ha um bom !
Estamos em 2025 e é vosso trabalho,tentem melhorar um bocadinho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,723
24,991
Prefere o vinho português ou o italiano?

Farioli:
"Pode ser difícil de acreditar, mas ainda não bebi vinho desde que cheguei a Portugal. Não posso comparar, ainda. Mas estou curioso para perceber como é o vinho português."

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,394
4,137
Porto
Eu acho piada a estas bicadas. Não ofendeu ninguém. Apenas manda umas indiretas.
Há quem prefira padres tipo o NES.
Nada contra.
O NES foi o treinador de quem eles mais gostaram. Teve a lata de levar um encontrão do Jonas, fazer-se despercebido - na medida do possível porque recuou uns 2/3 metros com o embate - e ainda desconversar quando lhe falaram disso na conferência de imprensa. Um banana.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,924
24,579
34
Vila Das Aves
O NES foi o treinador de quem eles mais gostaram. Teve a lata de levar um encontrão do Jonas, fazer-se despercebido - na medida do possível porque recuou uns 2/3 metros com o embate - e ainda desconversar quando lhe falaram disso na conferência de imprensa. Um banana.
E ainda deu os parabéns ao benfas por ganharem o campeonato.

E teve 20 a desenho.

• Like
Reações: Mustaine